Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando A Creatina Acabar...


cainhu

Posts Recomendados

Ae galera, to com uma duvida, to com um pote de crea da universal de 300gr, vo usa por 60 dias to na fase de ganha massa bem facil, to a 5 meses treinando,espero pegar uns 2~3 cm de braço com a crea e depois mais uns 2 com outro ciclo de algum suplemento, gostaria que me indicasem um outro suplemento pra mim poder ciclar, que me de resultados parecidos com a creatina, tipo tribullus e tals, ñ to querendo óxido nitrico por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, to com uma duvida, to com um pote de crea da universal de 300gr, vo usa por 60 dias to na fase de ganha massa bem facil, to a 5 meses treinando,espero pegar uns 2~3 cm de braço com a crea e depois mais uns 2 com outro ciclo de algum suplemento, gostaria que me indicasem um outro suplemento pra mim poder ciclar, que me de resultados parecidos com a creatina, tipo tribullus e tals, ñ to querendo óxido nitrico por enquanto.

Pesquise...

O primeiro de tudo para ganhar MM é a sua Dieta, agora dizer para você qual suplemento chegaria perto dos resultados da creatina só você vai descobrir... agora o Oxido Nitrico é otimo.

Mas Pesquise que você ira Achar, qualquer coisa manda uma MP para min ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to com uma duvida, to com um pote de crea da universal de 300gr, vo usa por 60 dias to na fase de ganha massa bem facil, to a 5 meses treinando,espero pegar uns 2~3 cm de braço com a crea e depois mais uns 2 com outro ciclo de algum suplemento, gostaria que me indicasem um outro suplemento pra mim poder ciclar, que me de resultados parecidos com a creatina, tipo tribullus e tals, ñ to querendo óxido nitrico por enquanto.

Creatina não se cicla. Se toma direto. Dá uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa BCAA ai e invista em outra coisa. Creatina nao necessariamente se cicla, voce pode fazer pausas pra ter o efeito do kickback novamente quando comecar a usar. Creatina é um MUST, tem que estar sempre presente no seu plano nutricional, antes de qualquer outra coisa (no2, tribullus, bcaa...)

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...