Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Super Premium Jcr Vetnil


Ruan.90

Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Vou fazer um breve resumo desses meses que fiquei afastado do fórum. Bom, nesse período ja me "casei" e me separei. Parei de treinar durante dois meses, perdi 15 kg ( dentre eles, muita, muita, gordura corporal, porém perdi bastante volume muscular), tive que enfrentar problemas muito sérios. Incluindo a dor de uma traição, que vou citar ao longo dos dias no meu relato, e tabém a dor da perda da pessoa que eu estava amando ou estou, sei lá. Enfim, estou em outra fase de superação, e os treinos tem me ajudado muito, e sei que vocês também vão me ajudar. Profissionalmente, encontrei o trabalho que eu tanto esperava, algo agitado, que exige força física e resistência, estou exercendo a função de preparador de matéria prima, ou seja, abasteço injetoras de peças plásticas, a empresa está no mesmo ramo da Tigre e Amanco. O trabalho tem desenhado meu corpo, levo sacos de 25kg nos ombros para cá, bombonas de 300kg para lá. São 7h de correria intensa. E na academia as coisas estão voltando aos eixos. E para me ajudar estou tomando Creatina Vetnil. Já havia usado uma vez, porém tive alguns problemas, dentre eles: Na fase de saturação eu tomei muita Creatina e acredito que as altas doses de CROMO me fizeram mal, álias, muito mal. Achei que fosse morrer, eu vomitava o tempo inteiro, não conseguia andar, não conseguia nem me mexer, passei dois dias assim. POR ISSO EU JÁ RECOMENDO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, se forem tomar essa creatina NÃO SATUREM. Outro problema : eu estava tomando muitos suplementos [ 200g diárias de whey, albumina, ZMA, Tribulus, vitaminas... etc) e não teve como distinguir quais estavam realmente me dando ganhos. Dessa vez estou tomando apenas a creatina juntamente com uma albumina e malto. Estou treinando a 5 semanas, uma delas com creatina. Vou relatar a semana I.

# Estou satisfeito com os resultados dessa semana. Senti uma diferença considerável em relação a força. Me senti mais disposto também. Principalmente nas últimas séries e últimos exercícios onde costumava fraquejar, está surgindo aquela "força extra".

Principais cargas dessa semana:

[Treino Piramidal Crescente, com drop sets, bi e tri sets, vou colocar a carga da última série com 6 repetições]

Supino Reto - 66kg [ Peso Total em anilhas] - Ano passado eu levantava 100kg sem ajuda e 120kg com ajuda.

Barra Fixa - 33 repetições [ total dividida em 4 séries]

Terra - 120kg.

Leg Press - 400kg. - Ano passado levantava 600kg.

Em relação à dieta, não estou com nenhuma planilha ou dieta específica. Estou seguindo meus instintos. Muito arroz, feijão, salada, carnes saudáveis ( Bistecas de porco, bifes, peito de frango, ovo). Como isso duas vezes ao dia. Oitras duas refeições são liquidas, com mais ou menos 1 litro de leite desnatado, 5 claras, amendoim, granola, aveia, albumina, nescau, colágeno, cálcio de ostras, farinha de cereais, bananas e maçãs. E no fim do dia eu como uma barra de proteína e um copo de leite.

Na semana I estava com 80kg e 36cm de braço.

Qualquer dúvida é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal. Atualizando para relatar meu treino de Terça Feira, Costas, Trapézio e Panturrilhas. Fiz 6 repetições no Terra com 120kg. 36 repetições na Barra Fixa (12,10,8 e 6). 6 repetições com 50kg na Remada Curvada. Senti uma facilidade incrível para fazer as repetições na Barra Fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruan, vai voltar a usar a dieta do guerreiro?

com relaçao a creatna,

estou prestes a usar a vetnil (branca) vc recomenda uma dose inicial de 12g, o que daria aprox. 10g de creatina?

Editado por Guilherme_barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ruan, que bom que voltou cara!! Vou acompanhar, tambem pretendo usar essa creatina... tava pensando em saturar com outra creatina e depois a manutenção vai com essa, sem saturação não da muito certo pra mim..

Como ta as medidas?

