Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides underground relato


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Tenho uma pergunta, agradeço se puderem responder.

 

Lendo os comentários aqui do fórum, sempre falam mto bem da Alpha... fui atrás e vi que os valores são bem altos.

Isso porque a qualidade dos produtos é absolutamente superior ou pela maior dificuldade em fazê-los chegar ao Brasil?

O que justifica o preço ser quase o dobro da Lander? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2023 em 19:02, CarolM. disse:

Boa noite!

 

Tenho uma pergunta, agradeço se puderem responder.

 

Lendo os comentários aqui do fórum, sempre falam mto bem da Alpha... fui atrás e vi que os valores são bem altos.

Isso porque a qualidade dos produtos é absolutamente superior ou pela maior dificuldade em fazê-los chegar ao Brasil?

O que justifica o preço ser quase o dobro da Lander? 

Tenho a mesma dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 em 19:02, CarolM. disse:

Boa noite!

 

Tenho uma pergunta, agradeço se puderem responder.

 

Lendo os comentários aqui do fórum, sempre falam mto bem da Alpha... fui atrás e vi que os valores são bem altos.

Isso porque a qualidade dos produtos é absolutamente superior ou pela maior dificuldade em fazê-los chegar ao Brasil?

O que justifica o preço ser quase o dobro da Lander? 

 

Maior dificuldade em trazer ao Brasil é um dos fatores com certeza já que a Landerlan vem fácil pelo paraguai.

Sem dúvidas materia prima mais cara também.

 

Opinião pessoal:

Drogas injetáveis ambas são bem próximas, a diferença da Lander com essas marcas "premium" está mais na qualidade dos orais, nesses a Landerlan deixa bem a desejar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 10:15, tmz disse:

Opinião pessoal:

Drogas injetáveis ambas são bem próximas, a diferença da Lander com essas marcas "premium" está mais na qualidade dos orais, nesses a Landerlan deixa bem a desejar.

Obrigada por responder. 

Para orais, qual recomenda?

 

Tem as farmácias de manipulação, é mais fácil conseguir orais, mas tb não há garantias de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 17:10, CarolM. disse:

Obrigada por responder. 

Para orais, qual recomenda?

 

Tem as farmácias de manipulação, é mais fácil conseguir orais, mas tb não há garantias de qualidade. 

Pelo seu nome deve ser mulher, em hipótese nenhuma use underground, vá na alpha ou cooper pharma, as vezes os cara coloca testo só para falar que tem algo lá,  se eu fosse mulher só usaria essas marcas por medo de de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 17:10, CarolM. disse:

Obrigada por responder. 

Para orais, qual recomenda?

 

Tem as farmácias de manipulação, é mais fácil conseguir orais, mas tb não há garantias de qualidade. 


sendo mulher a atenção tem que ser dobrada, farmácia de manipulação que faz sem receita médica não da pra confiar.

 

Marcas como landerlan possuem oxandrolona em dosagem de 5mg o que seria a melhor opção para iniciantes.

 

Não acho coerente indicar um protocolo para uma garota sem entrnder tempo de treino, situação atual e objetivo, é pedir para se complicar em colaterais.

 

a primeira coisa que você precisa saber é que esteroides não são bons auxiliares no emagrecimento, se o intuito for esse, nem perca seu tempo e saúde.

 

ja se for pra ganho de massa muscular ok, porém faça algo bem estruturado para ter o mínimo de colaterais possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 17:52, tmz disse:


sendo mulher a atenção tem que ser dobrada, farmácia de manipulação que faz sem receita médica não da pra confiar.

 

Marcas como landerlan possuem oxandrolona em dosagem de 5mg o que seria a melhor opção para iniciantes.

 

Não acho coerente indicar um protocolo para uma garota sem entrnder tempo de treino, situação atual e objetivo, é pedir para se complicar em colaterais.

 

a primeira coisa que você precisa saber é que esteroides não são bons auxiliares no emagrecimento, se o intuito for esse, nem perca seu tempo e saúde.

 

ja se for pra ganho de massa muscular ok, porém faça algo bem estruturado para ter o mínimo de colaterais possível 

o que da pra confiar é lab underground ne? :)

ta certo, confia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 17:29, Bodybuilder endo disse:

alpha ou cooper pharma

Eles têm a possibilidade de verificar no site se é original?

 

Sim, sou mulher! 

 

 

Em 09/03/2023 em 17:52, tmz disse:


sendo mulher a atenção tem que ser dobrada, farmácia de manipulação que faz sem receita médica não da pra confiar.

 

Marcas como landerlan possuem oxandrolona em dosagem de 5mg o que seria a melhor opção para iniciantes.

 

Não acho coerente indicar um protocolo para uma garota sem entrnder tempo de treino, situação atual e objetivo, é pedir para se complicar em colaterais.

 

a primeira coisa que você precisa saber é que esteroides não são bons auxiliares no emagrecimento, se o intuito for esse, nem perca seu tempo e saúde.

 

ja se for pra ganho de massa muscular ok, porém faça algo bem estruturado para ter o mínimo de colaterais possível 

Ah Tmz, eu me expressei mal! Sorry!

Queria saber quais labs indica pra orais... E não produtos!

 

Sim, tenho consciência disso e estou estudando, indo atrás de informações. 

Não penso em usar hormônios já, este é um projeto para daqui uns meses.

 

Antes a questão era o que e quando usar... lendo os posts aqui, veio a questão de onde comprar, que é ainda mais delicado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 13:46, Poisonrdx disse:

Se ser uma indústria não é critério de ser bom pensa essas marcas under fundo de quintal que cozinham na panela de pressão... 

 

É nessa pegada ai irmão kk

Nego acha que mexer com medicação injetável é brincadeira... vai confiando nesses lab underground ai pra ver!

☠️☣️🪦

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 18:12, leandro pirulito disse:

o que da pra confiar é lab underground ne? :)

ta certo, confia kkkk

 

Que horas citei algum lab underground amigo?

 

Em 09/03/2023 em 18:53, CarolM. disse:

Eles têm a possibilidade de verificar no site se é original?

 

Sim, sou mulher! 

 

Normalmente eles possuem app pra verificação, isso não é garantia, mas é um bom auxiliar. 

O principal é ter uma fonte segura, alguém que já comprou, usou e sabe que o "fornecedor" trabalha com produto autêntico.

 

 

Em 09/03/2023 em 18:53, CarolM. disse:

Ah Tmz, eu me expressei mal! Sorry!

Queria saber quais labs indica pra orais... E não produtos!

 

Se for usar oxandrolona, landerlan parece ser ok, vejo bons resultados.

Se for usar oximetolona ou stanozolol eu não gosto de landerlan, mas...

Tentaria Muscle, Cooper ou King SE tiver uma fonte confiável.

 

Em 09/03/2023 em 18:53, CarolM. disse:

Sim, tenho consciência disso e estou estudando, indo atrás de informações. 

Não penso em usar hormônios já, este é um projeto para daqui uns meses.

 

Antes a questão era o que e quando usar... lendo os posts aqui, veio a questão de onde comprar, que é ainda mais delicado.

 

 

Infelizmente não tem garantia nesse mundo moça, o único jeito de se ter garantia do que está usando é ir em um médico e conseguir uma receita para fazer em uma farmácia de manipulação.

Infelizmente são produtos "proibidos" o que faz com que não se tenha fiscalização dos mesmos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...