Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Em 23/02/2023 em 17:17, giovanitavares23 disse:

em relação a canelite eu sinto um pouco na hora da corrida, mas sinto principalmente a fáscia do pé, mas acredito que seja questão de adaptação, estou forçando um pouco a Corrida mesmo com dor, pois acho que o corpo vai se adaptar 


Constância é tudo!!

 


 

Realmente se adapta, mas tem um porem ai, vc precisa oferecer as ferramentas pra ele. 
Por exemplo liberação miofacial nos músculos, nos pés.. não sei se vc faz, mas em mim aliviou mto as dores nos pés.


Utilizo um pedaço de cano, acho 1/2 polegada, e passo o pé nele, rolando.. dai vai liberando a musculatura. além dos alongamentos.. é uma chatisse fazer isso tudo, mas nesse caminho que escolhemos, cada vez o corpo vai precisando de mais coisas pra conseguir progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu BF está bem mais alto do que você imagina.

 

Sobre os cardios,  caminhadas rápidas são um ótimo cardio, basta saber dosar e definir objetivos. Qual é o BPM médio durante seus cardios e nos outros esportes? Qual a duração? tenho a impressão que está muito leve para ti.

Tu precisa dum tênis adequado, técnica e periodização. A canelite e as dores na fáscia do pé são bem comuns em gente que está errando nos 3 pontos anteriormente citados, principalmente nos dois últimos (99% dos casos).

 

Não é querendo ser chato mas achei o resultado fraco, você poderia estar bem melhor. Sabendo disso, acho completamente desnecessário usar clemb se você não mudar tudo o que está fazendo.

Não sei o quão disposto você está ou qual seu objetivo com esse primeiro ciclo, mas se mudar todo o projeto e estender por mais umas 8~12 semanas tu consegue chegar num físico diferenciado, melhor que muito nego q cicla faz anos.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 08:24, Tomlison21 disse:

 

Eu cheguei a 39% BF e 120kg período pós pandemia.

agora estou com 18% e 100kg.

Estava comendo por volta de 2.500kcal, fui pra 3.200kcal e agora estou em 2.700kcal.


To respeitando o processo ao máximo, sem muita pressa. E o melhor, meus exames estão sendo ótimos em todos os aspectos.

 

Eu pratico futebol americano (fullpad) 2x semana , cardio (bike ou caminhada) 3x semana e musculação 5-6x semana

 

Vejo que pra minha genética baixar o % ta ficando mais difícil kkk já pensei em utilizar outras drogas mas vou treinar mais e mais pra ver até onde vai.


caramba kkkkkk, parece até ironia mas eu estou exatamente na mesma situação, sai exatamente da mesma situação 39% e estou por volta dos 18% comendo essa mesma caloria e com as mesmas dificuldades kkkkkkk

 

exatamente, eu não sei você mas com todo esse tempo que passei em déficit o meu inconsciente fica me levando para o outro lado, estou me forçando bastante para evitar erros, principalmente na dieta.

 

se eu deixar me levar pela vontade….

 

já até pensei em fazer um mini bulking por 1 mes, só pra entrar um pouco no “outro lado da moeda”, mas enfim só cogitei mesmo

Em 24/02/2023 em 08:57, Macho Opressor disse:

Realmente se adapta, mas tem um porem ai, vc precisa oferecer as ferramentas pra ele. 
Por exemplo liberação miofacial nos músculos, nos pés.. não sei se vc faz, mas em mim aliviou mto as dores nos pés.


Utilizo um pedaço de cano, acho 1/2 polegada, e passo o pé nele, rolando.. dai vai liberando a musculatura. além dos alongamentos.. é uma chatisse fazer isso tudo, mas nesse caminho que escolhemos, cada vez o corpo vai precisando de mais coisas pra conseguir progredir.


Então, tenho que passar a fazer esses fortalecimento mesmo, já até separei uma lista de exercícios, vou começar a fazê-los junto com meu fortalecimento de lombar, que é outro fator que eu venho sofrendo desde o início da preparação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 15:33, giovanitavares23 disse:


caramba kkkkkk, parece até ironia mas eu estou exatamente na mesma situação, sai exatamente da mesma situação 39% e estou por volta dos 18% comendo essa mesma caloria e com as mesmas dificuldades kkkkkkk

 

exatamente, eu não sei você mas com todo esse tempo que passei em déficit o meu inconsciente fica me levando para o outro lado, estou me forçando bastante para evitar erros, principalmente na dieta.

 

se eu deixar me levar pela vontade….

