Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Em 25/01/2023 em 07:59, giovanitavares23 disse:

 

Relato da 11ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 25/01 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

 

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

 

 

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

 

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

 

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.


No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

 

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

3 meses seguidos de oxan com 60mg tsd realmente pode fazer um estrago.. mas eu acredito que se tu baixar pra 20 e continuar o uso ainda tera algum ganho. Sou medico, passei 20mg pro meu coroa de 64 anos e o veio deu uma enxugada sinistra (oxan landerlan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2023 em 10:52, jfonseca1 disse:

3 meses seguidos de oxan com 60mg tsd realmente pode fazer um estrago.. mas eu acredito que se tu baixar pra 20 e continuar o uso ainda tera algum ganho. Sou medico, passei 20mg pro meu coroa de 64 anos e o veio deu uma enxugada sinistra (oxan landerlan)


Pois imagino que sim, veremos agora nos próximos exames.

acredito que a de manipulação não seja tão potente quanto a da landerlan.


Irei adicionar os resultados do exame ao relato, mas acredito que eu segure um pouco mais pra entrar com o stano, até mesmo por conta do percentual de gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 07:59, giovanitavares23 disse:

 

Relato da 11ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 25/01 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

 

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

 

 

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

 

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

 

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.


No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

 

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

Gosto muito da deposteron. Faco 1 aplicacao de 200mg dela 1x/semana e consigo me sentir bastante bem so com ela. Enquanto a oxandrolona, dose boa. Ja usei stano oral 50mg tsd (gostei muito - tomava pretreino os 50mg e ja era - ajudava muito treino.. principalmente quando eu tava em deficit calorico importante).. Enquanto a sentir muita fome.. te recomendo fracionar mais as comidas (principalmente as solidas) e tomar mais agua.. chega uma hora que a fome bate mesmo.. ng ta isento disso.. vamos ver os exames para dar continuidade.. no mais parabens siga firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 12ª semana e 9ª aplicação.

9ª Aplicação 04/02 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

 

Alteração no "ciclo":

Pretendo alterar meu ciclo na próxima semana, agora para 1ml de durateston por semana, então dia 11/02 darei inicio a essa nova etapa, irei voltar ao médico que acompanha meus exames apenas dia 20/02 então tô deixando para fazer meus exames o mais próximo dessa data, conforme os exames entrarei com stanozolol oral 40 ou 50mg tsd.

 

Estou pensando em iniciar o uso de clembuterol, mas vou decidir tudo isso após os exames.

 

continuarei tomando minha oxandrolona tsd até acabar, acredito que por volta do dia 14-02.


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

 

 

Dieta:
Meu peso na balança continua sem muitas alterações, tô ali na casa dos 107, como relatei na última semana, estou diminuindo a gordura da minha dieta aos poucos, manteiga, leite, queijo e agora também tirei os ovos, estou tomando uma dose de whey pela manhã e outra pela tarde. (Coloquei o whey para compensar os ovos no café da manhã)

 

Treino: 

Sem muitas alterações no treino, apenas pensando em mudar meu horário que hoje é 12:00, é agr estou pensando em mudar para as 06 da manhã, apenas pela logística do trabalho, porém vou perder meu parceiro de treino.

 

Em relação ao desempenho, eu não vejo muitos ganhos em força, talvez seja o longo periodo em deficit calórico 

 

 

 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.


No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

 

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas atualizações de foto, as de bermuda azul são do dia 18/01 e as de bermuda verde tiradas hoje 11/02.

 

na segunda feira vou fazer meus exames e assim que sair o resultado vou estar postando.


spacer.png
spacer.png
spacer.png

spacer.png

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esses são os exames após 3 meses de oxandrolona 60mg tsd, a qual já interrompi o uso, foram feitos na data de hoje 16/02, percebam que a testo esta bem baixa pois tive um atraso na entrega dos Danone, e estou usando apenas 1 deposteron a cada 10 dias, porém chegou hoje os produtos, pouco tempo após realizado os exames (ainda estão faltando os resultados de alguns exames que precisam ir pra fora).

