Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta da nutricionista, acho que to comendo de menos, oq acham?


jvfs201

Posts Recomendados

Não consigo defender dietas como essa, e é o padrão dos nutricionistas.

Quais são os macros?

O que te impede de falar com a nutricionista?

 

Essa tua dieta anterior para ganhar 10kg não me convenceu, tu não ganhou 10kg sujos comendo isso todos os dias, impossível. Seja honesto consigo mesmo.

 

Ao invés de ficar deitado no final de semana, levanta da cama e vai correr, pelo menos uns 60 minutos.

Não existe dieta perfeita, mas existe atitudes que tem impulsionam ou te freiam, então se realmente tu quiser ter um corpo bacana tu vai precisar mudar alguns hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2022 em 09:18, jow7401 disse:

se vc não é acostumado a fazer dieta em déficit é normal ter uma sensação de fraqueza nos primeiros dias... mas logo se acostuma e vai ver que o desempenho cai muito pouco

Legal amigo, não sabia disso, achei que estava comendo bem pouco pelo fato de ter dado fraqueza ja no primeiro dia. Muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim essa dieta não dura 2 semanas. Não tem quem aguente comer frango e arroz em toda refeição, mesmo nas quantidades baixas. Pouca variedade e pouco palatável.

 

Chia... quem na vida come chia...

 

Faltou o clássico damasco e o arroz negro. 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 11:52, icempc disse:

pra mim essa dieta não dura 2 semanas. Não tem quem aguente comer frango e arroz em toda refeição, mesmo nas quantidades baixas. Pouca variedade e pouco palatável.

 

Chia... quem na vida come chia...

 

Faltou o clássico damasco e o arroz negro. 🙃

O que me pega é "3 unidades de morango", "1 fatia de melancia" e alguns outros "absurdos".  É melhor jogar água na boca, mastigar e depois beber, pelo menos é prático e traz mais saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...