Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com No-Shotgun


gemyny

Posts Recomendados

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

tb acho , NO eh pra ser tomado em dose recomendada e nao acima mesmo que o cara tenha 300kg e seja teimoso! pra min como o craw disse , se vc aumentar meia dose ou ate dobrar as quantidades vao continuar subdosadas e apenas os estimulantes tipo cafeina e taurina vao fazer mais efeito sendo desvantajoso em relacao ao cxb e pra vc pq vc so vai ter mais tontura!...

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

SEGUIREI esses seus toques cara, abaixando para 1 scoop tomando 30-40 minutos antes de treinar e vamos ver.

a suadeira e ficar um pouco ofegante depois dos exercicios é normal né?

depois do treino de hoje (a noite) eu posto aqui para dizer se deu algo fora do comum :D

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

Pior ainda haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

Pior ainda haha :lol:

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

entendi agora, bom nao vamos desvirtuar o topico mais seguinte, voltei a malhar agora pouco antes ABCAB do que ABABAB e daqui a uns 2 meses vo voltar pro meu ABoffCD ( o que eu acho melhor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Nao vou fechar nao, fica tranquilo haha. A discussao que eu disse que "ja deu" foi sobre os treinos; o topico sobre suplementacao continua normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...