Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Básico - Whey+Dextrose+Crea+Vitc+Complexo Vitamínico


Gibbon

Posts Recomendados

Treino de Hoje (Quarta):

Costas/Bíceps

Não me acostumei com este treino ainda. Costas vai de boa, cada vez fazendo mais barras, mas chega em bíceps e eu não levanto nada. 12-12 na rosca e morrendo muito. Já o pump fica das cavernas!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu guigaa!

Treino de Hoje (Quinta):

Ombro/Perna

Por mais incrível que possa ser hoje eu fiz pernassssss hahaha! O destaque foi Leg press: aumentou (depois de uns 2 meses sem treinar pernas na academia) para 250kg.

Ombro foi ótimo. Focus e recuperação realmente demais. Estou aprendendo a gostar de treinar deltóides (com exceção à elevação lateral). É isso aí, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje (Sexta):

Peito/Tríceps

Cheguei no treino com a maior preguiça. Sono demais, cabelo bagunçado e olheiras até no saco. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA foi só começar o supino e me empolguei, mas empolguei mesmo! Mandei bem no supino e aumentei (finalmente) para 32--32 (desculpa aí quem faz o dobro, mas pra mim isso é uma puta vitória). Tríceps também teve um treino bem cavalar. Saí com um pump nervoso e superdisposto. Com certeza um dos melhores treinos desde o início do relato.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão raça, fiquei ausente esses dias. Peguei uma virose um tanto chata no fim de semana e só ontem (terça) ela resolveu passar. Por conta dela NÃO TREINEI segunda e terça. Não seria bom submeter o corpo ao esforço enquanto eu estava com um pouco de febre. Espero não ter perdido peso, ainda não me pesei masss o psicológico pelo menos está agindo em mim quando olho-me no espelho (me acho mais magro).

Treino de Hoje(Quarta):

Costas/Bíceps:

Treino iraaaaaadu. Tava doido pra voltar pra academia na real. Costas foi sinistro, o pump monstruoso. Quando cheguei em bíceps ele já estava bastante cansado e com o pump forte. Não gostei muito do treino de bíceps ao final, contudo foi BEM intenso.

Semana que vem fechará um mês de minha última avaliação (vide resultados dela nos primeiros posts), então vou fazer uma nova pra postar aqui e a gente comparar. Espero que seja positiva :)

É isso aí, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o relato cara...

ja fiz mto esse combo basico ai...

pra quem ta começando creatina da um resultado animal!!!

no primeiro "ciclo" de creatina ganhei uns 5kg pelo q me lembro.

Bons ganhos ai pra vc!!

opa valeu mano! pode crer, a primeira vez q usei mono da universal deu uma diferença ferrada. essa que to usando nao tá tendo um desempenho tao bom assim mas tá indo bem tambem.

Treino de Hoje (Quinta):

Ombro\Pernas

Treino bom, extremamente intenso em ombros, mandei bem em perna também. To começando a me achar meio desproporcional então não vou mais deixar de treinar pernas. Pump iradinho (meu pump em ombro nunca foi muito volumoso), disposição ótima (talvez por ter ficado o dia todo de folga sem trabalhar ja que hoje é feriado), focus muito bom mesmo.

To ficando um pouco obcecado pela perfeição do movimento eu acho...

é isso aí, sem mais. abraço e bom feriado, raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, irmão. Tô tomando uns 5l por dia, no início do relato falei bastante sobre a mijaceira que tava tendo.. então, ela continua. Só parei de mencionar para nao ficar me repetindo em todo post.

Treino de hoje (Sexta):

Peito/Tríceps

Treino muito intenso. Baixei o supino de 32-32 para 30-30 e deixei o movimento realmente bom. Saí da cadeira do supino igual à um omelete...

Tríceps elevei carga no testa para 14-14 e ficou ótimo, quase me cagando todo na última repetição. Focus bom mas eu estava um pouco cansado hoje, acho que não me recuperei totalmente da virose do início da semana. Pump de tríceps sempre incrível.

Sem mais,

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha, cambada!

Então.. treinei como de costume hoje de manhã, e agora (tarde) estou me sentindo meio febril. Espero não ter ficado gripado senão isso pode ferrar com o resultado final do relato...

Enfim!

Treino de Hoje (Segunda):

Costas/Bíceps

Barra fixa tá ficando boa: 4x10 (a última só consegui chegar ao 9) com 45seg de descanso. Esse exercício é realmente um algoz das minhas costas e do bíceps (pego muito menos carga no treino de bíceps caso tenha feito barras antes).

Treino bem intenso. Fadiga média, pump muito bom e focus bom. Semana que vem acredito terminar o relato (fechará 1 mês de relato) e postar medidas. Penso em acrescentar um NOShotgun neste combo no próximo mês, mas aí QUEM SABE deixo para um próximo relato.

Sem mais,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...