Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo - Blast and Cruise


Posts Recomendados

Eae Galera. Esse é apenas um relato pessoal, que através dele tentarei ajudar outros iniciantes no mundo do anabolizante.

Estou iniciando um Cruise onde pretendo continuar por muitos anos, e nesse tópico gostaria de receber criticas, sugestões e opiniões quando for necessário.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,83 m

Peso: 85 Kg

Bf: De 13 a 15% 

Dieta: No momento em déficit calórico até atingir 12% bf

 

 

Protocolo Cruise:

300mg/semana de enantato de testosterona (150mg segunda e 150mg quinta)

 

Essa é a primeira semana utilizando o enantato então ainda não tive nenhum tipo de colaterais ou ganhos, pretendo iniciar um Blast daqui uns 2 meses até o corpo ir acostumando com a testo e analisar possíveis coláterais, meu treino e dieta ta 100%, meu treino atual é bem volumoso e intenso. Minha dieta atual consiste em 200g de proteina, 175g de carbo e 60g de gorduras. Totalizando por volta de 2100Kcal.

Treino desde os 15 anos (7anos), porém não fazia dieta pois morava com a mãe e não trabalhava, na pandêmia as academias na minha cidade fechou e parei, depois voltei por uns 6 meses porem desanimei e parei novamente, agora voltei super focado com condições de fazer dieta, comprar danones  e exames pelo plano de saúde.

Fiz no total 46 exames e está tudo ok, testo está em 509

 

Pretendo iniciar o Blast utilizando apenas Deca e Dura em bulking, peço sugestões de dosagens e tempo de uso das drogas. Lembrando que não pretendo fazer um ciclo com doses muito altas devido ao primeiro contato com as drogas e para aproveitar toda a capacidade dos receptores utilizando uma boa quantidade de hormônio

 

Protocolo Blast

300mg/Semana de deca (150mg segunda e 150mg quinta) - 12 Semanas

300mg/Semana de dura (150mg segunda e 150mg quinta) - 12 Semanas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...