Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação + Suplementação


tfernandes

Posts Recomendados

iae pessoal..

to com umas duvidas referente a suplementação ...

tenho 19 anos .. 1,77 de altura e 68 kg ...

eu ja treinei antigamente qndo tinha 17 anos.. tomei muitos suplementos ja .. alguns nem prestavam rs.. mas foi por falta de informação mesmo, tomei no2 da suplemento, creatine powder, uma massa da body genics, albumina da saltos...

no momento nao to tomando nada.. so to procurando me alimentar bem, de 3 em 3 horas...

minha dieta basicamente é essa...

06:00 (café) : Apx 250g de cuscuz + 4 torradas com pate de peito de peru defumado ou 2 paes integrais com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado

09:00(lanche) : shake de aveia + extrato de soja + leite molico desnatado + farinha lactea

12:00 (almoço): arroz branco, feijao, peito de frango ou peixe, alface, cenoura, couve, um pouco de batata doce

15:00 (lanche): 1 pao integral com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado ou o mesmo shake das 9 da manha

17:30 (lanche): 2 torradas com mel yoki (glicose)

18:00: treino

19:40: pós treino: 2 ovos cozidos imediatamente apos chegar

19:50: (janta): inhame + azeite

21:00: salada de frutas com maçã, banana, uva, morango, kiwi + aveia de mel + açucar cristal + mel karo

22:00: dormi

rs.. entao, essa eh minha alimentação diaria, basicamente isso ...

se alguem tiver umas dicas do q eu posso tirar ou acrescentar

nao sei se ta mto certo essa prática de inhame pós treino, pq o inhame eh rico em carboidrato ne? o ideal seria antes ou dps?

a janta antes ou dps? e de qual alimento?

entao, a parte da suplementação ..eu to com 68 kg.. to malhando ha 2 meses, antes de começar, eu tava pesando 66,5 kg aproximadamente...

acho que tenho uma certa tendencia de ganhar peso, pois ja cheguei nos 70 kg, mas parei e emagreci ...

ai eu to pensando em comprar uma massa 3200 anti-catabolic da probiotica.. minha duvida eh .. por exemplo, se eu ganhar 3 kg tomando ela.. por exemplo, aumento pra 71-72 kg, eu vou ter q ficar comprando ela todo mes pra manter esse peso? tipo, se eu parar de tomar, eu volto aos 68? ou se chegar aos 72 kg e parar de tomar a massa eu vou perder peso mesmo continuando malhando?

entao, resumindo, minha duvida eh essa, se eu vou ter q comprar a massa todo mes pra "manter" o peso?

outra duvida, em q parte da minha alimentação eu poderia encaixar essa massa? no café da manha e antes do treino?

um whey protein seria uma boa tb ne? pro pós treino, ao inves do ovo, por ter uma absorção mais rapida...

Vlw a ajuda galera

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, sobre a alimentação não vou comentar, porque realmente não sei bem e ainda estou formando a minha.

Porém, sobre a Massa 3200, amigo, você vai ganhar peso, mas pra manter, não necessariamente precisa tomar ela a vida toda, só deixar a alimentação boa, que a dieta mesmo resolve creio eu.

Ou até pode tomar outros suplementos que mantém os ganhos e peso.

E sim, tome de manhã ao acordar, e 1:30 antes do treino, eu tomava assim.

Sobre o Whey, sim, o Whey no pós treino é ideal, bem melhor que a proteina do ovo, a proteina do ovo é de lenta absorção.

Se for comer ovo, ou tomar albumina, que seja na hora de dormir.

Obs: Dos suplementos que você citou que já tomou, só a Albumina da Saltos presta mesmo huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, resumindo, minha duvida eh essa, se eu vou ter q comprar a massa todo mes pra "manter" o peso?

não, massa (hipercalorico) é substituto de refeição. Se você engordar 3kg usando e perder depois é porque não esta se alimentando direito. Ou coma bem e não compra um hiper.

outra duvida, em q parte da minha alimentação eu poderia encaixar essa massa? no café da manha e antes do treino?

encaixa em qualquer refeição que mereça carbo+prot. pode ser antes do treino

um whey protein seria uma boa tb ne? pro pós treino, ao inves do ovo, por ter uma absorção mais rapida...

sim.

nao comentei sobre a dieta porque aqui nao é lugar, mas se fosse voce postaria ela na area de nutricao o mais rapido possivel porque ela ta uma bem zuada.

Editado por felipemush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...