Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de cutting


Gym Rat

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/12/2022 em 23:53, Gym Rat disse:

Me orientaram a não fazer um Corte maior que 300kcal se não eu perderia massa magra no cutting, se eu fizer mais cardio não

irá aumentar o corte calórico e consequentemente perder massa magra fazendo cardio?

O corte inicial pode ser de 300kcal, no começo voce vai perder peso se o deficit tiver correto, a tendência é teu metabolismo diminuir também pois voce ta comendo menos e perdendo gordura, coisa que teu corpo nao quer. A partir disso voce comeca a adicionar cardio no seu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 23:53, Gym Rat disse:

Me orientaram a não fazer um Corte maior que 300kcal se não eu perderia massa magra no cutting, se eu fizer mais cardio não

irá aumentar o corte calórico e consequentemente perder massa magra fazendo cardio?

Você sabe que teu abs não vai aparecer nesse cutting? infelizmente a realidade é dura.

 

Ou bota a cara ou continua na mesma. Vai perder algo? lógico que vai, normal, nada relevante.

 

Cardio em cutting é tsd, não tem essa de aumentar só quando estagnar. Mas se tu quiser secar para curtir o carnaval de 2024, daí tudo bem seguir a cartilha zoada dos naturais, daqui 15 meses você estará com alguns gomos nascendo.

 

Dica: vá num endócrino e pede um cruise logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 12:30, Finalista disse:

Você sabe que teu abs não vai aparecer nesse cutting? infelizmente a realidade é dura.

 

Ou bota a cara ou continua na mesma. Vai perder algo? lógico que vai, normal, nada relevante.

 

Cardio em cutting é tsd, não tem essa de aumentar só quando estagnar. Mas se tu quiser secar para curtir o carnaval de 2024, daí tudo bem seguir a cartilha zoada dos naturais, daqui 15 meses você estará com alguns gomos nascendo.

 

Dica: vá num endócrino e pede um cruise logo.

E com esse “cruise” que sinceramente eu não sei o que é, vai dar resultados? Já vi muita gente falando que não pode ter gordura quando for entrar nesse caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...