Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Fui Para O Hospital!


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

Opa meu pré-treino e coladinho com o almoço pq chego da aula de 13:00 ai almoço e durmo até 15h e como 2 pães com queijo do tipo branco.

tente colocar no lugar desse pre treino 1 banana + 3 colheres de aveia + 1 colher de mel, assim vc estara combinando 3 tipo de IGS e acho que nao terá esse problema,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente colocar no lugar desse pre treino 1 banana + 3 colheres de aveia + 1 colher de mel, assim vc estara combinando 3 tipo de IGS e acho que nao terá esse problema,

Opa fmz, no pós-treino fko com o whey+malto???, tipo e na quarta e quita que eu treino de manhã vou mandar meus dois pães com queijo+1colher de aveia+1banan+mel.

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fmz, no pós-treino fko com o whey+malto???, tipo e na quarta e quita que eu treino de manhã vou mandar meus dois pães com queijo+1colher de aveia+1banan+mel.

exato, mas de 45 minutos a 1h no máximo e coma algo sólido, de preferencia carbo tipo arroz branco, batata doce ou inglesa + frango ou clara de ovo ou atum abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara, estuda aqui no forum q vc vai ficar mto sabido, entao pode misturar sim, deve misturar, tome o liquido e depois de um tempo e coma sólido, isso que eu quiz dizer abração

Opa cara minha alimentação ta bem legal, mais a uns 3 meses nao saiu do 67kg ta foda! eu comecei com 45 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...