Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO SARMAS + TESTO + OXAN (EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/01/2023 em 14:27, BlackPanther disse:

Vamos lá meus amigos, vou tentar relatar nesse tópico meu dia a dia com uso de sarms (calma ai guru kk), bem como meu futuro início de ciclo com esteroides e de forma menos aprofundada sobre meu plano alimentar e de treino. Espero poder ajudar alguém e estou aberto a conselhos e criticas tbm. Desde já meu muito obrigado galera!

 

OBS: Iniciei esse projeto um dia após o Natal do ano passado e tenho seguido firme (uns 90%) desde então.

 

DADOS BÁSICOS:

Idade: 29a

Altura: 1.72m

Peso Inicial: 85kg

Biotipo: Mesomorfo

Medicações em uso: n/a

Problemas de saúde: renite =/

Procedimentos cirurgicos: septoplastia (14 anos atrás); apendicectomia (8 anos atrás)

 

ALIMENTAÇAO:

Sempre tive um padrão de alimentação saudável, não por obrigação, mas por puro prazer... claro, vez ou outra a gente sai da linha, mas via de regra a alimentação saudável é quem manda!

 

 

 

005

 

Essa dieta em números aproximados ta dando 2500kcal, sendo 270g de carbo, 190g de proteina e 75g de gordura.

 

Minha taxa metabólica basal ta em 2250kcal + meu gasto calórico em treino de 500kcal + meu gasto calórico em atividades diárias de 200kcal, logo temos um total gasto calórico de APROXIMADAMENTE 2950kcal, tendo assim um deficit calórico de 450kcal/dia.

 

EXPERIENCIA DE TREINO:

Pratico musculação desde os meus 14 anos, quase que de forma constante. Entre idas e vindas, acho que o meu maior interlavo de tempo longe dos halteres foi de 6-8 meses, mas sempre voltava aos treinos para buscar o balde rsrs...

 

TREINO:

Por ter uma boa bagagem no ramo da musculação nunca optei por acompanhamento profissional, acabava sempre recorrendo aos blogs sobre fisiculturismo, youtube e afins... mas nesse novo projeto resolvi optar pelo acompanhamento de um profissional da área e tem sido uma experiencia muito boa e devido a nossa constate troca de informações sobre o treino a ficha vai ficando bem dinâmica e a cada semana os exercicios vão ficando mais lapidados. Tenho aprendido muita coisa nova!

 

Frequencia: Segunda a Sabado (Domingo Off)

Ficha: A-B-C-D-E-F // A-B-C-D

Cardio: 15 a 20 minutos de esteira DSDN

 

HORÁRIO DE TREINO:

Priorizo sempre treinar pela manhã, entre 07h e 08h... quando não consigo ir nesse o horário (por conta de escala de trabalho) o jeito é ir na parte da tarde-noite =/

 

SUPLEMENTAÇÃO:

Multivitamínico + 1000mg Vitamina C (café da manhã)

500mg Morosil (de 12-12h)

10g Creatina + 10g BCAA 2:1:1 [BLACKSKULL] (intra treino)

Whey [Soldiers] (só em casos de emergência, tipo quando tenho que substituir uma refeição não feita, kkk - mas é bem raro acontecer!)

 

 

PRÉ BLAST-CRUISE:

1ª a 8ª semana: 10mg ostarine + 05mg ligandrol + 05mg ioimbina + 05mg tadalafila (manipulado) TDS

9ª a 16ª semana: 200mg cipionato (Lander) a cada 7 dias + 10mg tamoxifeno (manipulado) TDS

 

BLAST:

17ª a 24ª semana: 200mg cipionato (Lander) a cada 7 dias + 250mg durateston (Lander) a cada 7 dias + 30mg oxandrolona (manipulado) a cada 12h +

10mg tamoxifeno (manipulado) TDS

 

CRUISE:

Depois quero manter 200mg cipionato (LANDER) a cada 7 dias ou 250mg durateston (LANDER)... ainda estou na duvida sobre esse ponto =/

 

EXAMES LABORATORIAS (23/12/22)

 

001

 

OBS: faltou fazer alguns exames importantes como FHS, SHGB, Prolactina e Progesterona, mas quando terminar as oito primeiras semanas eu farei mais uma bateria de exames com esses que faltam!

