Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Fisiculturismo - OFF1 - Enan + Diana (30dias) + Boldenona (pós diana)


Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/12/2022 em 10:19, Dougwar disse:

eu ja fui com isso em mente, se metade do q tiver vindo for musculo ta otimo.

Fiquei quase 6 meses no Hemo hehe, tinha q parar com ele.

 

Mas ai adicionou a diana, rs.

Não fez sentido, poderia ter mantido o hemogenin, seria até menos prejudicial a saúde.

 

Se era pra parar, deveria ter ficado sem orais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:07, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Para vasodilatação?

 

 

5mg/dia de tadalafil não vai te trazer problemas, mas também não vai fazer nenhuma diferença.

 

Pra qual finalidade quer tanto "vasodilatação"? Estética?

 

Esteroides costumam engrossar o calibre das veias, com a musculatura aumentando e a gordura diminuindo é provável que você tenha uma boa vascularização mesmo sem suplemento.

 

Lembrando que vascularização aparente é algo individual, nem todos tem.

 

Quando comecei a treinar eu mal tinha veias aparentes, com o treino vieram algumas e após os hormônios e aumento de massa muscular foi só aumentando, hoje tenho bastante, inclusive nas coxas, panturrilhas, mas não uso nenhuma suplemento pra isso e acho que nenhum seja realmente efetivo pra essa finalidade;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:15, tmz disse:

 

5mg/dia de tadalafil não vai te trazer problemas, mas também não vai fazer nenhuma diferença.

 

Pra qual finalidade quer tanto "vasodilatação"? Estética?

 

Esteroides costumam engrossar o calibre das veias, com a musculatura aumentando e a gordura diminuindo é provável que você tenha uma boa vascularização mesmo sem suplemento.

 

Lembrando que vascularização aparente é algo individual, nem todos tem.

 

Quando comecei a treinar eu mal tinha veias aparentes, com o treino vieram algumas e após os hormônios e aumento de massa muscular foi só aumentando, hoje tenho bastante, inclusive nas coxas, panturrilhas, mas não uso nenhuma suplemento pra isso e acho que nenhum seja realmente efetivo pra essa finalidade;

Quando estou seco fico totalmente vasodilatado, isso não é problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasodilatação é bem valida, tadalafil é a solução mais econômica, a vasodilatação tem um monte de benefícios para o fisiculturismo, vc nunca vai ver um cara grande com veias finas.

Se nota muito que no forum o pessoal é cheio de teorias, repetem bastante oq o pessoal fala por ai, mas tb se ve que o pessoal nao tem experiencia pra embasar essa teoria.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia galera!

 Atualizando, sigo oscilando o peso em 93 e 94 kgm me sinto maior em volume, venho errando e fazendo refeições a menos do que preciso devido a alta carga de trabalho no final de ano e festas, agora ja vou normalizar e a tendencia é subir.

 Estou tomando o enantato e diana apenas, tadala no pré treino eu nem comecei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...