Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides underground relato


Posts Recomendados

Em 02/03/2023 em 15:59, Dougwar disse:

Onde os medicos entram nessa questão de industria farmaceutica? a grande maioria são importados

 

A farmácia "contabiliza" o receituário no CRM do médico e a industria "retorna" na maioria das vezes pro médico, arcando os custos de viagens, jantares, congressos.

 

Em 02/03/2023 em 16:00, Bodybuilder endo disse:

Sim landerlan é uma industria, você acha mesmo que eles iriam jogar lotes fora por causa que esta subdosado? Só alterar exame e pronto, não temos uma vigilancia quanto a isso no paraguai se tem a quantidade exata do produto, só falei que não é questão de critério se é ou não bom por ser indústria, o oral da lander é um dos piores em relação a marcas tambem industrias

 

Brother, leia novamente o que eu disse, você ta viajando, quem ta falando de vigilância? 

To falando que LANDERLAN é uma industria, onde eu disse que eles descartam lotes? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2023 em 16:00, icempc disse:

médicos recebem para prescrever medicamentos, todas as industrias farmacêuticas fazem isso.

To ligado, eles eram contra os medicos cubanos e mesmo assim eles vieram e ficaram um tempão. Se realmente quiserem se da um jeito um generico de deposterom (R$200) por menos da metade do preço tu acha q nao ia bombar literalmente.

Mas eu entendo que é uma briga de Davi e Golias

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 16:03, tmz disse:

 

A farmácia "contabiliza" o receituário no CRM do médico e a industria "retorna" na maioria das vezes pro médico, arcando os custos de viagens, jantares, congressos.

 

 

Brother, leia novamente o que eu disse, você ta viajando, quem ta falando de vigilância? 

To falando que LANDERLAN é uma industria, onde eu disse que eles descartam lotes? 

 

 

 

Em 02/03/2023 em 16:03, tmz disse:

 

 

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o interesse da farmacêutica é que seus produtos aumentem, e não diminuam. Mesmo se fosse aumentar o consumo.

 

Melhor produzir 1000 peças com o custo de R$2,00 e vender à R$200,00, do que produzir 10000 com o custo de R$1,50 pra vender à R$100,00. A diferença percentual de lucro muda muito, além de exigir maior mão de obra, logistica, compras, etc e tal.

 

Pra quem é usuário normativo (TRT/Trans) é uma foda ficar sem o remédio, daí pagam o quanto custar. Considerando isso a própria farmacêutica não produz, para faltar em estoque e os preços dispararem.

 

Lembram quando a durateston custava menos de 7 lulas? E a caixa do Hemogenin, menos de 5 lulas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 16:19, icempc disse:

o interesse da farmacêutica é que seus produtos aumentem, e não diminuam. Mesmo se fosse aumentar o consumo.

 

Melhor produzir 1000 peças com o custo de R$2,00 e vender à R$200,00, do que produzir 10000 com o custo de R$1,50 pra vender à R$100,00. A diferença percentual de lucro muda muito, além de exigir maior mão de obra, logistica, compras, etc e tal.

 

Pra quem é usuário normativo (TRT/Trans) é uma foda ficar sem o remédio, daí pagam o quanto custar. Considerando isso a própria farmacêutica não produz, para faltar em estoque e os preços dispararem.

 

Lembram quando a durateston custava menos de 7 lulas? E a caixa do Hemogenin, menos de 5 lulas.

 

 

porra vou comprar depo com traveco entao, nao tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:29, jfonseca1 disse:

Duvido que o impasse seja do lado da Landerlan

 

Muita grana envolvida nesse mercado monopolizado! Nessa brincadeirlista entra membros da Anvisa, CRM, os próprios laboratórios nacionais e se pah entra tbm uma meia duzia de senadores e deputados nese bolo... 

