Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico do Frango (2023)


Frango Invernal

Posts Recomendados

Já testei muita coisa, o básico desse começo do ano que estou usando em jejum no pré-treino:

 

  • 400mg de cafeína
  • 400mg de l-teanina
  • 500mg de aspirina
  • 500mg de citrus aurantium 
  • 2mg de nicotina (chiclete)
  • H2O - muita, muita água
  • 2-3mg de taurina
  • 1 engov (pastilha)

 

use por sua própria conta e risco.

 

Editado por Frango Invernal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas uma dúvida, com essa dosagem de 500mg de Aspirina em cada dia de treino em jejum, não deu nenhum efeito colateral? 

 

Consultei a bula original para ter certeza, mas eu acredito que isso vai dar uma merda legal, olha a quantidade de colaterais. 

 

P.S. - Uma coisa é tomar por necessidade a medicação, outra é utilizar em sobredose sem necessidade.

 

https://docs.google.com/gview?url=https://uploads.consultaremedios.com.br/drug_leaflet/Bula-Aspirina-Paciente-Consulta-Remedios.pdf?1674677624&embedded=true

 

Spoiler
  • Distúrbios do trato gastrintestinal como má digestão (dispepsia), dor gastrintestinal e abdominal, raramente inflamação gastrintestinal, úlcera gastrintestinal, podendo levar, mas muito raramente, a úlcera gastrintestinal com hemorragia e perfuração, com os respectivos sinais e sintomas laboratoriais e clínicos; doença do diafragma intestinal, caracterizada por múltiplos finos septos (diafragmas) e que podem levar a obstrução intestinal, com frequência desconhecida (especialmente no tratamento de longo prazo);
  • Aumento do risco de sangramento devido a seu efeito inibitório sobre a agregação plaquetária, como hemorragia intra e pós-operatória, hematomas, sangramento nasal (epistaxe), sangramento urogenital (pela urina e genitais) e sangramento gengival;
  • Foram raros a muito raros os relatos de sangramentos graves, como hemorragia do trato gastrintestinal e hemorragia cerebral (especialmente em pacientes com pressão alta não controlada e/ ou em uso concomitante de agentes anti-hemostáticos), que em casos isolados podem ter potencial risco de morte;
  • Anemia pós-hemorrágica/ anemia por deficiência de ferro (por exemplo, sangramento oculto), a longo ou curto prazo (crônica ou aguda), apresentando sintomas como fraqueza (astenia), palidez e diminuição da circulação sanguínea (hipoperfusão);
  • Reações alérgicas (hipersensibilidade) como doença respiratória exacerbada por aspirina, reações leves a moderadas que potencialmente afetam a pele, o trato respiratório, o trato gastrintestinal e o sistema cardiovascular, com sintomas tais como erupções na pele (rash cutâneo), urticária, inchaço (edema), coceira (prurido), rinite, congestão nasal, alterações cardio-respiratórias e, muito raramente, reações graves, como choque anafilático;
  • Mau funcionamento temporário do fígado tem sido relatado muito raramente (disfunção hepática transitória com aumento das transaminases hepáticas);
  • Zumbidos (tinitos) e tonturas, que podem ser indicativos de sobredose;
  • Destruição/rompimento das células sanguíneas (hemólise) e anemia hemolítica em pacientes que sofrem de deficiência grave de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD);
  • Comprometimento dos rins e alteração da função dos rins (insuficiência renal aguda). 
  • O ácido acetilsalicílico pode causar a síndrome de Reye, uma rara, mas grave reação que se apresenta como distúrbio da consciência, comportamento anormal ou vômitos, em crianças com doença viral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 02:03, DoctorStuhlberger disse:

Apenas uma dúvida, com essa dosagem de 500mg de Aspirina em cada dia de treino em jejum, não deu nenhum efeito colateral? 

 

Consultei a bula original para ter certeza, mas eu acredito que isso vai dar uma merda legal, olha a quantidade de colaterais. 

 

P.S. - Uma coisa é tomar por necessidade a medicação, outra é utilizar em sobredose sem necessidade.

