Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será esse o fim do cutting?


Ir para solução Solucionado por 1Mtzim ,

Posts Recomendados

Fala marombeiros!
Estou há pouco mais de 1 ano em dieta hipocalórica, saí de 30 para 12,5% de BF, nesse foto talvez esteja com um pouco mais do 12,5%, pq usei clembuterol e senti q deu um rebotezinho, mas já to recuperando. Como não tenho mta massa magra, acho que agora é hora de alterar a dieta, mas gostaria da opinião de vcs, se é valido manter mais tempo ou alterar logo. Estava com deficit de 600-800kcals até mês passado (30 dias com deficit maior), há 3 semanas alteramos para 300kcasl de deficit e a intenção é ir para manutenção dia 15/02 e ir aumentando 500kcals a cada 15 dias. To aditivado! kkk

 

6v5eTxS.jpeg

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 12:35, Macho Opressor disse:

saí de 30 para 12,5% de BF

Tô nessa luta aí, tô com 29%, parabéns! Até me inspirou, porque eu já tava achando impossível. Você tem foto do antes? Sei que não tem a ver com o tópico, mas como foi o processo? Suplementou com algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara parabéns! Vi a primeira foto sua com 30% de BF e deu uma secada boa. To nessa pegada do cutting também, sai de 25% de BF para 16 agora e rumo aos 10~12.

 

Mas então, como o amigo acima disse, se pretende subir para a manutenção para depois uma dieta de ganhos, aumentar 500kcal a cada 15 dias é muita coisa. O que eu faria seria um mês ou dois de manutenção e finalizado esse período, subindo as kcal em 100 a cada semana e acompanhando o peso na balança e espelho para o bulking ser bem limpo.

 

E como foi o uso do clem ? Sentiu muitos colaterais ?

Editado por 1Mtzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 14:18, 1Mtzim disse:

Cara parabéns! Vi a primeira foto sua com 30% de BF e deu uma secada boa. To nessa pegada do cutting também, sai de 25% de BF para 16 agora e rumo aos 10~12.

 

Mas então, como o amigo acima disse, se pretende subir para a manutenção para depois uma dieta de ganhos, aumentar 500kcal a cada 15 dias é muita coisa. O que eu faria seria um mês ou dois de manutenção e finalizado esse período, subindo as kcal em 100 a cada semana e acompanhando o peso na balança e espelho para o bulking ser bem limpo.

 

E como foi o uso do clem ? Sentiu muitos colaterais ?

Boa, valeu pelo feedback, faz sentido!


Sobre o Clemb, usei por 2 semanas, 1ml nos 3 primeiros dias, 2mls por 5 dias e 3mls por 6 ou 7 dias(aprox.) quando parei. Apenas um pouco de dor de cabeça no 2 primeiros dias, pouca tremedeira quase nada, 0 caimbras. O que incomodou mesmo foi o calor, parecia que estava sempre quente, suando. Eu poderia usar por mais tempo já que não abusei das doses, mas senti que ele vai depletando o músculo, vai ficando flat.. mas vale a pena pra dar um buster na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 13:58, GM_Ogro disse:

Tô nessa luta aí, tô com 29%, parabéns! Até me inspirou, porque eu já tava achando impossível. Você tem foto do antes? Sei que não tem a ver com o tópico, mas como foi o processo? Suplementou com algo?

Suplementos normais, whey, creatina, pré treino. De 12-2021 até meados de 08-2022 foi só na dieta, depois que bati 16-17%bf comecei a hormonizar.
To relatando semanalmente aqui, no ultimo comentário postei fotos comparativas:


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta daora pra bulkar mano
Porem se secasse mais um pouco te daria mais espaço tambem, porem não é obrigatorio
Em relação ao aumento de calorias, como disseram acima não tem essa de a cada X dias aumentar Y calorias, é uma cagada, o ideal é subir as calorias uma vez e esperar parar de ganhar peso, depois faz outro incremento e monitora até parar de ganhar peso, e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...