 

Em 02/03/2023 em 16:00, Bodybuilder endo disse:

não temos uma vigilancia quanto a isso no paraguai se tem a quantidade exata do produto

 

E quem garante que aqui no Brasil esse processo de fiscalização é veridica tbm??! aiai

 

Editado por BlackPanther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que a maioria dos produtos da Landerlan sejam comercializados no Brasil, tanto que investem em marketing pesado por aqui mesmo sendo um produto controlado, talvez o investimento para entrar de forma regular no país não seja interessante pra eles, pensa quanto de capital teriam que dispor, não sei se aumentaria tanto o faturamento da empresa já que é bem fácil comprar via contrabando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era mais novo achava engraçado os mais velhos falarem " qdo vc ficar mais velho vai ficar mais medroso". Sou do tempo da winstrol depot da zambon, aquelas de 1ml ampolinha. A gente abria uma e tomava pra ver o gosto e saber se o lote era do bom 😁😄. Ta maluco que hj eu faria isso. De uns anos pra cá fiquei medroso, só uso mesmo de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 16:00, Bodybuilder endo disse:

Sim landerlan é uma industria, você acha mesmo que eles iriam jogar lotes fora por causa que esta subdosado? Só alterar exame e pronto, não temos uma vigilancia quanto a isso no paraguai se tem a quantidade exata do produto, só falei que não é questão de critério se é ou não bom por ser indústria, o oral da lander é um dos piores em relação a marcas tambem industrias

Na  verdade só o fato de ser uma indústria com químicos e farmacêuticos responsáveis pelos produtos, cada um com seu devido registro em seus órgãos profissionais, a Lander com registro no órgão de saúde paraguaio para poder funcionar, já é um enorme critério para avaliar se algo é bom ou não, afinal se der alguma merda pessoas serão responsabilizadas. Se ser uma indústria não é critério de ser bom pensa essas marcas under fundo de quintal que cozinham na panela de pressão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 12:54, tmz disse:

É provável que a maioria dos produtos da Landerlan sejam comercializados no Brasil, tanto que investem em marketing pesado por aqui mesmo sendo um produto controlado, talvez o investimento para entrar de forma regular no país não seja interessante pra eles, pensa quanto de capital teriam que dispor, não sei se aumentaria tanto o faturamento da empresa já que é bem fácil comprar via contrabando.

 

Com toda certeza brother, mas eles não precisam legalizar e gastar rios de dinheiro para nós brasileiros pagarmos muito mais barato do que uma ASPEN OU UMA BAYER, com o contrabando tenho certeza que lucram bem mais e nós pagamos todos esses custos do contrabando e a empresa sai ganhando

Em 03/03/2023 em 12:13, BlackPanther disse:

 

Muita grana envolvida nesse mercado monopolizado! Nessa brincadeirlista entra membros da Anvisa, CRM, os próprios laboratórios nacionais e se pah entra tbm uma meia duzia de senadores e deputados nese bolo... 

 

 

E quem garante que aqui no Brasil esse processo de fiscalização é veridica tbm??! aiai

 

Em nenhum momento eu citei brasil, europa, emirados arabes, em nenhum desses paises a vigilância funciona, industria são RIOS E RIOS de dinheiro, paga uma merreca pros cara fica na encolha e pronto

Em 03/03/2023 em 13:46, Poisonrdx disse:

Na  verdade só o fato de ser uma indústria com químicos e farmacêuticos responsáveis pelos produtos, cada um com seu devido registro em seus órgãos profissionais, a Lander com registro no órgão de saúde paraguaio para poder funcionar, já é um enorme critério para avaliar se algo é bom ou não, afinal se der alguma merda pessoas serão responsabilizadas. Se ser uma indústria não é critério de ser bom pensa essas marcas under fundo de quintal que cozinham na panela de pressão... 

Entao oque eu disse é que a vigilancia realmente controla a higiene do local e rudo mais, não o controle da substancia que está ali em cada frasco, claro que voce não terá problemas de infecção usando lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...