 

https://docs.google.com/gview?url=https://uploads.consultaremedios.com.br/drug_leaflet/Bula-Aspirina-Paciente-Consulta-Remedios.pdf?1674677624&embedded=true

 

  Ocultar conteúdo
  • Distúrbios do trato gastrintestinal como má digestão (dispepsia), dor gastrintestinal e abdominal, raramente inflamação gastrintestinal, úlcera gastrintestinal, podendo levar, mas muito raramente, a úlcera gastrintestinal com hemorragia e perfuração, com os respectivos sinais e sintomas laboratoriais e clínicos; doença do diafragma intestinal, caracterizada por múltiplos finos septos (diafragmas) e que podem levar a obstrução intestinal, com frequência desconhecida (especialmente no tratamento de longo prazo);
  • Aumento do risco de sangramento devido a seu efeito inibitório sobre a agregação plaquetária, como hemorragia intra e pós-operatória, hematomas, sangramento nasal (epistaxe), sangramento urogenital (pela urina e genitais) e sangramento gengival;
  • Foram raros a muito raros os relatos de sangramentos graves, como hemorragia do trato gastrintestinal e hemorragia cerebral (especialmente em pacientes com pressão alta não controlada e/ ou em uso concomitante de agentes anti-hemostáticos), que em casos isolados podem ter potencial risco de morte;
  • Anemia pós-hemorrágica/ anemia por deficiência de ferro (por exemplo, sangramento oculto), a longo ou curto prazo (crônica ou aguda), apresentando sintomas como fraqueza (astenia), palidez e diminuição da circulação sanguínea (hipoperfusão);
  • Reações alérgicas (hipersensibilidade) como doença respiratória exacerbada por aspirina, reações leves a moderadas que potencialmente afetam a pele, o trato respiratório, o trato gastrintestinal e o sistema cardiovascular, com sintomas tais como erupções na pele (rash cutâneo), urticária, inchaço (edema), coceira (prurido), rinite, congestão nasal, alterações cardio-respiratórias e, muito raramente, reações graves, como choque anafilático;
  • Mau funcionamento temporário do fígado tem sido relatado muito raramente (disfunção hepática transitória com aumento das transaminases hepáticas);
  • Zumbidos (tinitos) e tonturas, que podem ser indicativos de sobredose;
  • Destruição/rompimento das células sanguíneas (hemólise) e anemia hemolítica em pacientes que sofrem de deficiência grave de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD);
  • Comprometimento dos rins e alteração da função dos rins (insuficiência renal aguda). 
  • O ácido acetilsalicílico pode causar a síndrome de Reye, uma rara, mas grave reação que se apresenta como distúrbio da consciência, comportamento anormal ou vômitos, em crianças com doença viral.

 

 

"todas as coisas fazem mal e a última mata"

 

abaixo o que tirei da bula da vitamina C 😄

 

Com administração de altas doses por tempo prolongado, existe a rara possibilidade de ocorrer escorbuto de rebote, distúrbios digestivos, eritema, cefaleia, aumento da diurese e litíase oxálica ou úrica em pacientes com insuficiência renal e naqueles predispostos à calculose.

 

https://consultaremedios.com.br/acido-ascorbico-vitamina-c/bula

Em 04/02/2023 em 00:12, Noel Safado disse:

Coisa de fresco sem shape, melhor comer 5 colheres de nutella, o efeito vai ser o mesmo e o desempenho vai ser até melhor do que esse kit todo.

que bom que vc já testou

Em 04/02/2023 em 00:00, Frango Infernal disse:

Vou aderir Frango!

meu irmao gemeo bastardo 

fui clonado!

Em 04/02/2023 em 02:03, DoctorStuhlberger disse:

Apenas uma dúvida, com essa dosagem de 500mg de Aspirina em cada dia de treino em jejum, não deu nenhum efeito colateral? 

 

Consultei a bula original para ter certeza, mas eu acredito que isso vai dar uma merda legal, olha a quantidade de colaterais. 

 

P.S. - Uma coisa é tomar por necessidade a medicação, outra é utilizar em sobredose sem necessidade.

