Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO SARMAS + TESTO + OXAN (EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

A dieta está bem estruturada, na questão do treinamento você não falou como anda sua intensidade nos treinos, e exercícios cardiovasculares quantas horas por semana ou vezes na semana?

 

Na questão do protocolo eu não curto a idéia de misturar dois tipos de testosterona, no meu ponto de vista usa um tipo de cada vez, principalmente se tratando de Cipionato + Durateston, que já possui 4 ésteres, com ressalvas no caso de ser Duratestoland da Lander Gold que não possui o éster Decanoato. 

O tamoxifeno eu acredito que será pouco 10mg, ainda tratando-se de medicamento manipulado, subiria essa dose e compraria uma cx de Anastrozol 0,5mg para usar 1-2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 16:47, Super Ogro disse:

Pensa em postar fotos? Fiquei curioso com essa evolução.

 

Já tenho as fotos de comparação das duas primeiras avaliações fisícas... quando eu fechar os dois primeiros meses eu posto as tres fotos aqui! Vlw mano.

 

 

Em 25/01/2023 em 12:00, Fabio1988 disse:

Acho que não fará diferença considerando a frequência das aplicações. Não entendi a razão pela qual vai utilizar Lander se está sendo acompanhado por profissional. Melhor comprar na farmácia com receita do que apostar em um produto com risco de falsificação ou adulteração.

 

ai é que tá o problema mano kkk... o cipiotano de farmácia ta uma fortuna! 💰💰💰

então fui atrás de um amigo que é fisiculturista e ele me passou o fornecedor dele... que cá pra nós mano, ta muito mais em conta a testo da lander do que a de farmácia!

quando fizer a primeira aplicação vou fazer o exame e ver como vai ficar a testo total, pretendo relatar aqui futuramente.

 

 

Em 25/01/2023 em 12:01, DoctorStuhlberger disse:

A dieta está bem estruturada, na questão do treinamento você não falou como anda sua intensidade nos treinos, e exercícios cardiovasculares quantas horas por semana ou vezes na semana?

 

Verdade mano, acabei me esquecendo desse ponto!

 

Então, minha rotina de treinos está sendo de SEG a SAB, sendo estruturado em fichas A-B-C-D-E-F com 15-20 minutos de cardio na esteria DSDN ao final dos treinos.

Aproximadamente 80-100 minutos de treino (somando o cárdio)!

 

 

Em 25/01/2023 em 12:01, DoctorStuhlberger disse:

Na questão do protocolo eu não curto a idéia de misturar dois tipos de testosterona, no meu ponto de vista usa um tipo de cada vez, principalmente se tratando de Cipionato + Durateston, que já possui 4 ésteres, com ressalvas no caso de ser Duratestoland da Lander Gold que não possui o éster Decanoato. 

 

Top mano, vou levar esse ponto em consideração sim ao realizar o blast! Oq vc acha de talvez jogar uma deca no lugar do cipionato no blast?

 

 

Em 25/01/2023 em 12:01, DoctorStuhlberger disse:

O tamoxifeno eu acredito que será pouco 10mg, ainda tratando-se de medicamento manipulado, subiria essa dose e compraria uma cx de Anastrozol 0,5mg para usar 1-2x na semana.

 

Talvez 20mg/dia de tamox? Tava querendo me basear nessa dosagem através dos resultados periódicos dos exames...

Anastrozol tava pensando exatamente nessa dosagem caso fosse necessário! Acha valido administrar anastrozol de forma profilática?

Vlw pelas dicas brother! 🔝🦾

 

Editado por BlackPanther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro colocar outra droga que seja mais anabólica ao invés de androgênica, mais resposta e menos colaterais em comparação a 500mg de testo e 500mg de testo + Deca/Bold/Masteron e tals.

 

Edit: Anastrozol é bom pra evitar a gineco, o tamoxifeno só bloqueia os receptores momentaneamente, porém, o E2 continua alto por um tempo, depois o corpo tende a reduzir.

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 14:27, BlackPanther disse:

Vamos lá meus amigos, vou tentar relatar nesse tópico meu dia a dia com uso de sarms (calma ai guru kk), bem como meu futuro início de ciclo com esteroides e de forma menos aprofundada sobre meu plano alimentar e de treino. Espero poder ajudar alguém e estou aberto a conselhos e criticas tbm. Desde já meu muito obrigado galera!

