Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dos irmãos


PietrobNeto

Posts Recomendados

Boa noite!
Quero uma opinião de vcs, completei um ano e acho que de bons resultados. 
Tenho 44 anos, estava com 103 quilos e fui para 83 e tenho 1.87, regulo minha alimentação e treinando bem de 5 a 6 dias por semana, fui aumentando peso gradualmente, mas percebi que estacionei e não consigo aumentar mais os pesos, e alguns tive que diminuir ainda.
Tomo remédio para pressão, mas é controlada depois que comecei a treinar. 
A única coisa que tomo é creatina e whey protein, me indicam algum produto que eu possa tomar para me ajudar, ou será que estou errando na alimentação, pq como pouca quantidade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2023 em 20:52, PietrobNeto disse:

Boa noite!
Quero uma opinião de vcs, completei um ano e acho que de bons resultados. 
Tenho 44 anos, estava com 103 quilos e fui para 83 e tenho 1.87, regulo minha alimentação e treinando bem de 5 a 6 dias por semana, fui aumentando peso gradualmente, mas percebi que estacionei e não consigo aumentar mais os pesos, e alguns tive que diminuir ainda.
Tomo remédio para pressão, mas é controlada depois que comecei a treinar. 
A única coisa que tomo é creatina e whey protein, me indicam algum produto que eu possa tomar para me ajudar, ou será que estou errando na alimentação, pq como pouca quantidade.

Abraço!

 

Creio que antes de algo pra tomar valha a pena primeiro analisar seu treino e sua alimentação como está.

 

Difícil discutir qualquer outra coisa se estes 2 não estiverem bem ajustados dentro do seu objetivo de agora, que me parece ser construir massa muscular.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, você estagnou nas cargas? 

 

O que pode ser feito:

 

- Periodize seu treino: altere o volume por um determinado período.

 

- Mude o treino: mude a divisão, técnicas, séries, reps e etc.

 

- Avalie sua dieta atual e veja se está condizente com a demanda do seu treino. 

 

Produtos até existem para melhorar a performance, mas como já tem uma certa idade e problemas com pressão arterial, talvez não seja interessante nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...