Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Estou Com Problemas Com Os Suplementos Que Importei


c_h

Posts Recomendados

galera preciso da ajuda de voces, dia 30/04/2010 fiz um pedido na site prozis.com os produtos foram

1 x Animal M-Stak

1 x Animal Stak

1 x MyoFusion

1 x Creatine universal 300gramas

SubTotal: 300.00 ja com frete

1 dia depois eles ja enviaram a encomenda, ta ai o link da encomenda ja no brasil

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE522923371PT

como podem ver foi pra ANVISA, e hoje dia 11/05/2010 recibi um telegrama dos correios vejam

http://img443.imageshack.us/i/telegrama.jpg/

não sei o que eu faço agora, eu pensava que quando a anvisa barava a mercadoria eles colocava a descrição porq foi barado e tals, mas não tem nada nem contato pra fala com eles, sera que vão pedi receita se pedi to fudido ou taxar algum imposto? peço que alguem que paso por algu parecido me ajude.

eu pensei que ia pasa de boa eses suplementos a creatina agora ta liberada não sei porque bararam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero saber quem foi a pessoa que disse que só porque a Anvisa liberou a creatina ela não vai ser mais barrada. Alguém sabe me dizer?

Galera está achando que agora pode comprar creatina tranquilamente que a Anvisa vai deixar passar diboa.

Qualquer médico que tenha CRM pode lhe passar a receita, desde que coloque seu CPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a anvisa pede receita ateh se vc comprar suco de caixinha fora do brasil.. eu tive o msm problema, ai eu liguei la eles disseram que precisava de recetia e e que PODIA SER DE NUTRICIONISTA! ai eu mandei a receita de nutricionista eles pediram de medico, ai demorei mt pra correr atras e meu produto voltou pros eua e eles devolveram metade do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...