Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ator De Harry Potter Quer Ficar Sarado!


bruno16

Posts Recomendados

Anos atras o "harry potter" ja era o adolescente mais rico do reino unido........superando até os filhos do principe charles......:blink:

O que isso quer dizer ?

Que ele tem poder (dinheiro é poder, crianças) pra SER o quem bem QUISER.

Se ele quiser ficar do tamanho do Jay Cutler ele pode.

Se quiser ficar saradinho, ele fica com pouco esforço....

E mesmo que queira continuar magrelo, ainda comerá mulheres que a maioria aqui so conhece por foto.

Entao vamos parar de mi-mi-mi... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Este tipo de tópico não tem mesmo nenhuma utilidade num fórum como este, mas estamos no off, então quem está preocupado com utilidade?

Agora uma coisa eu não entendo: e daí que o cara é trilhardário? Dinheiro não tem nada a ver com respeito e admiração. Ficar do tamanho do Jay Cutler? Genética não se compra nem com a fortuna do moleque aí e a do Bill Gates juntas. O fato de "comer mulheres que a maioria aqui só conhece por foto" tb não muda nada. O Snoop Dogg come mais gatas do que todo o elenco de Harry Potter junto, e daí? Eu não gostaria de ser magrelo e feio por causa disso. Eu não treino com o obejtivo de sair comendo mulheres por aí, mesmo pq sou casado, e a grande maioria delas diz que "acha feio".

As pessoas ridicularizam a musculação e o fisiculturismo o tempo todo com piadas e preconceitos descabidos, então pq não podemos tirar um sarro tb? Se isso for "mimimi", melhor fechar o off, logo né? :)

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de tópico não tem mesmo nenhuma utilidade num fórum como este, mas estamos no off, então quem está preocupado com utilidade?

Agora uma coisa eu não entendo: e daí que o cara é trilhardário? Dinheiro não tem nada a ver com respeito e admiração. Ficar do tamanho do Jay Cutler? Genética não se compra nem com a fortuna do moleque aí e a do Bill Gates juntas. O fato de "comer mulheres que a maioria aqui só conhece por foto" tb não muda nada. O Snoop Dogg come mais gatas do que todo o elenco de Harry Potter junto, e daí? Eu não gostaria de ser magrelo e feio por causa disso. Eu não treino com o obejtivo de sair comendo mulheres por aí, mesmo pq sou casado, e a grande maioria delas diz que "acha feio".

As pessoas ridicularizam a musculação e o fisiculturismo o tempo todo com piadas e preconceitos descabidos, então pq não podemos tirar um sarro tb? Se isso for "mimimi", melhor fechar o off, logo né? :)

Concordo. Eu acho muito melhor passar batido nesse tipo de notícia até pra não cairmos no erro de ficar zuando. Já é ruim vermos esse tipo de coisa, e quando alguém que treina sério zoa esse tipo de situação acaba sujando mais a imagem do esporte. Imaginem só quem não pratica musculação e ler esse tópico, vcs acham que vão pensar o que? Só vão pensar que não passamos de narcisistas metidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de tópico não tem mesmo nenhuma utilidade num fórum como este, mas estamos no off, então quem está preocupado com utilidade?

Agora uma coisa eu não entendo: e daí que o cara é trilhardário? Dinheiro não tem nada a ver com respeito e admiração. Ficar do tamanho do Jay Cutler? Genética não se compra nem com a fortuna do moleque aí e a do Bill Gates juntas. O fato de "comer mulheres que a maioria aqui só conhece por foto" tb não muda nada. O Snoop Dogg come mais gatas do que todo o elenco de Harry Potter junto, e daí? Eu não gostaria de ser magrelo e feio por causa disso. Eu não treino com o obejtivo de sair comendo mulheres por aí, mesmo pq sou casado, e a grande maioria delas diz que "acha feio".

As pessoas ridicularizam a musculação e o fisiculturismo o tempo todo com piadas e preconceitos descabidos, então pq não podemos tirar um sarro tb? Se isso for "mimimi", melhor fechar o off, logo né? :)

Chegou no ponto exato. Só pelo dinheiro ele não pode ser o que ele quiser não. Ficar do tamanho do Jay? e o esforço, dedicação, alimentação e tudo o que esse cara passou pra ficar desse tamanho não conta? ... Um garoto de um filme pop que quer ficar "sarado", com um pensamento desse pode chegar a esse nível ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou no ponto exato. Só pelo dinheiro ele não pode ser o que ele quiser não. Ficar do tamanho do Jay? e o esforço, dedicação, alimentação e tudo o que esse cara passou pra ficar desse tamanho não conta? ... Um garoto de um filme pop que quer ficar "sarado", com um pensamento desse pode chegar a esse nível ? ...

garanto que não chega nem aos 90kg

AHUahuaUHAhuaHUahuahuaHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anos atras o "harry potter" ja era o adolescente mais rico do reino unido........superando até os filhos do principe charles......:blink:

O que isso quer dizer ?

Que ele tem poder (dinheiro é poder, crianças) pra SER o quem bem QUISER.

Se ele quiser ficar do tamanho do Jay Cutler ele pode.

Se quiser ficar saradinho, ele fica com pouco esforço....

E mesmo que queira continuar magrelo, ainda comerá mulheres que a maioria aqui so conhece por foto.

Entao vamos parar de mi-mi-mi... <_<

Concordo 100%

Pra mim ficar de mimimi é ciúme...

PS: Parece que a figura de linguagem Hipérbole não é muito conhecida aqui...

Tá na cara que oque o drago falou foi um exagero, mas oque ele quis dizer é que com essa grana que o harry potter tem ele pode chegar num corpo muito bom sim né.

Mas os resultados dele não me fazem ficar maior nem menor, então pra que ficar enciumado emcima desse assunto ?

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gustave entendeu meu ponto de vista.........outros infelizmente nao.

Mas levando ao pé da letra como falaram, SIM ele pode ter o fisico que quiser.

Se ele quiser e se ele se sentir bem sendo musculoso, só definido ou magrelo que seja, ele tem o poder pra isso.

Se alguem nao entende sobre o poder do "querer" podemos marcar uma palestra, mas nao cobro barato nao.....:rolleyes:

E por falar em dinheiro, este é um dos poucos fatores que tem o poder de acelerar ou retardar o "querer" expressado.

Genetica? Se compra sim. Dedicacao? É so querer....

......................agora quanto a fechar o off topic.......voces nao sabem o favor que me fariam...... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...