Um texto pra vc:

FERRO, da "Details Magazine"

Creio que a definição de "definição" é "reinvenção". Para não ser como seus pais. Para não ser como seus amigos. Para ser você mesmo.

Quando eu era pequeno eu não tinha nenhum sentimento sobre mim. Tudo o que eu era, era um produto de todo o medo e humilhação q eu sofria. O medo dos meus pais. A humilhação dos professores que me chamavam de "lata de lixo" e dizendo que eu seria jardineiro para sempre. E o real terror dos meus colegas. Eu era ameaçado e espancado por causa da cor da minha pele e do meu tamanho. Eu era magro e desajeitado, e quando os outros me provocavam, eu não corria para casa chorando, perguntando por que razão. Eu sabia muito bem. Eu estava lá para ser antagonizado. Nos esportes eu causava riso. Um "spaz" (sei lah que porra eh essa). Eu era muito bom no boxe, mas apenas por causa da minha raiva, preenchendo cada momento me fez despertar selvagem e imprevisível. Lutei com alguma estranha fúria. Os outros garotos achavam que eu era louco.

Eu me odiava o tempo todo. Pode parecer estupidez, mas eu queria falar como eles, vestir como eles, andar tranquilo sabendo que eu naum iria apanhar no corredor entre as classes. Anos se passaram e eu aprendi a guardar tudo dentro de mim. Eu só conversava com alguns rapazes na minha classe. Outros perdedores como eu. Alguns deles são até hoje as melhores pessoas que eu conhecí. Sair com um cara que teve sua cabeça lavada na privada algumas vezes, tratá-lo com respeito, e você encontrará um fiel amigo para sempre. Mas, mesmo com os amigos, escola era uma merda. Os professores dificultaram muito. Mas não os culpo.

Depois, veio o Sr. Pepperman, o meu orientador. Ele era um veterano do Vietnã turrão, e ele era assustador. Ninguém nunca o interrompeu na sua classe.Uma vez um garoto o fez e o Sr. P. levantou ele fora do chão e o prendeu no quadro-negro. O Sr. P. podia ver que eu estava em má forma, e uma sexta em outubro ele me perguntou se eu jah tinha treinado. Eu disse q não. Ele me disse pra usar algum dinheiro q eu guardei para comprar um conjunto de cem libras em pesos na Sears. Quando saí da sua sala, eu comecei a pensar em coisas que iria dizer a ele na segunda-feira, quando ele perguntaria sobre os pesos que eu não estava indo comprar. Ainda assim, ele me fez sentir especial. Meu pai nunca realmente deu muita bola. No sábado eu comprei os pesos, mas eu não conseguí nem mesmo arrastar-los até o carro. Um vendedor riu e me ajudou com um carrinho.

Segunda feira chegou e eu fui chamado ao gabinete do Sr. P depois da aula. Ele disse que ia me mostrar como treinar. Ele estava indo me colocar em um treinamento e começar a bater-me no plexo solar, no corredor, quando eu não estava olhando. Quando eu aguentasse os socos iríamos saber que estávamos chegando em algum lugar. Em nenhum momento eu fui me olhar no espelho ou contar a alguém o q eu estava fazendo. No ginásio ele me mostrou dez exercícios básicos. Eu nunca prestei tanta atenção em alguma coisa como nesse treinamento. Eu não queria decepcioná-lo. Fui para casa e comecei a treinar naquela noite mesmo.

Semanas passaram, e de vez em quando o Sr. P. me socava e eu caia no corredor, meus livros voavam. Os outros alunos não sabiam o que pensar. Mais semana passava, e eu constantemente ia adicionando novos pesos à barra. Eu podia ver um poder dentro meu corpo crescer. Eu podeia sentir-lo.

Logo antes do Natal eu estava caminhando para a classe, quando Mr. Pepperman apareceu do nada e me deu um soco no peito. Eu ri e continuei andando. Ele disse que eu poderia olhar para mim mesmo agora. Eu fui para casa e corrí para o banheiro tirar minha camiseta. Eu vi um corpo, e não apenas a casca que guardava o meu estômago e meu coração. Meu bíceps cresceu. Meu peito definiu. Eu me senti forte. Ela foi a primeira vez que me lembro de ter auto-estima alta. Eu tinha conquistado algo nunca ninguém poderia retirá-lo. Ninguém poderia dizer merda para mim.

