Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Estou Com Problemas Com Os Suplementos Que Importei


c_h

Posts Recomendados

Publicidade

a anvisa pede receita ateh se vc comprar suco de caixinha fora do brasil.. eu tive o msm problema, ai eu liguei la eles disseram que precisava de recetia e e que PODIA SER DE NUTRICIONISTA! ai eu mandei a receita de nutricionista eles pediram de medico, ai demorei mt pra correr atras e meu produto voltou pros eua e eles devolveram metade do valor.

Exatamente amigo. A Anvisa pede receita de tudo, não adianta! E receita de nutricionista não serve.

Que bom que voce pelo menos sabe onte que ta...eu to com um pedido do dia 25/04 no bb.com que nao chegou ainda...

Ainda não deu nem 30 dias e você já está preocupado?...rs

Há relatos de pessoa que esperaram 60 dias pra receber o produto. Quem importa tem que ter consciência que pode demorar e que pode ter a sorte de nem receber a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não deu nem 30 dias e você já está preocupado?...rs

Há relatos de pessoa que esperaram 60 dias pra receber o produto. Quem importa tem que ter consciência que pode demorar e que pode ter a sorte de nem receber a mercadoria.

Desculpa, desculpa...O pedido é do dia 25/03, vai fazer 60 dias dia 25 desse mes, que é justamente o prazo que eles deram pra eu esperar, senao eles devolvem a grana. Só é complicado perder 40 dolares do frete...Será que chega ainda? Foi enviado pela DHL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, desculpa...O pedido é do dia 25/03, vai fazer 60 dias dia 25 desse mes, que é justamente o prazo que eles deram pra eu esperar, senao eles devolvem a grana. Só é complicado perder 40 dolares do frete...Será que chega ainda? Foi enviado pela DHL...

Hum, já está demorando. Mas não tem muito o que se fazer amigo, a não ser esperar e rezar. Se tu não receber até completar 60 dias, entre em contato e exija o reembolso. Infelizmente vai tomar prejuizo no frete mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus produtos ainda não foram p/ ANVISA não, qdo vai p/ lá aparece: Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX e imposto não sei se vc irá pagar não pq no pedido que eu fiz passou pelos msms lugares que vc, e mais a ANVISA, e não paguei imposto algum, só tive que arrumar uma receita... Só p/ constar vai ser f*da vc arrumar receita p/ isso que vc comprou viu, p/ mim já foi dificil arrumar p/ Whey... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...