 

OBS: Iniciei esse projeto um dia após o Natal do ano passado e tenho seguido firme (uns 90%) desde então.

 

DADOS BÁSICOS:

Idade: 29a

Altura: 1.72m

Peso Inicial: 85kg

Biotipo: Mesomorfo

Medicações em uso: n/a

Problemas de saúde: renite =/

Procedimentos cirurgicos: septoplastia (14 anos atrás); apendicectomia (8 anos atrás)

 

ALIMENTAÇAO:

Sempre tive um padrão de alimentação saudável, não por obrigação, mas por puro prazer... claro, vez ou outra a gente sai da linha, mas via de regra a alimentação saudável é quem manda!

 

 

 

005

 

Essa dieta em números aproximados ta dando 2500kcal, sendo 270g de carbo, 190g de proteina e 75g de gordura.

 

Minha taxa metabólica basal ta em 2250kcal + meu gasto calórico em treino de 500kcal + meu gasto calórico em atividades diárias de 200kcal, logo temos um total gasto calórico de APROXIMADAMENTE 2950kcal, tendo assim um deficit calórico de 450kcal/dia.

 

EXPERIENCIA DE TREINO:

Pratico musculação desde os meus 14 anos, quase que de forma constante. Entre idas e vindas, acho que o meu maior interlavo de tempo longe dos halteres foi de 6-8 meses, mas sempre voltava aos treinos para buscar o balde rsrs...

 

TREINO:

Por ter uma boa bagagem no ramo da musculação nunca optei por acompanhamento profissional, acabava sempre recorrendo aos blogs sobre fisiculturismo, youtube e afins... mas nesse novo projeto resolvi optar pelo acompanhamento de um profissional da área e tem sido uma experiencia muito boa e devido a nossa constate troca de informações sobre o treino a ficha vai ficando bem dinâmica e a cada semana os exercicios vão ficando mais lapidados. Tenho aprendido muita coisa nova!

 

Frequencia: Segunda a Sabado (Domingo Off)

Ficha: A-B-C-D-E-F // A-B-C-D

Cardio: 15 a 20 minutos de esteira DSDN

 

HORÁRIO DE TREINO:

Priorizo sempre treinar pela manhã, entre 07h e 08h... quando não consigo ir nesse o horário (por conta de escala de trabalho) o jeito é ir na parte da tarde-noite =/

 

SUPLEMENTAÇÃO:

Multivitamínico + 1000mg Vitamina C (café da manhã)

500mg Morosil (de 12-12h)

10g Creatina + 10g BCAA 2:1:1 [BLACKSKULL] (intra treino)

Whey [Soldiers] (só em casos de emergência, tipo quando tenho que substituir uma refeição não feita, kkk - mas é bem raro acontecer!)

 

 

PRÉ BLAST-CRUISE:

1ª a 8ª semana: 10mg ostarine + 05mg ligandrol + 05mg ioimbina + 05mg tadalafila (manipulado) TDS

9ª a 16ª semana: 200mg cipionato (Lander) a cada 7 dias + 10mg tamoxifeno (manipulado) TDS

 

BLAST:

17ª a 24ª semana: 200mg cipionato (Lander) a cada 7 dias + 250mg durateston (Lander) a cada 7 dias + 30mg oxandrolona (manipulado) a cada 12h +

10mg tamoxifeno (manipulado) TDS

 

CRUISE:

Depois quero manter 200mg cipionato (LANDER) a cada 7 dias ou 250mg durateston (LANDER)... ainda estou na duvida sobre esse ponto =/

 

EXAMES LABORATORIAS (23/12/22)

 

https://flic.kr/p/2odcfaf

 

https://flic.kr/p/2odeGdR

 

https://flic.kr/p/2oddzoB

 

https://flic.kr/p/2odeuhJ

 

OBS: faltou fazer alguns exames importantes como FHS, SHGB, Prolactina e Progesterona, mas quando terminar as oito primeiras semanas eu farei mais uma bateria de exames com esses que faltam!