Levei anos, a fim de apreciar plenamente o valor das lições aprendidas dos pesos. Eu costumava pensar que ele era o meu adversário, que eu estava tentando levantar o que não quer ser levantado. Eu estava errado. Quando o ferro não quer sair do suporte, é a melhor coisa que ele pode fazer por você. Se ele voou para cima e passou o limite máximo, significa que ele não ensinou nada. Essa é a forma como o peso conversa com você. Diz que o vc aguenta é o que vc vai ganhar. Que o que vc trabalha contra, sempre vai trabalhar contra vc.

Foi com uns vinte anos que eu percebí que a musculação fez eu me dar um excelente presente. Eu aprendi que nada de bom vem sem um trabalho duro e uma certa quantidade de dor. Quando eu termino um set que me deixa tremendo, eu aprendo mais sobre mim mesmo. Quando alguma coisa da errado na minha vida, eu sei que não é tão ruim como o treino.

Eu costumava lutar contra a dor, mas recentemente se tornou claro para mim que a dor não é meu inimigo, é o meu apelo à grandeza. Mas quando se lida com o ferro, é preciso ter cuidado ao interpretar a dor corretamente. A maior parte dos acidentes envolvendo o ferro vêm do ego. Uma vez eu levantei peso que meu corpo não estava pronto para ser levantado, demorei alguns meses para levantar alguma coisa mais pesada do que um garfo. Tentar levantar o que você não está preparado vai ensinar-lhe uma pequena lição de contenção e auto-controle.

Nunca conheci uma pessoa verdadeiramente forte que não tinham auto-estima. A pior forma de auto-respeito é a idéia de subir através do apoio do ombro alheio ao invés de fazer tudo por conta própria. Quando vejo caras treinando por motivos cosméticos, vejo a vaidade expondo-os na pior maneira, como caricaturas, personagens, painéis de desequilíbrio e de insegurança. A força revela-se através do caráter. Essa é a diferença entre os comédias de bracinhos fortes para o Sr.Pepperman.

Massa muscular não é sempre igual força. A força é bondade e sensibilidade. A força é o seu entendimento de que o poder é tanto físico e emocional. Que se trata do corpo e da mente. E do coração.

Yukio Mishima disse que ele não pode entender a idéia de romance se ele não fosse forte. Romance é tão forte, uma paixão avassaladora, que um organismo enfraquecido não pode sustentar-lo por muito tempo. Eu tenho alguns dos meus pensamentos mais romântico quando estou treinando. Uma vez eu estava apaixonado por uma mulher. Eu pensei mais sobre ela quando a dor de um treino duro corria pelo meu corpo.

Eu a queria mais que tudo. Tanto que o sexo era apenas uma fração do meu desejo. Foi o único e mais intenso amor que já senti, mas ela vivia longe e eu não a via muitas vezes. Treinar era uma forma saudável de lidar com a solidão. Nesses dias eu treinava ouvindo musicas românticas.

Eu prefiro treinar sozinho. Isso permite-me a concentrar-me nas lições que o ferro tem para mim. Aprender sobre o que eu sou eh sempre um tempo bem gasto, e eu não podia ter encontrado melhor professor. O ferro me ensinou a viver. A vida é capaz de te levar para fora da sua mente. A forma como tudo se resume a estes dias, é uma espécie de milagre se você não está louco. As pessoas tornaram-se separado de seus corpos. Eles já não são inteiros.

Vejo-as passar de seus escritórios para os seus carros e para os seus lares suburbanos. Eles se estressam constantemente, eles perdem o sono, se alimentam mal. E se comportam mal. Os seus egos correm selvagens; eles estão correndo atrás de um acidente vascular cerebral maciço. Eles precisam é de treinamento.

Através dos anos, tenho combinado meditação, ação e treinamento em uma única força. Acredito que quando o corpo é forte, a mente pensa pensamentos fortes. Tempo gasto longe do treino faz minha mente degenerar. Eu entro em uma profunda depressão. Meu corpo desliga minha mente.

