Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Suplementação


natarelli

Posts Recomendados

Olá,

Provavelmente devo estar infligindo alguma regra mas aqui vai a minha duvida.

Estou voltando a malhar nas proximas semanas e estou com algumas duvidas.

Primeiro, sou um adolescente de 17 anos com +-55kg e de 170~180cm de altura.

Começarei a minha suplementação com o Hipercalorico MASSA 320 da próbiotica pois faço o 3ºano a tarde ai fica dificil me alimentar direito.

Depois que chegar a Creatina da Universal e o Whey da Optimum (pedi no supplementcentral) irei toma-los.

Mas a minha verdadeira duvida qual é a melhor hora de tomar esses suplementos?

E se há algum outro suplemento que vocês me indiquem para eu que eu estou começando a usar.

Procurei nos outros topicos mas uns diziam umas coisas outros diziam outras

vlw

Editado por natarelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro natarelli, esqueça os suplementos cara. 1,80m de altura e 55kg é comida pra dentro e não suplementos. Você está cometendo o erro ao dizer que por estudar à tarde fica dificil se alimentar direito. Os suplementos não vão ajudar se você começar a substituir refeição por pó mágico. Você precisa ler mais as informações aqui do fórum e montar uma dieta na seção de nutrição. E infelizmente (ou felizmente) vai ter que começar a levar comida pra aula, porque é assim que as coisas funcionam quando não se tem tempo. A vida de quem quer ganhar peso não é fácil, você leva comida na mochila, tem que aguentar zuação dos outros... tem gente aqui que eu já li que inclusive come escondido no banheiro pra não perder o horário da refeição. Ganhar peso é comprometimento, esse negócio de não tenho tempo não funciona cara. Infelizmente é assim.

Esse peso reflete que você está se alimentando muito mal, da uma lida na seção de nutrição e pega umas dicas legais de dietas e monta a sua. Garanto que você vai ter ganhos significativos se começar a comer direito. Deixa pra tomar suplementos quando somente a comida não estiver mais adiantando... e isso depois que você tiver uma dieta, pelo menos uns 3 meses de treino e uns 10kg a mais.

Abraço!

Edit: a e seu tópico provavelmente será fechado por falta de pesquisa cara, pois horário pra tomar whey, creatina, etc é uma dúvida básica que é sanada com uma pesquisa de 2 minutos na função de busca, ou mesmo digitando "horário pra tomar whey, creatina" no google.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente devo estar infligindo alguma regra mas aqui vai a minha duvida.

Realmente:

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...