Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona+Trembolona


Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Venho de um ciclo de Enantato+Deca que não fez lá muito efeito, usei de uma marca recente no mercado brasileiro (Oxygen) atraído pelo preço e tenho certeza que tomei algo subdosado. Atualmente estou somente com Dura 2 vezes por semana (500mg).

Primeiro contato foi no final de 2019, somente com Enantato. De lá pra cá de testo já foi quase todos (Cip, Enan, Prop e Dura), de "diferente" Deca, Masteron e Diana em caps. 

Venho tentando subir o peso até uns 130 pra tentar segurar algo na casa de uns 115 a 120 seco, mas chegar nesse peso é uma tarefa e tanto que me tomou muito tempo e dinheiro..

Decidi fazer um blast no intuito de ajudar no cuting e segurar ou até ganhar alguma coisa de massa magra.

 

Ideia inicial seria essa:

 

Segue os dados:

Idade: 33

Altura: 1.91

Peso: 122

Percentual de gordura: 14

Tempo de treino: 15 anos de quando comecei, treinado mesmo uns 11.

Objetivo: Baixar o BF exponencialmente e segurar a massa magra (ou até mesmo ganhar algo)  

Dieta: Entre 3.000 e 3.500 Calorias, vou ajustando conforme necessário.

Estrutura do ciclo 1 e 2

 

Primeira ideia

1-♾️ Durateston ou Enantato 750mg/sem

1-8: Acetato de Trembolona 300mg/sem

Seriam 3 aplicações por semana a cada 2 dias

 

Segunda ideia

1-8 Propionato de Testosterona 400mg/sem

1-8 Acetato de Trembolona 200 mg/sem

Aplicações DSDN

 

Dúvidas:

Como é meu primeiro contato com a trembolona, não sei qual testo combinar... De todos os ésteres o que mais curti e que me deu menos colateral foi o Enantato e Dura... Ai fica a pergunta: Tem problema mandar a cada dois dias a trembo? Pela meia vida na teoria não, mas pelos relatos todo mundo manda DSDN.

 

Dosagem de trembo ok? Ou já é considerada muito alta (não aconselhável)? Zueiras a parte eu já me considero um cara "grande", mas nunca passei ali de 500mg de testo com 400mg de Deca.

 

Valeu galera!  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu tem esses dados, tá tranquilo…

 

Iria na primeira opção:

750mg dura

300mg ace tremb

 

pode mandar tranquilo 3x na semana, joga a dura e trembo junto na seringa 

 

obs: pega droga de qualidade(marca de qualidade)

 

obs2: planeja a dieta e macros, cardio e treino de acordo com teu objetivo

 

obs3: tenha anastro, tamox e cabergolina(apesar de eu achar Que não vai precisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse usar com Dura, eu esperava um pouco os esteres longos da mesma empilhar e depois entrava com a trembo. Mas realmente depende de quanto tempo vc vai querer usar.

 

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu já tá usando a dura mantém e adiciona a trembo, não acho tão proveitoso essa dose alta de 750mg no cutting manteria em 500mg se quiser secar até o talo essa dosagem alta pode te dar um pouco mais de "trabalho".

Particularmente usaria a trembo nas semanas finais, ou até mesmo extender se necessário, considero 8 semanas um tempo curto pra conseguir realmente dar uma lapidada no físico, algo como 12-16 consegue extrair algo mais sólido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:04, MadrugaDentista disse:

Cara, se tu tem esses dados, tá tranquilo…

 

Iria na primeira opção:

750mg dura

300mg ace tremb

 

pode mandar tranquilo 3x na semana, joga a dura e trembo junto na seringa 

 

obs: pega droga de qualidade(marca de qualidade)

 

obs2: planeja a dieta e macros, cardio e treino de acordo com teu objetivo

 

obs3: tenha anastro, tamox e cabergolina(apesar de eu achar Que não vai precisar)

É que não pode rolar indicação né mano?! Meu contato Lander não existe mais e não botei fé no que me mandaram... Estou pensando em pegar Grifo. 

 

Quanto a dieta só vou ajustar as macros pra diminuir as calorias. 

 

Anastro e tamox já me acompanham há algum tempo, falta só pegar um vidrinho de 8 comps de cabergolina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:04, Raphaello disse:

Se fosse usar com Dura, eu esperava um pouco os esteres longos da mesma empilhar e depois entrava com a trembo. Mas realmente depende de quanto tempo vc vai querer usar.

 

Venho online desde Agosto do ano passado mano... Era subdosado certeza, mas empilhado já tá kkk. 