O ferro é o melhor antidepressivo que conhecí. Não existe melhor forma de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que o corpo e a mente foram despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível de voltar atrás.

O Iron nunca mente a você. Você pode andar por aí e ouvir todos os tipos de conversa, Podem dizer que você é um deus ou um idiota. O ferro sempre te mostra seu real tamanho. O ferro é o grande ponto de referência, o que dita corretamente as perspectivas. Sempre existe como um farol no breu preto. Eu encontrei no ferro o meu melhor amigo. Nunca sente medo de mim, nunca foge de mim.

Amigos vêm e vão. Mas duas centenas de libras são sempre duas centenas de libras.

Abração, no aguardo de novas atualizações =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando amigo

sou usuario da vetnil jcr.. vou para meu quinto pote

NUNCA tive um colateral, acredito que voce nao tenha passado

mal por causa dela, eu fiz saturação com ela ( 15 gr durante 7 dias ) nao tive problema nenhum.. apesar de só ter feito saturação com ela uma vez, tive otimos resultados!

em relação ao cromo, pode fikar tranquilo, ja até abri um topico sobre isso hoje! para esclarecer todas as duvidas!

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Acompanhando. Manda ver. Espero que tudo volte aos eixos (como parece que está acontecendo). Força e bons treinos.

Obrigado amigo.

Ruan, vai voltar a usar a dieta do guerreiro?

com relaçao a creatna,

estou prestes a usar a vetnil (branca) vc recomenda uma dose inicial de 12g, o que daria aprox. 10g de creatina?

Por hora não vou usar a Dieta do Guerreiro. Isso mesmo. Recomendo 12 g diárias.

Fala Ruan, que bom que voltou cara!! Vou acompanhar, tambem pretendo usar essa creatina... tava pensando em saturar com outra creatina e depois a manutenção vai com essa, sem saturação não da muito certo pra mim..

Como ta as medidas?

Medidas:

Peito: 111 cm

Cintura: 75 cm

Braço: 37cm

Pernas: 65 cm

Panturrilha: 40cm

Peso: 82kg

Obrigado por acompanhar meu grande amigo.

acompanhando amigo

sou usuario da vetnil jcr.. vou para meu quinto pote

NUNCA tive um colateral, acredito que voce nao tenha passado

mal por causa dela, eu fiz saturação com ela ( 15 gr durante 7 dias ) nao tive problema nenhum.. apesar de só ter feito saturação com ela uma vez, tive otimos resultados!

em relação ao cromo, pode fikar tranquilo, ja até abri um topico sobre isso hoje! para esclarecer todas as duvidas!

forte abraço

O problema foi que eu usei 40g diárias. xD

Obrigado por acompanhar Arthur.

Bom pessoal. Infelizmente terei que parar o Relato devido a um acidente de moto que sofri ontem quando estava voltando do trabalho, um Siena cortou minha frente e bati no parachoque e literalmente voei por cima do capo, cerca de 10 metros. Quebrei e desloquei o tornozelo, uma fratura grave, segundo a ortopedista. Estou com cirurgia marcada para o dia 21/05 as 13:00. Vou ter que ficar 6 meses afastado da academia. Estou bem confuso. Parece que ainda não caiu a ficha. Mas bola para frente e Glórias a Deus por isso. Abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. Infelizmente terei que parar o Relato devido a um acidente de moto que sofri ontem quando estava voltando do trabalho, um Siena cortou minha frente e bati no parachoque e literalmente voei por cima do capo, cerca de 10 metros. Quebrei e desloquei o tornozelo, uma fratura grave, segundo a ortopedista. Estou com cirurgia marcada para o dia 21/05 as 13:00. Vou ter que ficar 6 meses afastado da academia. Estou bem confuso. Parece que ainda não caiu a ficha. Mas bola para frente e Glórias a Deus por isso. Abraços amigos.

Nossa Ruan, agora que vc tinha voltado ao fórum!

Melhoras aí e boa recuperação!

Não tinha visto seu tópico, até tinha te mandado uma MP hoje.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...