Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e enantato de trembolona


Posts Recomendados

Em 19/01/2023 em 14:57, Gustavo Voltarel disse:

 

 

Esse sustanon da oxygen deu bom pra vc? tava usando oxygen antes, 250mg por semana, muito subdosado, exame de testo tava em 600

Fez exame depois de quantos dias man? 
Eu já troquei de lab, vou usar só lander agora. Suporte da Oxygen ta uma bosta. 
Eu tava tomando 250 de testo e 400 de deca por semana e o exame deu mais de 3k (limite do lab de exame). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/01/2023 em 16:26, cassioramos.cr disse:

Acho essa dosagem alta de trembolona, ainda mais pra um início de blast. Usar isso no final de um cutting até pode ser possível, principalmente se você tiver muita massa magra e pouca gordura. E, particularmente, não gosto de enan tren. A grande maioria dos usuários relata mais colateral comparado ao acetato (possivelmente pelo seu empilhamento). E a vantagem do acetato é que, se apresentar algum colateral, ao reduzir ou cessar o uso, a droga já começa a sair do seu corpo. Já o enantato ainda renderá semanas... Eu começaria com uma dosagem menor e aumentaria apenas se fosse realmente necessário, além de considerar o uso de uma outra droga menos tóxica como base, como a nandrolona, por exemplo. Trembo é muito mais estética do que "construtora".

 

Ah... e certamente, se tem cerca de 13% de bf, não acho que bulkar seja a melhor estratégia. Você já está no limite do que pode ser aceitável. Em bulking, comendo mais calorias, poderá ganhar mais gordura e, com isso, ferrar seu metabolismo, prejudicando o próprio processo de hipertrofia e acumulando mais gordura ainda com facilidade.

 

No entanto, se já decidiu fazer assim, apenas fique atento aos colaterais e considere o que eu disse para possíveis protocolos futuros.

Concordo com tudo. To usando em bulking porque é meu primeiro contato e quero saber o que pode ser atribuído à trembo exclusivamente e sem influência do déficit calórico em cutting. Fica difícil mensurar se o estresse é de carbo baixo+estimulante ou trembo num cutting, em um primeiro contato. 
 

Quanto ao éster, enantato é metade do preço da trem ace, senão usaria acetato mesmo. 
 

Não pretendo utilizar trembo em bulkings futuros e talvez até emende um cutting bem antes de totalizar as 10 semanas. 
 

https://imgur.com/a/kPVNOy0 foto do shape atual pra avaliar o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 17:44, Francisco LB disse:

Fiz exame ontem mano... 500 enan e 400 deca da Oxygen - por umas 14 semanas.

 

Bateu 2.700 de testo livre - Não é ruim, mas também não tá bom...

 

Mesma dose da Lander bateu 4.900

 

Ai cabe a pergunta. Pela diferença de preço, compensa manter perto dos 3k ou pagar mais caro pra ficar com mais de 5k? 


O exame considera só a testo em si ou o total de androgênicos? O que tenho de base é que os exames da maioria dos labs consideram tudo como testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 17:44, Francisco LB disse:

Ai cabe a pergunta. Pela diferença de preço, compensa manter perto dos 3k ou pagar mais caro pra ficar com mais de 5k? 

 

O problema não é só o fato de ser subdosado, ninguém sabe o que tem ali, se é só óleo, se tem alguma outra merda, se é só sal de cozinha, eu prefiro pagar mais caro por algo que sei que tem uma qualidade melhor, que pagar mais barato por algo extremamente duvidoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 18:20, Nicogains disse:

Fez exame depois de quantos dias man? 

 

Fiz o primeiro com 1 mes de uso, 2 dias após a aplicação, resultado: 600 e pouco, fiz um segundo com 2 meses de uso, 24h após a aplicação, testo em 680, troquei de lab, refiz com 1 mes de uso, 2 dias após, 1700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 18:38, Gustavo Voltarel disse:

 

O problema não é só o fato de ser subdosado, ninguém sabe o que tem ali, se é só óleo, se tem alguma outra merda, se é só sal de cozinha, eu prefiro pagar mais caro por algo que sei que tem uma qualidade melhor, que pagar mais barato por algo extremamente duvidoso

Tem esse ponto de vista também. Voltar pra Lander mesmo que não tem erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 18:40, Gustavo Voltarel disse:

 

Fiz o primeiro com 1 mes de uso, 2 dias após a aplicação, resultado: 600 e pouco, fiz um segundo com 2 meses de uso, 24h após a aplicação, testo em 680, troquei de lab, refiz com 1 mes de uso, 2 dias após, 1700

Que merda, tá uma verdadeira roleta então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...