 

já até pensei em fazer um mini bulking por 1 mes, só pra entrar um pouco no “outro lado da moeda”, mas enfim só cogitei mesmo

 

O que poderia ser feito também é um déficit intermitente ou até mesmo voltar para a manutenção por algumas semanas. A depender do tempo que está em déficit o corpo realmente tende a se adaptar e fica cada vez mais difícil perder peso.

 

Mas antes, como disse, ajustaria os cardios (são fundamentais) e ai você pode tentar uma dessas 2 opções. O déficit intermitente consiste em você permanecer em déficit, porém diminuí-lo, por ex: hoje está com 2500kcal, seu GET é 3100, logo você aumentaria suas kcal para 2800~2900. E a manutenção seria ingerir a mesma quantidade de kcal que você consome no dia, no caso, as 3100. Isso pode destravar o progresso, pois com mais carbo você tende a ter uma boa melhora no desempenho nos treinos e isso vai forçar você a gastar mais. 

 

É uma estratégia interessante, fiz isso recentemente e realmente as coisas fluem melhor, até pela questão psicológica também, o fato de poder comer um pouco a mais é maravilhoso.

 

Em 24/02/2023 em 10:24, Tomlison21 disse:

Vejo que pra minha genética baixar o % ta ficando mais difícil kkk já pensei em utilizar outras drogas mas vou treinar mais e mais pra ver até onde vai.

 

Não acredito que o fator genético seja tão relevante, as pessoas tendem a crer nisso conforme a dificuldade do processo vai aumentando, é normal.

 

Existem inúmeras estratégias que podem ser utilizadas para destravar esse platô. 

Por exemplo, eu já não concordo com o que fez de sair de 2500 para 3000 e poucas e depois baixar pra 2700, no meu ponto de vista, a partir do momento que deu uma carbada, você poderia diminuir pra menos de 2500 e apertar bem, dificilmente você não cairia de peso dessa maneira. 

 

Mas é foda, eu sei que é. Comendo igual a porra de um passarinho e se exercitando pra caralho, chega uma hora que o corpo pede arrego (e pede mesmo), ai quando chega nessa fase, a cabeça que manda.

 

Entretanto, pensa que já teve um puta progresso até aqui, usa de combustível para continuar e nem pensa e desistir.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 10:22, Noel Safado disse:

Seu BF está bem mais alto do que você imagina.

 

Sobre os cardios,  caminhadas rápidas são um ótimo cardio, basta saber dosar e definir objetivos. Qual é o BPM médio durante seus cardios e nos outros esportes? Qual a duração? tenho a impressão que está muito leve para ti.

Tu precisa dum tênis adequado, técnica e periodização. A canelite e as dores na fáscia do pé são bem comuns em gente que está errando nos 3 pontos anteriormente citados, principalmente nos dois últimos (99% dos casos).

 

Não é querendo ser chato mas achei o resultado fraco, você poderia estar bem melhor. Sabendo disso, acho completamente desnecessário usar clemb se você não mudar tudo o que está fazendo.

Não sei o quão disposto você está ou qual seu objetivo com esse primeiro ciclo, mas se mudar todo o projeto e estender por mais umas 8~12 semanas tu consegue chegar num físico diferenciado, melhor que muito nego q cicla faz anos.

 

 

 

 

 

 


entendo meu amigo, você acredita que estou com quanto de bf ?

 

 Pois então, acredito que poderia ter tido mesmo, mas estou bem contente com meus resultados e principalmente com a reação das pessoas ao meu redor,

todos comentam e perguntam o que estou fazendo

 

mas já percebi que tenho que botar o pe no acelerador e não o contrário, estou tentando mudar tudo, apertar mais a dieta, fazer mais Cardios e mais intensos
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 13:40, AlemãoVazquez disse:

 

O que poderia ser feito também é um déficit intermitente ou até mesmo voltar para a manutenção por algumas semanas. A depender do tempo que está em déficit o corpo realmente tende a se adaptar e fica cada vez mais difícil perder peso.

 

Mas antes, como disse, ajustaria os cardios (são fundamentais) e ai você pode tentar uma dessas 2 opções. O déficit intermitente consiste em você permanecer em déficit, porém diminuí-lo, por ex: hoje está com 2500kcal, seu GET é 3100, logo você aumentaria suas kcal para 2800~2900. E a manutenção seria ingerir a mesma quantidade de kcal que você consome no dia, no caso, as 3100. Isso pode destravar o progresso, pois com mais carbo você tende a ter uma boa melhora no desempenho nos treinos e isso vai forçar você a gastar mais. 

 

É uma estratégia interessante, fiz isso recentemente e realmente as coisas fluem melhor, até pela questão psicológica também, o fato de poder comer um pouco a mais é maravilhoso.

