Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com No-Shotgun


gemyny

Posts Recomendados

seguinte galera hoje foi meu quinto dia de shotgun, e eu estou com algumas duvidas e problemas (eu acho).

eu to tomando o shotgun 19h40 e vou malhar 20h ai chego la ja querendo comer os pesos, até ai tranquilo. só que quando pesadao em um exercicio logo depois me da uma tontura de leve e pareçe até que eu corri uma maratona fico 1 hora bebendo agua cansadão como se tivesse corrido muito.

ai hoje experimentei aumentar o tempo no organismo dele(tomei 19h30 e fui malhar 20h10) e tomar menos (tava tomando 1 1/2 scoop baixei para 1 ) ai foi suave só senti um cansaço assim dps dos exercicios pesados mas nada de tontura, amanhã vou tentar isso denovo até porque hj foi OMBRO e PERNA entao não da para ter conclusões ainda se aumentar o tempo e diminuir a dose vai melhorar.

outra pergunta, apartir de quanto tempo o shotgun da efeito? depois da primeira semana de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu vo continuar com isso de tomar no MINIMO 30 antes de malhar eu tava tomando e 15 minutos depois tava puxando ferro acho que isso ai tbm vai me ajudar..

outra pergunta, por ex: em biceps eu sempre fiz 3 exercicios, com shotgun no segundo eu já estou com exaustão maximo o braço ta tao inchado que parece que vai explodir mais eu fico sem força nenhuma, não adianta meu braço ficar inchado se eu nao to fazendo os exercicios com qualidade (como disse depois do primeiro de braço já estou me arrastando, eu faço por ultimo o concentrado e estou fazendo uma coisa que NUNCA fiz que é ROUBAR para manter os pesos que fazia, isso ta me irritando bastante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia de Shotgun e ja estava acima da dose recomendada pra que? Eu fiz uso do pote inteiro com 1 scoop e foi excelente do mesmo jeito.

Sobre os sintoma, dificil dizer o que pode estar causando ( a nivel de substancia ); mas experimenta diminuir tempo entre a refeicao pré treino e o Shotgun e mantem a dose recomendada de 1 scoop.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia de Shotgun e ja estava acima da dose recomendada pra que? Eu fiz uso do pote inteiro com 1 scoop e foi excelente do mesmo jeito.

Sobre os sintoma, dificil dizer o que pode estar causando ( a nivel de substancia ); mas experimenta diminuir tempo entre a refeicao pré treino e o Shotgun e mantem a dose recomendada de 1 scoop.

Abracos

pô cara entao to tentando entender meu corpo mesmo sendo quinta dia ontem quando eu fiz a rosca direta foi tenso depois deu uma tremeidera suadera e cansaço ai me preocupei um pouco já diminui a dose já para ver se era isso. agora a respeito do tempo entre pré-treino e o shotgun acho que ta bom cara se puder da uma avaliada é essa :

18h15 - Pré - treino

19h30 - Shotgun

20h - TREINO

e a respeito de ter feito 1 scoop o pote todo.. durou quantos treinos ? e a partir da segunda semana ? os efeitos cessaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô cara entao to tentando entender meu corpo mesmo sendo quinta dia ontem quando eu fiz a rosca direta foi tenso depois deu uma tremeidera suadera e cansaço ai me preocupei um pouco já diminui a dose já para ver se era isso. agora a respeito do tempo entre pré-treino e o shotgun acho que ta bom cara se puder da uma avaliada é essa :

18h15 - Pré - treino

19h30 - Shotgun

20h - TREINO

e a respeito de ter feito 1 scoop o pote todo.. durou quantos treinos ? e a partir da segunda semana ? os efeitos cessaram?

Nao existe isso de tempo bom entre refeicao e NO; tem que fazer o que funciona. Abaixa pra 1 scoop, se nao resolver, faz o pré treino 18h30, depois 18h45... a tendencia é que o Shotgun nao pegue tao forte.

Dura 28-30 treinos e nao sei daonde que a galera inventa de cessar efeitos. Se voce da o tempo necessario pra recuperacao do SNC/SNP, come direito e nao inventa de treinar 25x/semana, nao tem essa de efeito cessar. Se os efeitos estao diminuindo é porque sua dieta esta um lixo, voce dorme menos do que um cachorro e inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

e o pré treino? como tá? tá se alimentando bem? tenta mandar um carbo [malto] durante o treino.

Malto nao é um bom carbo intra treino; no minimo dextrose.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho , NO eh pra ser tomado em dose recomendada e nao acima mesmo que o cara tenha 300kg e seja teimoso! pra min como o craw disse , se vc aumentar meia dose ou ate dobrar as quantidades vao continuar subdosadas e apenas os estimulantes tipo cafeina e taurina vao fazer mais efeito sendo desvantajoso em relacao ao cxb e pra vc pq vc so vai ter mais tontura!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe isso de tempo bom entre refeicao e NO; tem que fazer o que funciona. Abaixa pra 1 scoop, se nao resolver, faz o pré treino 18h30, depois 18h45... a tendencia é que o Shotgun nao pegue tao forte.

Dura 28-30 treinos e nao sei daonde que a galera inventa de cessar efeitos. Se voce da o tempo necessario pra recuperacao do SNC/SNP, come direito e nao inventa de treinar 25x/semana, nao tem essa de efeito cessar. Se os efeitos estao diminuindo é porque sua dieta esta um lixo, voce dorme menos do que um cachorro e inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

Malto nao é um bom carbo intra treino; no minimo dextrose.

Abracos

SEGUIREI esses seus toques cara, abaixando para 1 scoop tomando 30-40 minutos antes de treinar e vamos ver.

a suadeira e ficar um pouco ofegante depois dos exercicios é normal né?

depois do treino de hoje (a noite) eu posto aqui para dizer se deu algo fora do comum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...