Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On the way to the bodybuilding


NIAZASLAN

Posts Recomendados

Acho que ja estou pronto pra abrir um diário e sinto que as pessoas aqui com diários se sentem mais motivadas e eu preciso disso então vou falar resumidamente sobre meu treino, dieta e ciclo e vou atualizando semanalmente pois eu sou um pouquito ocupado e acho interessante atualizações semanais. Não espero que alguém va acompanhar mas estou fazendo mais para eu mesmo acompanhar mas se acontecer, ficarei feliz com a motivação e claro ensinamentos. 

 

Me chamo aslan, tenho 24 anos e sou um homem transgênero em hormonização a 3 anos, treino a exatamente 9 meses e busco secar (não de forma agressiva) para daqui uns 2 anos ou mais competir no bodybuilding, minha dieta é basicamente o que tenho pra comer em casa, dou prioridade para minha hormonização pois é algo que não posso parar, não existe essa opção.

Altura: 1,56
Peso: 78
Bf: 27%

 

Não me apego ao peso pois ganhei bastante massa muscular, me apego a medidas e como me vejo no espelho e perdi bastante (depois posto fotos). Não sei se posso fazer atualizações de fotos aqui no forum pois ainda não fiz a cirurgia de retirada das mamas e uso faixa (se alguém souber responder) mas vou tentar atualizar com medidas.

 

Meu deficit atualmente são 2000kcal diarias (não chego a bater todo) e tenho condições de ter apenas 4 ref diarias, também não tenho condições de comer verduras e legumes pois são caros em minha cidade, verduras compradas são para temperar a comida então. Frutas não consumo com tanta frequencia mas consumo. Alimento 4 pessoas em casa com um ticket de alimentação e meu salario não é o melhor do mundo e dou prioridade para minha hormonização e faculdade.

 

Dieta: 

 

Cafe: 50g de pão ou 100g de cuscuz com 2 ovos fritos ou 20g de queijo mussarela (tenho acesso a queijo pois minha mãe trabalha em padaria e trás para casa alguns kg)

20g de leite em po desnatado com 180ml de cafe preto com açúcar

 

Almoço: 170g de arroz branco ou 160g de baião de dois (feijão misturado com arroz) com 150/160g de file de peito de frango.

 

Pre-treino: 80g de arroz para dias que treino superiores 100g para dias que treino inferiores com 3 ovos cozidos

 

Pos: 10g de doce de leite

 

Janta: 150g de arroz ou 140g de baião de dois e alguma carne que minha mãe prepara na janta, eu apenas ajusto as gramas para as kcals que teria 150g de file de peito ou 2 ovos cozidos.

 

Meu treino: 

A: costas + bíceps

B: ombros e panturrilhas

C : quadriceps e posterior de coxa

D  : tríceps + peito

 

Ênfase em peito e troquei a ordem essa semana para dar uma testada, antes era costas e peito e tríceps e bíceps.

 

30 minutos de cardios 2x na semana e na sexta irei fazer 1h de cardio. No sábado irei repetir o D.

 

Meu ciclo:

 

Atualmente utilizo 1ml/250mg de cipionato por semana, toda quarta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...