 

AVALIÇÃO FISICA:

 

006

 

007

 

Após as primeiras 4 semanas de dedicação aos treinos, alimentação, descanso e com uma ajudinha dos sarms (por enquato! kk) não tiver qualquer variação expressiva quanto ao peso que se manteve na casa dos 85kg, porém, perdi 3.5kg de PESO GORDO e ganhei exatos 3.5kg de PESO MAGRO, levando meu BF de 19.4% para 15.3%, alem de perder boas medias!

 

Em relaçãos aos SARMs... zero colaterais por enquanto! Da terceira semana pra frente senti uma melhora satisfatória no rendimento do treino, bem como aumento de força e melhora na disposição em geral... nada extraordinário, mas satisfatório tendo vista a proposta dos SARMs. Quanto a possível falsificação, acredito que seja autentica, haja visto ter sido manipulada em drogaria de referencia na minha cidade (nada é 100% de certeza em terrar tupiniquins eu sei...).

 

OBS: por isso eu acredito que esse seja o grande gargalo quando se fala em uso de SARMs nesse nicho, que é encontra produto original e de qualidade, pois quando falamos em SARMs no mundo urderground essa é a realidade, ou é farinha ou é algumas mistura doida de outros esteroides orais!

 

É isso gurizada, vou atualizado vcs na medida do possível!

 

Aos mais expert, estou aberto a críticas e conselho, afinal sou um iniante e estou aqui para aprender com vcs!

 

Pra cima, FÉ!

 

 

 

 

 

Desculpa desvirtuar o topico mas qual o nome desse programa que vc utiliza pra visualizar medidas com graficos e tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 18:58, Bonazinho disse:

Desculpa desvirtuar o topico mas qual o nome desse programa que vc utiliza pra visualizar medidas com graficos e tudo?

 

Então mano... quem realiza minhas avaliações físicas é meu personal. Ele usa esse promagrama que acredito seja específico para profissionais dessa área.

 

Pelo pouco que pesquisei aqui na net ele esse programa é pago e se chama "physical test".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª Semana com Sarms -> 10mg Ostarine + 05mg Ligandrol

 

Fala pessoal, vou relatar aqui sobre as duas ultimas semanas deuso desde o início desse post...

 

Apartir da segunda semana utilizadando ostarine/ligandrol já tinha começado a notar um ganho de força honesto durante os treinos, aumento de cargas com maior facilidade, execução de movimentos com mais firmeza, recuperação muscular mais eficiente nos dias seguintes ao treino realizado, bem como uma melhora na disposição em geral ao longo de todo o dia... claro, tenho que ser justo e destacar aqui que ''uma andorinha só não faz verão'' pois sei que o fato de seguir minha dieta de forma disciplinada e minha rotina regrada de treinos teve/tem grande participação nessa minha mudança fisiológica corporal (entre outros fatores)...

 

Chegando agora em minha sexta semana de uso sinto que dei uma estabilizada e acredito ter tirado o máximo de proveito possível no uso dos sarms, no entanto, irei seguir até o final da oitava semana como propus no início do projeto e na sequencia realizarei os exames laboratoriais necessários para realizar um comparativo com os realizados 2 meses atrás e na sequencia iniciar com a introdução dos esteriodes!

 

Quanto aos colaterais, zero sintomas... nada a declarar por enquanto! Está sendo uma experiencia ótima...

 

No espelho já vejo uma diferença considerável no corpo em geral, principalmente na região da cintura (que diga-se de passagem deu uma boa afinada já); peitoral e dorsal sinto que a musculatura está mais firme, inclusive na execuçãos de outros grupos musculares sito eles bem mais presentes rs... no geral melhorou bastante!

 

Dieta: 90%  (escapolidas bem esporádicas, uma ou duas refeições na semana) //  Treino: 85% (nem semore vou até a falha, geralmente minhas séries sãos 4x20, então qnd chega no 15 já quero parar rs... as vezes pulo exercícios pois nem sempre posso ficar mto tempo na academia) //  Descanso: 80% (como trabalho por escala, as vezes preciso perder noite de sono, mas nada absurso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BlackPanther mudou o título para RELATO USO DE SARMS (EXAMES E FOTOS)

Fala galera, atualização com as fotos de zero, 30 e 60 dias da minha evolução corporal com uso de sarms.

