Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino - impossibilidade de criar rotina


loguss1

Posts Recomendados

Publicidade

Achei péssimas suas ideias.

 

Como esta baixando peso e depois tentando recuperar rápido, eh óbvio que não virá com qualidade, mais banha que massa magra, ideal seria tentar descobrir seu get dentro da nova rotina e trazer a alimentação pra ele, assim n perderia peso fácil.

 

Vc esta com dificuldades de estabelecer rotina e coloca um treino abcde,  que requer mais rotina? Aí ou falha treino, ou executa daquele jeito bosta, contraproducente.

 

Monte um treino de up/low. Ele será mais fácil de encaixar na sua rotina. Dia que estiver legal vai lá e faz o upper. Dia seguinte rotina fudeu não treina. Depois rotina deu trégua vai lá e faz o lower,  e assim sucessivamente.

Upper e lower eh excelente pra evoluir e criar massa magra, justamente pelos descansos que consegue colocar. Foque nos exercícios básicos, com progressão de cargas.

 

Sobre por hormônio agora, pior ainda. Se entra com hormônio quando a rotina de treino é dieta esta muito bem estabelecida, não eh seu caso nem de longe.

 

Seus sintomas são cansaço e a nova rotina, por abcde soh vai piorar as coisas. Não eh a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, não tentei recuperar peso rápido, foi "rebote" mesmo, não tinha tempo de comer, então perdi peso, aí voltei a ter um tempo e voltei a comer normalmente, peso subiu.

 

Sobre dificuldade de estabelecer uma (nova) rotina, o ponto é que não é uma dificuldade, não há como estabelecer uma rotina mesmo, em 4 meses já reparei isso, tem dia que tenho uma jornada normal, porém a maioria dos dias tenho hora para entrar, mas não tenho hora para sair. Posso tanto acordar 6h hoje, como precisar acordar 2h da madrugada amanhã, posso estar em casa de boa num sábado a noite descansando em casa e meu telefone tocar mandando ir pra base pq tem operação surpresa ou num dia de semana mesmo ser acordado com ligação de madrugada mandando ir para base.

 

A ideia é fazer alguns exames nessa semana para verificar a testo, mas os sintomas estão aí, talvez supra fisiológico de fato não seja uma boa agora.

 

Vou dar uma lida mais afundo sobre treino UP/low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...