Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Home Gym + Exercicios


Wesleyrvs

Posts Recomendados

Quando decidir, dá pra você testar suportes como este aqui:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2661660657-suporte-proteco-power-rack-gaiola-crossfit-70x70-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

Porém é importante checar a distância entre os furos do rack e deste apoio pra verificar a compatibilidade. Da mesma forma é também importante verificar o comprimento destas barrinhas protetoras e o quanto elas suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2023 em 15:57, Vecchio disse:

Quando decidir, dá pra você testar suportes como este aqui:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2661660657-suporte-proteco-power-rack-gaiola-crossfit-70x70-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

Porém é importante checar a distância entre os furos do rack e deste apoio pra verificar a compatibilidade. Da mesma forma é também importante verificar o comprimento destas barrinhas protetoras e o quanto elas suportam.

 

São essas mesmas que estou visando, já tá na minha lista de compra junto aos outros equipamentos 😃

 

Mas é bem isso, ainda não me informei com o vendedor pra ver a compatibilidade, a fábrica de onde comprei o rack não vendia esse acessório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, galera!

Queria colocar uma atualização mais completa, mas o banco da Metalika ainda não chegou, acho que essa semana ja estarei com ele. Com isso não vai faltar mais nada, estou me virando usando um suporte + uma tabua pra fazer supino kkk

 

Só queria aproveitar o tópico pra não ter que abrir um novo, pesquisei e vi que não achei mta coisa relacionada a minha duvida que seria sobre preenchimento de Saco de pancada.

 

A duvida seria em relação ao material que vou usar: Borracha de pneu + tecido, entretanto, sabem me dizer se teria muita diferença entre o granulado de pneu ou a raspa conforme imagens abaixo? Pergunto pois só encontrei 2 lugares que vendem, o que vende granulado só vende no minimo 30kg, e só trabalham com retirada, e sair daqui de Carapicuíba até Guarulhos seria embaçado, o outro lugar vende por frete, mas eles nao tem granulado só as raspas.

Alguém sabe qual dos dois seria melhor? Sou bem franguinho, nao vou ser mto violento com as pancadas, só queria adicionar um exercício nos dias que estaria +/- off, pretendo deixar os dias OFF's pra fazer abdome e umas pancadas. 

 

GRANULADO

spacer.png

 

RASPAS

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...