 

52705107326_1a291052ce_c.jpg

 

Avaliações físicas realizadas nas mesmas datas das fotos:

 

008

 

Peso Gordo: -5.37kg

Peso Magro: +7.97kg

BF: de 19.39% -> 12.67%

 

Bons resultados... Proximo passo agora entrar com ciclo básico de cipionato 200mg/sem durante 8 semanas.

Bora pra cima! 🚀🦾

 

 

********************************************************************************************

 

Boa tarde pessoal, como prometido aqui estamos após 60 dias utilizando 10mg ostarine + 5mg ligandrol + 5mg ioimbina + 5mg tadalafila.

 

Segue relação dos meus exames realizados no dia 20/12/22, antes de iniciar o ciclo com sarms e dos examos realizados no dia 17/02/23, marcando o final da minha 8a semana no uso de sarms.

 

⚠️ Lembrando que o sams utilizado nesse ciclo foi adquirido por meio de drogaria manipuladora com matéria prima de confiança!

 

52705282295_e26ea689c8_b.jpg

 

52705282890_e532ffe846_b.jpg

 

Em resumo, sobre a evolução dos exames tivemos:

 

-> Leve piora do perfil lipídico (HDL e LDL especificamente);

-> TGO teve uma alteração considerável, apesar de se manter dentro dos valores de referencia (não esperava que fosse quase dobrar... mas, por se tratar de uma droga sintetizada pelo fígado não tem muito o que falar...);

-> T3 Total já estava num valor de referencia limitrofe antes do uso (não sei muito oq pode ser feito nesse caso);

-> Testo Total (que já não era muita, rs) caiu pela metade, logo confirma-se a ocorrencia de inibição de eixo na administração de sarms, porém, como irei iniciar ciclo com 200mg/sem de cipionato semana que vem, to bem tranquilo quanto a isso...

-> Achei curioso o fato da Testo Livre e Biodisponível ter se mantido em valor de referencia muito bons (acredito que seja pelo fato do meu SHBG tem caído bem durante esse período...)

-> SHBG abaixo dos valores de referencia (se alguem puder dar maiores detalhes sobre a queda desse indicador, agradeço!)

 

 

 

Acho que é isso pessoal, espero ter ajudado alguém com meu relato...

Bora pra cima, vlw!   🚀🦾

 

 

 

Editado por BlackPanther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 9ª Semana

 

Bom dia rapaziada, após finalizar o meu ciclo de 8 semanas com ostarine e ligandrol na sexta feira realizei minha primeira aplicação de cipionato de testos 200mg da landerlan (ampola). Como minha esposa é da área médica pedi para que ela fizesse a aplicação pra mim rsrs... confesso que não sou muito fã de tomar agulhada, mas foi bem de boa, sempre prezando pelos rituais de higienização e uso de duas agulhas no procedimento. Ela aplicou no glúteo bem devagar, segundo ela pela fato da solução ser muito oleosa, demorou um pouco mas foi suave (acho que até ajudou em não ficar dolorido no pós aplicação)! Local ficou um pouco dolorido por uma horas e depois passou.

 

Quanto a dieta, sigo uns 80-90% disciplinado! Nas últimas 8 semanas meu peso ficou meio que no zero a zero (processo de bodyrecomp) e por conta disso queria a partir de agora subir a meta diária de kcal e carbo, porém ta sendo dificil pois na minha dieta como de 3 em 3 horas uma quantidade considerável de alimentos (para realidade do meu apetite rs)!

 

Quanto aos treinos, sigo buscando aumento de carga! Minhas duas ultimas fichas tinham 6-8 exercícios de 4x20 rep ou 6x10 rep em treino ABCD e ao final 15-20min de cardio, tava puxado pra mim, pois eram quase 2h de treino, mas enfim foi produtivo (e desgastante)! Agora na nova ficha temos 6-8 exercícios de 

4x10 rep em treino ABCDE + 20-30min de cardio e hoje já achei bem melhor pois consigo aumentar bem mais a carga e o treino ficou bem mais enxuto, algo em torno de 70-80min de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 18:24, BlackPanther disse:

Fala galera, atualização com as fotos de zero, 30 e 60 dias da minha evolução corporal com uso de sarms.

 

007

 

Avaliações físicas realizadas nas mesmas datas das fotos:

 

008

 

Peso Gordo: -5.37kg

Peso Magro: +7.97kg

BF: de 19.39% -> 12.67%

 

Bons resultados... Proximo passo agora entrar com ciclo básico de cipionato 200mg/sem durante 8 semanas.