 

https://docs.google.com/gview?url=https://uploads.consultaremedios.com.br/drug_leaflet/Bula-Aspirina-Paciente-Consulta-Remedios.pdf?1674677624&embedded=true

 

  Mostrar conteúdo oculto
  • Distúrbios do trato gastrintestinal como má digestão (dispepsia), dor gastrintestinal e abdominal, raramente inflamação gastrintestinal, úlcera gastrintestinal, podendo levar, mas muito raramente, a úlcera gastrintestinal com hemorragia e perfuração, com os respectivos sinais e sintomas laboratoriais e clínicos; doença do diafragma intestinal, caracterizada por múltiplos finos septos (diafragmas) e que podem levar a obstrução intestinal, com frequência desconhecida (especialmente no tratamento de longo prazo);
  • Aumento do risco de sangramento devido a seu efeito inibitório sobre a agregação plaquetária, como hemorragia intra e pós-operatória, hematomas, sangramento nasal (epistaxe), sangramento urogenital (pela urina e genitais) e sangramento gengival;
  • Foram raros a muito raros os relatos de sangramentos graves, como hemorragia do trato gastrintestinal e hemorragia cerebral (especialmente em pacientes com pressão alta não controlada e/ ou em uso concomitante de agentes anti-hemostáticos), que em casos isolados podem ter potencial risco de morte;
  • Anemia pós-hemorrágica/ anemia por deficiência de ferro (por exemplo, sangramento oculto), a longo ou curto prazo (crônica ou aguda), apresentando sintomas como fraqueza (astenia), palidez e diminuição da circulação sanguínea (hipoperfusão);
  • Reações alérgicas (hipersensibilidade) como doença respiratória exacerbada por aspirina, reações leves a moderadas que potencialmente afetam a pele, o trato respiratório, o trato gastrintestinal e o sistema cardiovascular, com sintomas tais como erupções na pele (rash cutâneo), urticária, inchaço (edema), coceira (prurido), rinite, congestão nasal, alterações cardio-respiratórias e, muito raramente, reações graves, como choque anafilático;
  • Mau funcionamento temporário do fígado tem sido relatado muito raramente (disfunção hepática transitória com aumento das transaminases hepáticas);
  • Zumbidos (tinitos) e tonturas, que podem ser indicativos de sobredose;
  • Destruição/rompimento das células sanguíneas (hemólise) e anemia hemolítica em pacientes que sofrem de deficiência grave de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD);
  • Comprometimento dos rins e alteração da função dos rins (insuficiência renal aguda). 
  • O ácido acetilsalicílico pode causar a síndrome de Reye, uma rara, mas grave reação que se apresenta como distúrbio da consciência, comportamento anormal ou vômitos, em crianças com doença viral.

 

tem dia que uso apenas 100mg

colateral vem com o tempo

não pretendo usar sempre essa dosagem de aspirina

acho que usarei 500mg uma ou duas vezes por semana , com medo de colateral 

tem uma teoria que fala que 100mg de aspirina por dia (AAS infantil) faria bem pro coração

é algo a se pensar/calcular...

minha inspiração veio dessa fórmula:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 09:37, Frango Invernal disse:

o básico desse começo do ano

Já perdeu quantos kg? Na minha opinião, tem coisa melhor pra fazer com a tua grana que comprar um monte de suplemento/remédio com eficiência que varia de limitada/sutil a nula pra o que tu tá buscando. E outro motivo de preocupação é essas misturebas, eu entendo que a indústria fitness normalizou produtos que consistem num monte de merda junta sem os devidos testes de compatibilidade e segurança, mas os compostos podem interagir entre si e produzir (novos) colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 11:07, Super Ogro disse:

Já perdeu quantos kg? Na minha opinião, tem coisa melhor pra fazer com a tua grana que comprar um monte de suplemento/remédio com eficiência que varia de limitada/sutil a nula pra o que tu tá buscando. E outro motivo de preocupação é essas misturebas, eu entendo que a indústria fitness normalizou produtos que consistem num monte de merda junta sem os devidos testes de compatibilidade e segurança, mas os compostos podem interagir entre si e produzir (novos) colaterais indesejados.

