Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA BASE,PODEM ME AJUDAR?


Posts Recomendados

Fala mano blz?

 

cara aprendi sim, mas acontece de ter contradições de alguns lugares que vou estudar ou ler, ai eu me PERCO e fico com medo de fazer cagada, por isso vim aqui pra trocar uma ideia. Mandava 1,7g de bola em 2021, esse ano de 2022 praticamente usei só 250mg de enan quase o ano todo, e as 8 semanas que usei 500mg de enan e 600mg de deca ( mas quando fui perguntar pra quem me vendia me disse que a deca tinha que ser tipo 600mg e enan 250mg, entende pq eu ''me perco'' ?, ai vejo um falando uma coisa, outro falando outra e fico na dúvida).

 

Mesmo esse ano usando 250mg somente, acha que devo usar mais quantidade?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother concordo com o colega acima, você pode até bater os macros com essa dieta, mas ainda sim ela continua bem ruim, não vejo frutas, carboidratos com alguma fibra maior quantidade de micronutrientes, outras fontes de gordura.

Da pra seguir mas não vejo tu fazendo isso por muito tempo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 15:00, Mammon disse:

ai vejo um falando uma coisa, outro falando outra e fico na dúvida

 

É exatamente por isso que você deve entender como funciona todo o processo e não apenas seguir o que cada um diz. Uma coisa é você pagar quem, supostamente, entende disso (coach). Ai sim, você tá pagando justamente pra não precisar estudar sobre porra nenhuma e seguir só o que o cara te passa, mesmo não concordando, é menos pior. Agora, ficar na mão de malandro que vende bomba? Porra, se eu for ver os caras que vendem pra mim, ninguém sabe porra nenhuma mano... logo, nem que eu quisesse eu poderia dar ouvidos a eles. 

 

De qualquer forma, você precisa ajustar a dieta que está muito porca. Segundo, se a dieta tiver bem estruturada e alinhada aos objetivos, 600 de deca e 250 de testo vão fazer um bom trabalho (desde que sejam verdadeiras). 

 

Poder comer arroz e ovo em todas as refeições, você até pode, mas que é uma dieta de merda é. Frango sai mais em conta que ovo, ainda mais que você joga várias gemas fora. Não sei qual é o problema, mas se for apenas por praticidade, ai não vale a pena ficar bolando em busca do shape prometido, se já é preguiçoso pra fazer o rango, que dirá pro resto todo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Brother concordo com o colega acima, você pode até bater os macros com essa dieta, mas ainda sim ela continua bem ruim, não vejo frutas, carboidratos com alguma fibra maior quantidade de micronutrientes, outras fontes de gordura.

Da pra seguir mas não vejo tu fazendo isso por muito tempo não.

 

Entendi! Realmente a dieta ta pobre, esses tempos eu fiquei apertado financeiramente e pensei que conseguiria fazer algo bacana com o Básico do básico, vou rever meu orçamento e tentar encaixar aveia, banana, maça, leite e nem que seja 1x frango por dia. ( ou colocar um whey ou albumina)

 

Mas alguma dica que podem me sugerir ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 13:38, Mammon disse:

Olá a todos, sou novo aqui no forúm, treino a mais ou menos 3 anos e ciclo a quase 1 ano e 11 meses, meu primeiro ano, consegui ficar sem errar praticamente 97% porém no segundo ano desenvolvi epicodilite e fiquei praticamente 9 meses com treino fofo e as vezes não treinava por causa da dor, só foi melhorar depois que dei uma pausa, esse ano que não consegui focar, fiquei tomando 250ml de enan de testo por semana, depois tentei um ciclo de 12 semanas, mais travei a lombar e finalizei ele na oitava semana.  tem 1 mês que voltei a tomar 250mg semana.

 

Hoje estou com 82kg, chuto com uns 9 a 10% de bf.

 

Gostaria de mandar 600mg de deca  250mg de enan  12 semanas pra recuperar ao menos um pouco do meu volume, esta dosagem esta correta? ( normalmente meus ciclos era 500mg de enan, 600mg de deca, 600 de bold, fazia consultoria, porém apertei financeiramente e não vou conseguir fazer acompanhamento ao menos por 6 meses) 

 

Dieta:

1- refeição

4 ovos

80g de tapioca

 

2- refeição

 

4 ovos

200g de arroz

 

3- refeição 

 4 ovos e 80g de tapioca

 

4- refeição 4 ovos e 200g de arroz.

 

 

400g de legumes no dia. 

 

O que vocês acham? Obrigado pela atenção

Não existe um valor ideal,mas o que posso de dizer, que vai fazer diferença é não deixar o estradiol alto em um ciclo usando Deca, então sugiro pensar em usar um anti aromatase, durante todo o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 15:18, Mammon disse:

 

Entendi! Realmente a dieta ta pobre, esses tempos eu fiquei apertado financeiramente e pensei que conseguiria fazer algo bacana com o Básico do básico, vou rever meu orçamento e tentar encaixar aveia, banana, maça, leite e nem que seja 1x frango por dia. ( ou colocar um whey ou albumina)

 

Mas alguma dica que podem me sugerir ?

 

Foca na dieta e pega o dinheiro que ia comprar Deca e investe em comer melhor, eu faria isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Brother concordo com o colega acima, você pode até bater os macros com essa dieta, mas ainda sim ela continua bem ruim, não vejo frutas, carboidratos com alguma fibra maior quantidade de micronutrientes, outras fontes de gordura.

Da pra seguir mas não vejo tu fazendo isso por muito tempo não.

 

tenho que fazer as contas novamente, quando eu fiz o frango tava cerca de 20,00 aqui na cidade, enquanto um pente de 30 ovos estava 15. porem eu estava mandando a gema junto, dependendo o whey e albumina sai com preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 15:20, Mammon disse:

 

tenho que fazer as contas novamente, quando eu fiz o frango tava cerca de 20,00 aqui na cidade, enquanto um pente de 30 ovos estava 15. porem eu estava mandando a gema junto, dependendo o whey e albumina sai com preço melhor.

 

Não sei onde você mora, mas não tem nenhum mercado atacado por ai? 

20 conto no kg do frango é preço de varejo, açougue e mercados mais famosinhos, sexta passada eu paguei 12,50 no kg do peito congelado no Assaí Atacadista. 

Falta só um pouquinho de vontade. 

 

E como disseram ai, focar nas bola ao invés de focar na dieta é um grande erro, vale muito mais a pena comer bem mandando 250mg de testo por semana do que comer mal e jogar 850mg de deca+testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...