Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


Luizito123

Posts Recomendados

Tenho cerca de 1 ano e meio de treino. Resolvi estudar mais acerca de treinamento e montei um treino pensando no meu nível de intermediário, gostaria de pedir críticas, avaliações e sugestões em relação a minha planilha. (seria uma base para iniciar a periodização)

https://drive.google.com/drive/folders/12LNo4B5DXQksBaQDp0oDC6L21XHQu_4G?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2023 em 11:31, Dougwar disse:

Tem muita firula nesse treino, vai no basico que não tem erro. Um ano e meio de treino vc ainda é iniciante.

As técnicas seriam firula? Ou o fato de treinar trapézio e antebraço?

Quanto as técnicas eu usei pra colocar o volume adequado sem ter que ficar muito mais tempo na academia. Os supersets me economizariam um tempo legal pra bater tanto em delt posterior quanto trapezio e também pra adiantar panturrilha no treino de perna. E o stripset pra deixar o volume de deltoide adequado já que eu to fazendo só 8 séries na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 11:50, Luizito123 disse:

As técnicas seriam firula? Ou o fato de treinar trapézio e antebraço?

Quanto as técnicas eu usei pra colocar o volume adequado sem ter que ficar muito mais tempo na academia. Os supersets me economizariam um tempo legal pra bater tanto em delt posterior quanto trapezio e também pra adiantar panturrilha no treino de perna. E o stripset pra deixar o volume de deltoide adequado já que eu to fazendo só 8 séries na semana.

 

Superset, stripset, firulaset.

A verdade é que se tudo isso desse resultado, você não estaria pedindo avaliação de terceiros (leia sem grosseria).

Siga a dica do amigo acima: faça o arroz com feijão que é muito melhor. 

Intensidade e progressão de carga sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 19:11, umaprendiz disse:

 

Superset, stripset, firulaset.

A verdade é que se tudo isso desse resultado, você não estaria pedindo avaliação de terceiros (leia sem grosseria).

Siga a dica do amigo acima: faça o arroz com feijão que é muito melhor. 

Intensidade e progressão de carga sempre!

Eu queria entender melhor a crítica. No caso do superset, é errado eu fazer o crucifixo inverso e partir pra um encolhimento durante o descanso? Pra ter resultado eu necessariamente teria que fazer separado? Idem pro leg press com a panturrilha. 

No caso do stripset, eu to fazendo só 8 séries de deltoide lateral na semana, por isso adicionei, pra aumentar o volume sem ter que ficar mais tempo ainda na academia. Você recomenda que eu retire o stripset e faça as 14~16 séries?

Eu não coloquei pensando em ter mais resultado, só pensei em fazer o treino durar um pouco menos e manter o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...