 

"Já perdeu quantos kg?" acho que nada, ainda estou na casa dos 120k

 

não se preocupa, tenho $ suficiente

cara, o pessoal usa clenbuterol

essa mistureba não é nada demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 11:14, Frango Invernal disse:

"Já perdeu quantos kg?" acho que nada, ainda estou na casa dos 120k

O termogênico é pra que então, ficar quentinho?
 

Em 04/02/2023 em 11:14, Frango Invernal disse:

não se preocupa, tenho $ suficiente

Não muda o fato que tem coisa melhor ou mais útil pra fazer com ele.
 

Em 04/02/2023 em 11:14, Frango Invernal disse:

cara, o pessoal usa clenbuterol

Fazem tudo quanto é merda, mas e daí? Vai fazer também por causa disso?
 

Em 04/02/2023 em 11:14, Frango Invernal disse:

essa mistureba não é nada demais 

Claro, cafeína + teanina + aspirina + nicotina + taurina + engov, alguns desses em doses altas, em jejum, cotidianamente e antes de um esforço físico fodido pra uma pessoa de 120 kg (não sei tua altura e estrutura física, mas imagino que esteja em sobrepeso ou até obeso) é uma combinação perfeitamente estudada e segura e que está operando milagres no seu corpo. Até por isso agora em janeiro você conseguiu a excelente marca de ir de 120 kg para 120 kg.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 11:35, Super Ogro disse:

O termogênico é pra que então, ficar quentinho?

 

bem, pensei que vc soubesse sobre os beneficios da cafeina e sobre estado de luta ou fuga. dá uma pesquisada no google.
 

Não muda o fato que tem coisa melhor ou mais útil pra fazer com ele.
que bom q vc decide o que melhor posso fazer com meu dinheiro

 

Fazem tudo quanto é merda, mas e daí? Vai fazer também por causa disso?
não acho que é uma merda, isso é vc q tá dizendo.

 

Claro, cafeína + teanina + aspirina + nicotina + taurina + engov, alguns desses em doses altas, em jejum, cotidianamente e antes de um esforço físico fodido pra uma pessoa de 120 kg (não sei tua altura e estrutura física, mas imagino que esteja em sobrepeso ou até obeso) é uma combinação perfeitamente estudada e segura e que está operando milagres no seu corpo. Até por isso agora em janeiro você conseguiu a excelente marca de ir de 120 kg para 120 kg.

1,87

sempre fui grande e pesado (genetica da familia)

não sou obeso e ninguem me chama de gordo há muito tempo

 

"combinação perfeitamente estudada e segura" - isso não existe nem para H2O. a ciencia tá longe de ser um conhecimento completo (na verdade é bem fragmentado). Inclusive a vacina de covid, cheia de colaterais, tá aí pra provar o que to falando...

 

"operando milagres" não sou um santo católico do fisiculturismo para fazer isso misturando ervas e aminoácidos

 

um beijo do gordo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 11:54, Super Ogro disse:

Mas serião, qual o objetivo do "termogênico" então?

não confunda o nome com os efeitos.

efeitos podem ser mais amplos que uma designação, não é?

 

 

 

“A cafeína tem o melhor custo-benefício para pré-treino. É comprovado cientificamente que ela reduz a sensação da dor e bloqueia adenosina, aumentando o desempenho consideravelmente. Ela também eleva o nível de açúcar no sangue a partir dos estoques que você tem e melhora a termogênese (o corpo gera mais calor a partir das calorias) promovendo a lipólise (queima de gordura) mais acentuadamente. E se não bastasse, ainda reduz o apetite, excelente em dietas de restrição calórica em que a fome aumenta e a disposição diminui. Um grande erro é utilizar frequentemente a Cafeína, pois o efeito diminui e cada vez mais precisará de doses maiores. Eu sempre utilizo por 8 semanas e fico de duas a quatro sem ingerir nada, nem as cápsulas, nem o próprio café e nem bebidas que tenham cafeína”. Dica por Leandro Twin, assessor esportivo e palestrante do TeamGrowth.
 

https://www.facebook.com/oficialleandrotwin/photos/1060135384120034?paipv=0&eav=AfbWbmMLDdb-5vG8HJmc01dKwjjFMHG2ytGdYihkycuyhm42uDkntc3RQFIDhopRC78&_rdr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...