Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Vyctorfreire

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/12/2022 em 14:59, Vyctorfreire disse:

Estou sim, calculei toda essas refeições no aplicativo FatSecret e da 3700 calorias 

Sei não cara tá estranho isso aí, melhor rever com quem montou isso pra ti ou calcular novamente, lembrando que 1g de prot e carbo são 4kcal gordura são 9kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que você já faz dieta por semanas (porque EM QUESTÃO DE DIAS o teu peso não vai mudar mesmo), não tem como ingerir 3700 calorias com 54kg e não ganhar peso (as exceções são tão raras que não vale nem a pena considerar isso).

 

Pra você ter ideia, tem pessoas com sua faixa de peso que não conseguem comer 3000 porque, pra elas, é comida demais.

 

É só olhar o relato do amigo acima falando que comia 2700 em bulking.

 

Tudo indica que há erro na quantidade de alimento da dieta ou como você contabilizou.

 

Eu tentei contar os macros da sua dieta, mas tem alimentos com quantidades subjetivas e nesse caso não tem como.

 

Ex: 120g de hipercalórico. De qual hipercalórico? Em dois hipercalóricos vc pode ter fichas nutricionais totalmente diferentes.

 

E não é o único alimento assim.

 

Novamente, não tem segredo, o erro ta na contagem, pesagem, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 15:33, egoless disse:

Considerando que você já faz dieta por semanas (porque EM QUESTÃO DE DIAS o teu peso não vai mudar mesmo), não tem como ingerir 3700 calorias com 54kg e não ganhar peso (as exceções são tão raras que não vale nem a pena considerar isso).

 

Pra você ter ideia, tem pessoas com sua faixa de peso que não conseguem comer 3000 porque, pra elas, é comida demais.

 

É só olhar o relato do amigo acima falando que comia 2700 em bulking.

 

Tudo indica que há erro na quantidade de alimento da dieta ou como você contabilizou.

 

Eu tentei contar os macros da sua dieta, mas tem alimentos com quantidades subjetivas e nesse caso não tem como.

 

Ex: 120g de hipercalórico. De qual hipercalórico? Em dois hipercalóricos vc pode ter fichas nutricionais totalmente diferentes.

 

E não é o único alimento assim.

 

Novamente, não tem segredo, o erro ta na contagem, pesagem, etc...

Entendi, obg pela explicação amigo. Confesso que estou meio em dúvida, o app que usei tem como colocar as quantidade subjetivas e pelo cálculo deu isso, não sei oq pode estar havendo de erro, porém vou seguir ela e depois volto aqui para contar qual foi os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 15:41, Vyctorfreire disse:

porém vou seguir ela e depois volto aqui para contar qual foi os resultados.

 

Sim, e não aconselho chegar na voadora com os dois pés nela, pois pode ter algo que a gente não entendeu.

 

Mas como referência, deixa eu dar um exemplo bobo: se você fizesse 5 refeições por dia de 200g de frango e 200g de arroz branco (praticamente meio quilo de comida por refeição, fazendo isso 5 vezes no dia), ainda não daria 3700 calorias.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 15:56, egoless disse:

 

Sim, e não aconselho chegar na voadora com os dois pés nela, pois pode ter algo que a gente não entendeu.

 

Mas como referência, deixa eu dar um exemplo bobo: se você fizesse 5 refeições por dia de 200g de frango e 200g de arroz branco (praticamente meio quilo de comida por refeição, fazendo isso 5 vezes no dia), ainda não daria 3700 calorias.

 

Boa sorte.

Olá sou eu de novo akakak, gostaria de tirar algumas dúvidas que tenho. Como já havia dito em uma dúvida anterior, tenho 17 anos, 166 de altura e atualmente 54kg (bem magro) e queria saber algumas coisas.

comendo 3000 calorias consigo pegar 70kg sem aumento de calorias e etc? E teria algum tempo estimado ? 
 

última dúvida: meu tipo de corpo é bem magro, sou ectomorfo, algumas pessoas falam que isso não é nada mas enfim, com quantos kg eu perco a aparecia de magro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...