 

 

Não acredito que o fator genético seja tão relevante, as pessoas tendem a crer nisso conforme a dificuldade do processo vai aumentando, é normal.

 

Existem inúmeras estratégias que podem ser utilizadas para destravar esse platô. 

Por exemplo, eu já não concordo com o que fez de sair de 2500 para 3000 e poucas e depois baixar pra 2700, no meu ponto de vista, a partir do momento que deu uma carbada, você poderia diminuir pra menos de 2500 e apertar bem, dificilmente você não cairia de peso dessa maneira. 

 

Mas é foda, eu sei que é. Comendo igual a porra de um passarinho e se exercitando pra caralho, chega uma hora que o corpo pede arrego (e pede mesmo), ai quando chega nessa fase, a cabeça que manda.

 

Entretanto, pensa que já teve um puta progresso até aqui, usa de combustível para continuar e nem pensa e desistir.


Exatamente meu amigo, estou fazendo isso mesmo, estou me sentindo muito motivado, vou aproveitar isso pra pisar no acelerador (em relação a aumentar os Cardios e intensidade e puxar mais na dieta)

vou tentar descer pra 2000 cravado e aguentar mais dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 16:07, giovanitavares23 disse:


entendo meu amigo, você acredita que estou com quanto de bf ?

 

 Pois então, acredito que poderia ter tido mesmo, mas estou bem contente com meus resultados e principalmente com a reação das pessoas ao meu redor,

todos comentam e perguntam o que estou fazendo

 

mas já percebi que tenho que botar o pe no acelerador e não o contrário, estou tentando mudar tudo, apertar mais a dieta, fazer mais Cardios e mais intensos
 

 

Foi mal, achei que você tinha dito que estava com 13% de bf, desconside.

 

Cuidado ao fazer mais cardios e adicionar mais intensidade, isso é garantia de lesão. Se você já não está suportando o ritmo atual, como vai aumentar volume e a intensidade dos cardios?

 

Eu daria fim ao stano e oxan.

Faria JI, AEJ e adicionaria um termo importado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Aplicação -  2ª semana de Dura Lander Gold 1ml/sem. (24/02/2023)

 

Passado os primeiros 07 dias após a troca do medicamento (deposteron de farmacia - dura lander gold) fiz a segunda aplicação, esses primeiros 07 dias não tive nenhum problema com a aplicação, local ficou um pouco dolorido por 36-48 horas, mas nada demais e depois passou.

 

Então fiz a segunda aplicação dia 24/02 no glúteo esquerdo, na hora da aplicação já senti uma dor como se a agulha tivesse ido profunda demais, resultado= uma dor muito intensa em toda a região de fora do glúteo esquerdo, que vem se mantendo até hoje, porém já melhorou bastante, além disso saiu bastante sangue após a retirada da agulha (o que geralmente nunca acontece), acredito que não foi uma infecção ou algo do tipo pois foi de imediato, na hora da aplicação mesmo eu já senti algo errado.

 

fiz algumas compressas quentes e frias alternando entre elas, e algumas massagem circulares na região, com delicadeza mas ao mesmo tempo com pressão. Acredito que não ter repousado nos dias seguintes acabou piorando um pouco a recuperação, fiz a aplicação as 20 horas da sexta feira e 08 horas do sábado já estava jogando futevôlei, mesmo com dor, além disso caminhei no domingo e joguei futevôlei de novo na segunda.

 

O local não tem nenhuma vermelhidão, nem quentura, muito menos algum hematoma, porém eu sinto algo como uma contratura muscular no local da aplicação.

 

Enfim, fora esse problema, não tenho tido colaterais com o uso da testo, o stano estou tomando 50mg/tsd, também n tenho nenhum colateral, percebi um leve aumento de força (principalmente nos grupos onde ja tenho mais força , costas e membros inferiores).

 

Como indicado por todos, estou aumentando meus cardios, principalmente na pratica do futevôlei onde estou tentando jogar todos os dias, além disso estou enxugando os carbos e gorduras o máximo possível.

 

após a terceira aplicação que será nessa sexta, farei novos exames para ver se a testo ta batendo.

 

por fim vou deixar uma fotinha cortada que tiraram espontâneo enquanto eu jogava FTV. (ombreira ta saindo) 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado dos exames (16/02 - quando parei o uso de deposteron 3 meses 1ml a cada 10 dias e troquei pela durateston 1 a cada 7 dias)  ( a parte que demora mais só saiu dia 28/02, o resto do exame ta na pag. 02.)

 

Spoiler

exame-01.png

Spoiler

exame-02.png

Spoiler

exame-03.png

exame-04.png

exame-05.png

exame-06.png

exame-07.pngexame-07.png

exame-09.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...