Bora pra cima! 🚀🦾

 

 

********************************************************************************************

 

Boa tarde pessoal, como prometido aqui estamos após 60 dias utilizando 10mg ostarine + 5mg ligandrol + 5mg ioimbina + 5mg tadalafila.

 

Segue relação dos meus exames realizados no dia 20/12/22, antes de iniciar o ciclo com sarms e dos examos realizados no dia 17/02/23, marcando o final da minha 8a semana no uso de sarms.

 

⚠️ Lembrando que o sams utilizado nesse ciclo foi adquirido por meio de drogaria manipuladora com matéria prima de confiança!

 

52705282295_e26ea689c8_b.jpg

 

52705282890_e532ffe846_b.jpg

 

Em resumo, sobre a evolução dos exames tivemos:

 

-> Leve piora do perfil lipídico (HDL e LDL especificamente);

-> TGO teve uma alteração considerável, apesar de se manter dentro dos valores de referencia (não esperava que fosse quase dobrar... mas, por se tratar de uma droga sintetizada pelo fígado não tem muito o que falar...);

-> T3 Total já estava num valor de referencia limitrofe antes do uso (não sei muito oq pode ser feito nesse caso);

-> Testo Total (que já não era muita, rs) caiu pela metade, logo confirma-se a ocorrencia de inibição de eixo na administração de sarms, porém, como irei iniciar ciclo com 200mg/sem de cipionato semana que vem, to bem tranquilo quanto a isso...

-> Achei curioso o fato da Testo Livre e Biodisponível ter se mantido em valor de referencia muito bons (acredito que seja pelo fato do meu SHBG tem caído bem durante esse período...)

-> SHBG abaixo dos valores de referencia (se alguem puder dar maiores detalhes sobre a queda desse indicador, agradeço!)

 

 

 

Acho que é isso pessoal, espero ter ajudado alguém com meu relato...

Bora pra cima, vlw!   🚀🦾

 

 

 

 

Irmão, perdoa minha sinceridade e não leve pro pessoal. Evoluiu!? Sim. Poderia ter evoluído mais? Com certeza!

 

Em 60 dias, com um protocolo bem estruturado, a mudança costuma ser bem mais perceptível. 

2 coisas que observei que poderiam estar prejudicando a eficiência do teu planejamento são a dieta (que você não especificou quantas kcal está ingerindo) e (esse com certeza) o treino. Essa história de fazer tudo 4x20 já quebrou as pernas, além disso os miseráveis 15-20 minutos de cardio pós treino e (pra piorar) DSDN.

 

Dá uma pesquisada no fórum sobre treino, pra você entender melhor o que é mais difundido e consolidado atualmente nessa área e poder aplicar com maior eficácia em você mesmo. A questão de progressão de cargas, repetições na reserva, aumento de volume, etc. Tenho certeza que melhorando isso, seu progresso será bastante superior.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 12:26, AlemãoVazquez disse:

2 coisas que observei que poderiam estar prejudicando a eficiência do teu planejamento são a dieta (que você não especificou quantas kcal está ingerindo) e (esse com certeza) o treino.

 

Quanto a dieta, no primeiro post desse tópico tem todos detalhes sobre kcal, carbo, proteina e gordura diária... ⬇️

 

Em 24/01/2023 em 14:27, BlackPanther disse:

Essa dieta em números aproximados ta dando 2500kcal, sendo 270g de carbo, 190g de proteina e 75g de gordura.

 

Minha taxa metabólica basal ta em 2250kcal + meu gasto calórico em treino de 500kcal + meu gasto calórico em atividades diárias de 200kcal, logo temos um total gasto calórico de APROXIMADAMENTE 2950kcal, tendo assim um deficit calórico de 450kcal/dia.

 

Quanto ao treino, não vou negar que tenho pouco conhecimento avançado sobre o tema e por ter um personal que monte meu treino acabo por deixar nas mãos dele essa responsabilidade, rs... mas realmente preciso buscar mais conhecimento no forum sobre treinos sim! Conhecimento nunca é demais afinal 😅

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BlackPanther mudou o título para RELATO CICLO SARMAS + TESTO + OXAN (EXAMES E FOTOS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...