Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona de 100mg por semana


Posts Recomendados

Em 28/11/2022 em 16:10, Dougwar disse:

Serio que vcs deletaram minha resposta em uma pergunta merda dessa 😄

 

Eles não apagam as respostas, podem te dar alerta, fechar tópico, etc, apagar não. Provavelmente sua Internet falhou na hora de salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2022 em 16:13, Vitgtw disse:

 

Eles não apagam as respostas, podem te dar alerta, fechar tópico, etc, apagar não. Provavelmente sua Internet falhou na hora de salvar.

 

Agora sim:

 

3 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio

 

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

 

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 16:40, Alex_83 disse:

 

Agora sim:

 

3 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio

 

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

 

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

Man, o cara não sabe fazer divisão, mas tá blz eu q tô errado, fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 14:48, juniorzap22 disse:

Galera é o seguinte, quero manter as aplicações da testo em níveis baixos, uma dose de 100mg por semana, porem a minha aqui em 1 ml tem 300mg. Qual medida da seringa daria isso? Sei que meio ml daria 150mg, mas como faço para ter os 100mg?

 

 

Aplica meio ml , aí depois de 1 mês faz exame,as vezes pego uns lab "cachorro" e geralmente meio ml bate 700/800ng o lab pra não colocar nada no Enantato tem que ser muito ruim , é o sal mais barato.

Mas geralmente não tem mesmo essa quantidade.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 16:40, Alex_83 disse:

 

Agora sim:

 

3 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio

 

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

 

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

 

N sabia, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usa há mt tempo essa marca pra saber se bate certo nos exames? Pq se estiver adulterada vai ser a mesma coisa que nada usar 100mg

 

sobre sua dúvida, se 1ml são 300mg, vc teria que puxar 0,3 na ampola

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 17:09, O Fantasma "1991" disse:

Aplica meio ml , aí depois de 1 mês faz exame,as vezes pego uns lab "cachorro" e geralmente meio ml bate 700/800ng o lab pra não colocar nada no Enantato tem que ser muito ruim , é o sal mais barato.

Mas geralmente não tem mesmo essa quantidade.

 

 

Vou fazer isso, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 17:27, Saponacio disse:

Essa phenix ai...sei não. Esses tempos eles estavam com uma promoção no insta...era algo do tipo faça 300 ou 400 reais (não lembro ao certo) em compras e ganhe um bujão de trembo.

Aqui na academia que frequento muita gente usa e tem bons resultados com ela. 😅

Editado por juniorzap22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...