Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Fui Para O Hospital!


Latin Snake

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, sempre pós-treino tomo meu malto+whey, ai retornei com minha creatina semana passada e comecei tomando whey+malto+crea pós-treino,só q minha proteina acabou sabado passado ai qnd foi ontem eu usei malto+creatina pós-treino,uns 10 min depois comecei a sentir os seguintes sintomas: fraqueza,cansaço nas pernas,braços um pouco pesado,tontura+ânsia de vomito. Fui para o hospital de 20:40 mais lá para as 22h já me sentia melhor, Só fui atendido as 23h por uma efermeira que tirou minha pressao e disse que estava normal e falow que se eu queria ir para sala de ESPERA do médico, ai nao tive paciencia e vim para casa pq se nao e sair de lá umas 5h da manhã. Gostaria de saber se alguem aqui já sentiu isso e sem alguma ideia do que seja.

Eu tou pensando que foi o Malto. Ou se não um Stress que eu tive no sabado(tive uma confussao feia com meu primo)

Aproveitando a "deixa"

Tava querendo substituir o malto por 2 colheres de mel de abelha. Pode ser?

TREINO a 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte pessoal, sempre pós-treino tomo meu malto+whey, ai retornei com minha creatina semana passada e comecei tomando whey+malto+crea pós-treino,só q minha proteina acabou sabado passado ai qnd foi ontem eu usei malto+creatina pós-treino,uns 10 min depois comecei a sentir os seguintes sintomas: fraqueza,cansaço nas pernas,braços um pouco pesado,tontura+ânsia de vomito. Fui para o hospital de 20:40 mais lá para as 22h já me sentia melhor, Só fui atendido as 23h por uma efermeira que tirou minha pressao e disse que estava normal e falow que se eu queria ir para sala de ESPERA do médico, ai nao tive paciencia e vim para casa pq se nao e sair de lá umas 5h da manhã. Gostaria de saber se alguem aqui já sentiu isso e sem alguma ideia do que seja.

Eu tou pensando que foi o Malto. Ou se não um Stress que eu tive no sabado(tive uma confussao feia com meu primo)

Aproveitando a "deixa"

Tava querendo substituir o malto por 2 colheres de mel de abelha. Pode ser?

TREINO a 8 meses

Se você já havia usado os suplementos e nunca sentiu nada, já da pra saber que não foram eles. E mesmo assim os suplementos que são liberados no Brasil não tem nenhuma substância que possa fazer mal ao corpo humano, pois a ANVISA pega pesa nessa parte e só liberam suplementos comprovados que não causam nada mesmo.

Pode ter sido alguma intoxicação alimentar, não da pra saber, devia ter ficado pra consulta do médico pra você ter certeza, mas os suples eu te falo que tem 99% de não ter sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o malto, O açucar baixa a pressao. Tipo tava aguniado no hospital e já tava lá desde as 20h, a efermeira falow que eu já poderia ir, mais se quizesse passar para o médico. MAIS GRAÇAS A DEUS tou bem.

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açúcar aumenta a glicemia que por sua vez entra em pico e se toda essa energia nao é aproveitada vem a insulina remove tudo do sangue e vc fica em hipoglicemia e por isso baixa a pressao e vc passa mal, mas nao por causa do açúcar, por causa desse processo, o que pode ter acontecido é que a whey podia dar uma segurada na absorção (no tempo) da malto, quando ficou sem whey teu organismo ficou muito exposto somente a carbos de ig facil entao houve isso, outra coisa, tem certeza que nao bebeu nada de alcool no final de semana? abraço

Edit: Outra coisa, nao se apavore tanto, isso acontece quase todo dia com bodybuilder de verdade, mas essas coisas só fazem vc conhecer mais seu corpo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre VitaFIT Opa cara pensei isso tbm e estava pesquisando por ai para ver se achava alguma resposta coerente, tipo tou pensando em tirar o malto e substituir pelo mel, seria uma boa??????

E essa semana vou ver se faço um exame de sangue e urina.

OBS: Não BEBO(odeio álcool)

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açúcar aumenta a glicemia que por sua vez entra em pico e se toda essa energia nao é aproveitada vem a insulina remove tudo do sangue e vc fica em hipoglicemia e por isso baixa a pressao e vc passa mal, mas nao por causa do açúcar, por causa desse processo, o que pode ter acontecido é que a whey podia dar uma segurada na absorção (no tempo) da malto, quando ficou sem whey teu organismo ficou muito exposto somente a carbos de ig facil entao houve isso, outra coisa, tem certeza que nao bebeu nada de alcool no final de semana? abraço

Edit: Outra coisa, nao se apavore tanto, isso acontece quase todo dia com bodybuilder de verdade, mas essas coisas só fazem vc conhecer mais seu corpo,

Poxa não tinha pensando por esse lado. Muito boa explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açúcar aumenta a glicemia que por sua vez entra em pico e se toda essa energia nao é aproveitada vem a insulina remove tudo do sangue e vc fica em hipoglicemia e por isso baixa a pressao e vc passa mal, mas nao por causa do açúcar, por causa desse processo, o que pode ter acontecido é que a whey podia dar uma segurada na absorção (no tempo) da malto, quando ficou sem whey teu organismo ficou muito exposto somente a carbos de ig facil entao houve isso, outra coisa, tem certeza que nao bebeu nada de alcool no final de semana? abraço

Edit: Outra coisa, nao se apavore tanto, isso acontece quase todo dia com bodybuilder de verdade, mas essas coisas só fazem vc conhecer mais seu corpo,

O André dá aula.

Obrigado pela explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...