 

AVALIÇÃO FISICA:

 

006

 

007

 

Após as primeiras 4 semanas de dedicação aos treinos, alimentação, descanso e com uma ajudinha dos sarms (por enquato! kk) não tiver qualquer variação expressiva quanto ao peso que se manteve na casa dos 85kg, porém, perdi 3.5kg de PESO GORDO e ganhei exatos 3.5kg de PESO MAGRO, levando meu BF de 19.4% para 15.3%, alem de perder boas medias!

 

Em relaçãos aos SARMs... zero colaterais por enquanto! Da terceira semana pra frente senti uma melhora satisfatória no rendimento do treino, bem como aumento de força e melhora na disposição em geral... nada extraordinário, mas satisfatório tendo vista a proposta dos SARMs. Quanto a possível falsificação, acredito que seja autentica, haja visto ter sido manipulada em drogaria de referencia na minha cidade (nada é 100% de certeza em terrar tupiniquins eu sei...).

 

OBS: por isso eu acredito que esse seja o grande gargalo quando se fala em uso de SARMs nesse nicho, que é encontra produto original e de qualidade, pois quando falamos em SARMs no mundo urderground essa é a realidade, ou é farinha ou é algumas mistura doida de outros esteroides orais!

 

É isso gurizada, vou atualizado vcs na medida do possível!

 

Aos mais expert, estou aberto a críticas e conselho, afinal sou um iniante e estou aqui para aprender com vcs!

 

Pra cima, FÉ!

 

 

Melhor uma suplementacao com Vit D 7000UI/dia + Vit K2 150mcg/dia + Vit C 1gr + um bom Complexo B do que um multivitaminico subdosado em tudo. Gosto do uso da metformina, mas faria 1 pela manha e 1 pela noite. 

Ostarine e ligandrol.. cara melhor tu comprar um NAC e tomar 1,5g a noite todo dia pra salvar esse seu figado.. existe uma cinetica no aumento das transaminases.. tu vai comecar a lesar seu figado e como sera uma parada cronica elas vao aumentar de maneira tardia.. bboa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 12:46, jfonseca1 disse:

Gosto do uso da metformina, mas faria 1 pela manha e 1 pela noite.

 

Poderia esclarecer esse ponto sobre o pq da metformina 2x ao dia e não somente a noite? Obrigado amigo.

 

Em 06/03/2023 em 12:46, jfonseca1 disse:

Ostarine e ligandrol.. cara melhor tu comprar um NAC e tomar 1,5g a noite todo dia pra salvar esse seu figado..

 

O ciclo com sarms foi de apenas 8 semanas e na sequencia já fiz os exames pós ciclo tbm... sobre o perfil hepático, sómente TGO que deu uma alteração considerável que foi de 22 para 44, mas ainda assim num VR aceitável, de resto ta tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:28, BlackPanther disse:

 

Poderia esclarecer esse ponto sobre o pq da metformina 2x ao dia e não somente a noite? Obrigado amigo.

 

 

O ciclo com sarms foi de apenas 8 semanas e na sequencia já fiz os exames pós ciclo tbm... sobre o perfil hepático, sómente TGO que deu uma alteração considerável que foi de 22 para 44, mas ainda assim num VR aceitável, de resto ta tranquilo.

 

o aumento 2x de TGO ja é algo consideravel, mas nada demasiado. Da ppra controlar tranquilamente, ainda assim continuo indicando o NAC

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BlackPanther mudou o título para RELATO CICLO SARMAS + TESTO + OXAN (EXAMES E FOTOS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...