Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa e a hora de meter o pé


Posts Recomendados

Salve marombas, decidi criar esse tópico pra fazer um relato de vida e estratégia pro futuro.

 

Atualmente tenho 31 anos, porém treino desde os 19. Sempre pratiquei musculação, porém sempre parava por desmotivação de não ver diferenças visíveis e nenhum avanço nas capacidades físicas (força, resistência e etc) não importa a estratégia adotada. Sempre tive sobrepeso (entre 20 e 30% de bf) e as únicas mudanças no corpo que notava era o desinchaço e não saia do shape "falso magro".

 

Atualmente fiz exame de sangue e talvez tenha descoberto o motivo, apesar de todos os outros marcadores estarem normais, minha testosterona TOTAL estava em 140 ng/dL e a LIVRE em 2,553 ng/dL. Entretanto os sintomas que tenho são só a parte muscular esquelética e psicológica, o "restante" esta normal. Por conta disso os médicos já assumiram que eu estava com depressão (SUS né) e só queriam me receitar remédio pra cabeça e nada de TRT. Mas na moral? Não me sinto deprimido coisa nenhuma e resolvi procurar ajuda por outros meios.

 

Contratei uma consultoria que analisou meus exames e passou o seguinte protocolo. 

 

Período de 15 semanas

1ª a 4ª semana - 10mg de dianabol a cada 8h

1ª a 15ª semana - 1ml segunda e 1ml quinta de enantato de testo e decanoato de nandrolona (300mg cada)
10ª a 15ª semana - 1 ml segunda e 1ml quinta de enantato de drostanolona

 

Decidi começar com a dianabol antes pra ver como era antes pq não tive contato com essas coisas então comecei a tomar só ela desde sexta (27/01/23) e aqui vai um relato rápido

 

Senti maior disposição tanto pra treinar como pra fazer atividades do dia a dia e maior vontade de concluir as tarefas. Eu estava tendo uma perca média diaria de uns 100 fios de cabelo por dia e agora com três dias tomando já diminuiu bem essa queda tambem. As dores musculares e articulares que tinha tambem cederam. Eu vivia com o corpo com uma sensação de estar inflamado e com muita rigidez muscular, então não aguentava muito no treino, dava 1h eu já não suportava mais o esforço. Mas no sábado já com um pouquinho que já tinha tomado a qualidade do treino mudou absurdamente bem e consegui além de treinar incluir um tempinho de cardio para complementar.

 

Por enquanto é só isso que tenho pra relatar, amanhã começo as aplicações dos injetáveis e vou postando aqui pra vocês. Caso alguem tenha uma sugestão, conselho ou crítica é muito bem vindo pra opinar.

 

Abraços e stay strong my friends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passando pra atualizar:

 

Primeira aplicação do enantato e da deca. Uma enfermeira conhecida minha topou me ajudar e me ensinar a auto-aplicação.

 

Foi aplicado no vasto lateral direito e esquerdo cada seringa. A primeira que ela aplicou foi de boa. A segunda que era pra eu aplicar a pressão caiu e fiquei pálido da cor de um sulfite (kkkkkkkkkk frango frouxo viu). Talvez foi por medo de nunca ter feito isso ou reflexo natural do corpo perante a ação de se "auto-machucar"? Não sei, veremos nos próximos capítulos.

 

As coxas estão um pouco doloridas no dia seguinte e é dia de treinar perna. Na próxima aplicação não sei se continuo no vasto ou faço no glúteo por conta de fibrose e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, tanto erro que não sei nem por onde começar.

 

1. Seu sobrepeso/BF alto provavelmente desequilibrou a relação TT/E2, além de influenciar negativamente na produção natural hormonal.

2. NÃO SE USA ANABOL EM NÍVEIS SUPRAFISIOLÓGICOS COM BF DE 30%.

3. Como disseram, o mais recomendado para você (depois de tentar resolver de forma natural) é entrar em TRT.

4. Leia o número 2 novamente.

5. Leia o número 4 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, esse cara que vc contratou não analisou foi nada, só te mandou um ciclo padrão dele e é isso, com 30% de bf a maior cagada que pode fazer é usar tudo isso de droga, colateral a rodo, beneficio baixo. Fora esse masteron ai, masteron pra 30% de bf???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee mano! Eu não achei viável a utilização dessas drogas para a fase em que você se encontra, eu acho que caberia você remover a ideia de utilizar Dianabol/Masteron nesse momento em que você se encontra (Talvez no futuro tenha lógica, o uso), ficar apenas no Enantato de Testosterona 250mg/sem, apertar na dieta, treinos e cardios;

 

Visando acelerar o processo de perda de gordura, você poderia adicionar alguma substância termogênica (Moderação na escolha das paradinhas, por favor, PÉ NO CHÃO).

 

Deixo de recomendação esse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...