 

Então ainda hoje, farei minha primeira aplicação de durateston lander gold, que agora será de 1ml/sem., resolvi acrescentar o clembuterol pra me ajudar nesse período, dei uma boa apertada na dieta também, parando de comer aquelas sobrinhas que sempre ocorre e diminuindo as gorduras.

vou usar o clembuterol seguindo um protocolo que vi no fórum do amigo @MadrugaDentista, meu objetivo é chegar nos 12-14% de BF e ai sim começar o uso do stanozolol.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para 1º Ciclo - Deposteron + oxan + stano (C/Fotos e exames).

Dia 17/02 apliquei a primeira dose de dura lander gold, e hoje dei início no stanazolol 

vou tomar 1 comprimido de 10mg a cada 8 hrs e a dura será 1ml por semana

 

Um pouco de dor no local da aplicação, ao qual eu sempre aplico no glúteo porém tudo controlado, daqui umas 3 semanas farei exames para constatar a procedência da testo.

 

Sábado e domingo eu descanso de treino de musculação, faço apenas aeróbicos, jogo meu futevôlei e caminhadas.

 

mudei meu treino de musculação pra ABCx2 porém perna eu só treino uma vez na semana, que é o treino C 

 

o treino está mais ou menos nesse formato

 

Treino A (peito, ombro e tríceps)

- Supino inclinado com halteres 4x10 (fora o aquecimento)

- supino reto com halteres + crucifixo com halter 3x10 

- Crucifixo na polia 4x10

- elevação lateral na polia 4x10

- elevação frontal na polia 4x10

- tríceps testa + supino fechado 4x10

- tríceps com barra na polia 4x10

 

Treino B (Costa + bíceps e abdômen)

- remada curvada 4x10 (fora o aquecimento)

- remada na máquina unilateral 4x10

- puxada alta 4x10

- rosca direta com barra na polia 4x10

- rosca martelo com corda 4x10

- rosca invertida 4x10

- abdômen eu sempre faço um pra supra é um pra infra 

 

treino C (pernas)

- extensora 4x10 

- agachamento 4x10

- leg 45 4x10

- mesa flexora 4x10

- cadeira flexora 4x10

- abdutor e adutor 3x10

- panturrilha no smith 4x10

 

Semprw faço alterações do primeiro treino da semana pro segundo treino da semana, no primeiro foco em superior de peito e no segundo faço exercícios pra inferior 

Costa faço mais remadas no primeiro e no segundo dia da semana faço mais puxadas, enfim…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 16:49, giovanitavares23 disse:

Dia 17/02 apliquei a primeira dose de dura lander gold, e hoje dei início no stanazolol 

vou tomar 1 comprimido de 10mg a cada 8 hrs e a dura será 1ml por semana

 

Um pouco de dor no local da aplicação, ao qual eu sempre aplico no glúteo porém tudo controlado, daqui umas 3 semanas farei exames para constatar a procedência da testo.

 

Sábado e domingo eu descanso de treino de musculação, faço apenas aeróbicos, jogo meu futevôlei e caminhadas.

 

mudei meu treino de musculação pra ABCx2 porém perna eu só treino uma vez na semana, que é o treino C 

 

o treino está mais ou menos nesse formato

 

Treino A (peito, ombro e tríceps)

- Supino inclinado com halteres 4x10 (fora o aquecimento)

- supino reto com halteres + crucifixo com halter 3x10 

- Crucifixo na polia 4x10

- elevação lateral na polia 4x10

- elevação frontal na polia 4x10

- tríceps testa + supino fechado 4x10

- tríceps com barra na polia 4x10

 

Treino B (Costa + bíceps e abdômen)

- remada curvada 4x10 (fora o aquecimento)

- remada na máquina unilateral 4x10

- puxada alta 4x10

- rosca direta com barra na polia 4x10

- rosca martelo com corda 4x10

- rosca invertida 4x10

- abdômen eu sempre faço um pra supra é um pra infra 

 

treino C (pernas)

- extensora 4x10 

- agachamento 4x10

- leg 45 4x10

- mesa flexora 4x10

- cadeira flexora 4x10

- abdutor e adutor 3x10

- panturrilha no smith 4x10

 

Semprw faço alterações do primeiro treino da semana pro segundo treino da semana, no primeiro foco em superior de peito e no segundo faço exercícios pra inferior 

Costa faço mais remadas no primeiro e no segundo dia da semana faço mais puxadas, enfim…

Não entendi o stano apenas 10mg a cada 8horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...