Podia tá uns 6k pra mais, mas duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:38, Francisco LB disse:

É que não pode rolar indicação né mano?! Meu contato Lander não existe mais e não botei fé no que me mandaram... Estou pensando em pegar Grifo. 

 

Quanto a dieta só vou ajustar as macros pra diminuir as calorias. 

 

Anastro e tamox já me acompanham há algum tempo, falta só pegar um vidrinho de 8 comps de cabergolina. 

Irmao, não iria de grifo não. Tenta landerlan, cooper, alfa, bratva ou das under maximo uma king ou gpharma(essas últimas como última opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:12, somedieyoung_ disse:

Se tu já tá usando a dura mantém e adiciona a trembo, não acho tão proveitoso essa dose alta de 750mg no cutting manteria em 500mg se quiser secar até o talo essa dosagem alta pode te dar um pouco mais de "trabalho".

Particularmente usaria a trembo nas semanas finais, ou até mesmo extender se necessário, considero 8 semanas um tempo curto pra conseguir realmente dar uma lapidada no físico, algo como 12-16 consegue extrair algo mais sólido.

 

Então... Eu pensei nisso, a dura retém um pouco, ainda mais se escapar na dieta, mas como o que tenho tá no fim pensei em voltar com o Enantato que não tinha problemas com retenção. Quanto a quantidade eu queria aproveitar a aplicação a mais na semana pra testar como o corpo responde com 750mg, até agora com 500mg foi bem tranquilo de colaterais e o pouco que deu o anastro segurou legal. Li um post hoje que não vou lembrar o nome do autor, ele explanou muito bem sobre a trembo e afirma que na maioria dos casos os efeitos tendem a diminuir depois da 7ª semana... Me baseei nisso pra não estender além das 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:50, Francisco LB disse:

Então... Eu pensei nisso, a dura retém um pouco, ainda mais se escapar na dieta, mas como o que tenho tá no fim pensei em voltar com o Enantato que não tinha problemas com retenção. Quanto a quantidade eu queria aproveitar a aplicação a mais na semana pra testar como o corpo responde com 750mg, até agora com 500mg foi bem tranquilo de colaterais e o pouco que deu o anastro segurou legal. Li um post hoje que não vou lembrar o nome do autor, ele explanou muito bem sobre a trembo e afirma que na maioria dos casos os efeitos tendem a diminuir depois da 7ª semana... Me baseei nisso pra não estender além das 8 semanas.

 

Realmente não tem motivo pra aumentar tanto a testo assim em cutting, a principal função da testo num cutting é manter a massa magra e as funções hormonais mais "balanceadas" (tipo libido, etc). Mandar dura ou prop não vai ter muita diferença, sinceramente e se a trembo for boa, com 200mg tu já vai começar a ver melhora. Então eu manteria 500mg de dura (ainda acho muito, mas como você já é alto e pesado, deve ser suficiente) e de 200~300mg de trembo. 

 

Eu to usando 100mg de trembo na semana e tá ficando bem bom, nenhum colateral proveniente dela e veia saltando em tudo que é lugar do corpo. 

 

Quanto aos labs, de praxe a lander tem uma confiabilidade um pouco maior, só achar um fornecedor decente. Particularmente a testo deles eu não curto muito, então uso de outro lab, mas a trembo que to usando é da Lander. E detalhe, dói pra um caralho tá!? Já usei trembo do mesmo lab que pego a testo e não era tão dolorido quanto essa da Lander, tomar no cu, aplico 0,3ml dsdn e toda aplicação fica muito dolorido, isso que "diluo" ela na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:50, Francisco LB disse:

Então... Eu pensei nisso, a dura retém um pouco, ainda mais se escapar na dieta, mas como o que tenho tá no fim pensei em voltar com o Enantato que não tinha problemas com retenção. Quanto a quantidade eu queria aproveitar a aplicação a mais na semana pra testar como o corpo responde com 750mg, até agora com 500mg foi bem tranquilo de colaterais e o pouco que deu o anastro segurou legal. Li um post hoje que não vou lembrar o nome do autor, ele explanou muito bem sobre a trembo e afirma que na maioria dos casos os efeitos tendem a diminuir depois da 7ª semana... Me baseei nisso pra não estender além das 8 semanas.

Cara não faz sentido isso de a trembo perder efeitos depois de 7 semanas, se fosse assim qualquer esteróide anabolizante também teria que ter esse mesmo "aspecto" pode ser que os colaterais diminuam ou tu se acostume com eles com o tempo mas a droga parar de agir no seu corpo enquanto estiver lá não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...