Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Enant + Deca (ajuda/dúvida)


Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/12/2022 em 11:37, somedieyoung_ disse:

Volta lá e pergunta pra ele onde comprar enantato com essa receita, cada palhaçada fora que se for atrás consegue dar dor de cabeça pro cidadão perder esse CRM.

Esqueça isso se quer realmente mexer com hormônios contrate um coach ou estude muito por fora.

Pelo meu exame. O que vcs recomendam? 

 

320 de testosterona é baixo, não acha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 20:40, widmerr disse:

Pelo meu exame. O que vcs recomendam? 

 

320 de testosterona é baixo, não acha?!

Cara não dá pra analisar seu físico com aquela foto, 320ng/dl está dentro da "referência" em tese, pra mim antes de pensar em hormônios você precisa conhecer seu corpo em relação a manuseio de dieta e treinamento e isso é possível com +3anos ininterruptos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 20:40, widmerr disse:

Pelo meu exame. O que vcs recomendam? 

 

320 de testosterona é baixo, não acha?!

Ta dentro do padrao mano. Voce foi atras desse medico pq? sintomas de testo baixa ? Libido etc?
Ou do nada ele te lançou essa bruxaria ai?

ta muito loko esse protocolo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 15:18, Fella_Felloso disse:

Ta dentro do padrao mano. Voce foi atras desse medico pq? sintomas de testo baixa ? Libido etc?
Ou do nada ele te lançou essa bruxaria ai?

ta muito loko esse protocolo dele...

Ah, mano... Eu pretendo ver como meu shape fica no topo, ver se tem estética boa para palco, sei lá... Mas vou manter natural por enquanto. Desanimei total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 17:27, widmerr disse:

Ah, mano... Eu pretendo ver como meu shape fica no topo, ver se tem estética boa para palco, sei lá... Mas vou manter natural por enquanto. Desanimei total...

 

Não querendo te desanimar mais, mas ainda bem que tu desanimou... com essa pouca informação, com esse médico péssimo, sem o mínimo de conhecimento de recurso ergogênico e ainda entregando na mão de um cara desses, esse "topo" que voc quer chegar, seria o topo do colateral e dos problemas no mínimo.

 

minha primeira dica mano: Contrata um coach pra te ensinar a treinar e fazer dieta ! com esses dois pilares e (SENDO OTIMISTA) 1 ano (no MÍNIMO) de treino duro e dieta seguida bem direitinho quem sabe voc pode cogitar a possibilidade de (que ainda possa estar inviável dependendo da resposta do seu shape a tudo isso)  pensar em usar algum tipo de ergogênico E, AINDA SIM, espero que voc ache um bom coach.. pq se o cara não for bom e saber o que faz, ai que tu fica na m&rd4 msm... !

abs ! e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos lá!!!

 

tu vai evoluir com essas doses? Vai… tanto Porque isso é mais que teu basal como também pelo efeito placebo e os feedbacks positivos que ele trás(basicamente tu pensa que tá gastando e tomando bomba e aí tu te esforça mais no treino e na dieta, e aí tu vê resultado e te esforça mais e cria uma cascata positiva que faz com que tu evolua)

 

agora, faz sentido tu usar essas doses? Nenhum… como o stein falou, é ciclo de médico que fez um curso de final de semana após formado.

 

Sinceramente, tirando raríssimas exceções(eu espero ser uma delas no futuro) um profissional prático(um coach, um treinador, um guru, o maior cara da tua academia) vão saber muito mais que um médico sobre hormonios, colaterais e como

evoluir teu físico.

 

se quiser uma ajuda me chama inbox que te dou uma força. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...