Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Frango


Fernando85

Posts Recomendados

Galera estou com uma grande duvida.

na tabela de alimentos da Unicamp TACO, la diz q em 100gr de frango grelhado tem 32gr de proteina, em outros luigares falam entre 17gr e alngs 26gr, qual será o valor aproximado mais correto? Pois montei minha dieta e agora estou nessa duvida, pois a diferença é mto grande, ao invez de quase 200gr de frango eu teria q ingerir apenas 100gr, se púderem me ajudar!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro confiar na Unicamp do que nos "outros lugares"

Eu uso a tabela TACO como base na minha dieta, tiro quase todos valores nutricionais de la.

Abraço!

É o que estou fazendo acho q a tabela TACO serve como referencia, quase 100% dos alimentos da minha dieta tirei de la os calores, o projeto TACO é um projeto bem sério e com uma base em estudos, entao sempre me baseio la ou na tabela da USDA. Só tinha tido essas duvidas, mas vou manter a dieta de acordo com a TACO, posi acho uma fonte confiavel.

Valeu pelas opiniões.

Há-braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que estou fazendo acho q a tabela TACO serve como referencia, quase 100% dos alimentos da minha dieta tirei de la os calores, o projeto TACO é um projeto bem sério e com uma base em estudos, entao sempre me baseio la ou na tabela da USDA. Só tinha tido essas duvidas, mas vou manter a dieta de acordo com a TACO, posi acho uma fonte confiavel.

Valeu pelas opiniões.

Há-braços

cara minha irma faz nutrição e ela tem um poligrafo com o aminograma de todos alimentos, la é 32 gr de proteina para 100gr de peito de frango, mas eu calculo como 25 :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu compro e vejo na embalagem, normalmente fala: "120g - 3 unidades - 30g proteína".

Se tu compra no açougue já cortado, pergunta a marca e verifica na embalagem depois ou na internet mesmo.

Eu jogaria uma base de 25 pra 100, já vi marcas que têm 18 pra 100.

Mas acontece q o q vem na embalagem é 100gr dele cru, pra vc fazer 100gr dele grelhado deve dar de 120 a 150gr ele cru.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acontece q o q vem na embalagem é 100gr dele cru, pra vc fazer 100gr dele grelhado deve dar de 120 a 150gr ele cru.

abraços

Eu acho que é essa a questão

Como você mesmo falou, a tabela da Unicamp: 100g de frango GRELHADO, 32g de prot

Os outros devem ser a medida do frango cru

Só que como 120g de cru viram 100g de grelhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...