Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Básico - Whey+Dextrose+Crea+Vitc+Complexo Vitamínico


Gibbon

Posts Recomendados

É, tava meio ferrado na gripe e deixei de treinar ontem (Terça). Hoje voltei normalmente

Treino de Hoje (Quarta)

Ombros/Pernas

Treino bem intenso. Na volta pra casa senti uma fraqueza+enjoo bem estranhos.. Acho que não me recuperei totalmente.

Pump "bem mais ou menos" nos ombros como sempre. Focus médio, força média.

Sem mais,

abraços

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

idade:25 altura:1,81 peso: 86kg

chegando no fórum pra relatar o meu ciclo com m-drolomo

suplementos:whey universal, bcaa atletic,dextrose da integralmmuita comida e muito descanso

m-drol 1 caps durante 2 semanas ,e 2 caps nas 2 semanas seguintes ,apesar de saber que na ultima semana os efeitos estagname.

Pela manha um café reforçado com vitaminha de banana pao queijo presunto danone,2 horas depois barras de cereal com vitamina de abacate e sanduiche natural ,bebendo muito liquido.

No almoco arroz, macarrao, feijao salada e frango e dois ovos.lanche pre treino:dois ovos cozidos 3 capsulas de bcaa um suco de acerola com paes.

treino:peito e triceps,nem um resultado assombroso mais senti de certa forma uma resistenncia maior,e o efeito do m-drol se fez no sentido de vasodilatador,o antibraco cresceu muito durante a paralela.

logo apos o treino:whey dextrose 3 comprimidos de bcaa e lanche reforcado.

2 horas depois uma barra ate chegar em casa a noite me alimentando de barra a tarde toda.jantar :nao exagero nos carboidratos mais como macarrao frango desfiado azeite de oliva saladas e sucos.e antes de dormir tomo 2 comprimidos de z ma.fiz tudo isso no 1 dia de treino,amanha postarei o meu 2 dia sem enrolacao que pra mim é o mais importante.lembrando que meu trabalho me toma um tempo enorme,por isso a dieta poderia der melhor .mais aceito sugestoes. MALHE COMO UM HOMEM,COMA COMO UM LEÃO,E DURMA COMO UM URSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dia de treino com o m-drol.

Treino :braco e ombro.

Simplemente fantástico de 20kg de carga na rosca direta passei pra 30 e sem pedir ajuda,me sentindo leve e com todo gás,lembrando que tive uma noite maravilhosa com minha esposa,mais consegui dormir bem durante a noite.galera pra ticamente todos os aparelhos aumentei a carga e a vasolilatacao sefez presente mais uma vez,sempre tive tendencia a ganhar braco,mais todos sabem que o desenvolvimento do tricep é o grande responsavel pelo volume do braco

descansei de um movimento pro outro entre 30 a 40 segundos,puxa bem mais mais os resultados sao demais trincado total.e isso tudo no 2 dia de m-drol,efeitos colaterais nenhum.muitos falam dos efeitos colaterias mais antes de ciclar procurei um medico e fiz uma bateria de exames,inclusive verificando as enzima do figado tgp e tgo pra me certificar se esta ok.

amanha posto meu terceiro dia.

MALHE COMO UM HOMEM,COMA COMO UM LEÃO E DURMA COMO UM URSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dia de treino com o m-drol.

Treino :braco e ombro.

Simplemente fantástico de 20kg de carga na rosca direta passei pra 30 e sem pedir ajuda,me sentindo leve e com todo gás,lembrando que tive uma noite maravilhosa com minha esposa,mais consegui dormir bem durante a noite.galera pra ticamente todos os aparelhos aumentei a carga e a vasolilatacao sefez presente mais uma vez,sempre tive tendencia a ganhar braco,mais todos sabem que o desenvolvimento do tricep é o grande responsavel pelo volume do braco

descansei de um movimento pro outro entre 30 a 40 segundos,puxa bem mais mais os resultados sao demais trincado total.e isso tudo no 2 dia de m-drol,efeitos colaterais nenhum.muitos falam dos efeitos colaterias mais antes de ciclar procurei um medico e fiz uma bateria de exames,inclusive verificando as enzima do figado tgp e tgo pra me certificar se esta ok.

amanha posto meu terceiro dia.

MALHE COMO UM HOMEM,COMA COMO UM LEÃO E DURMA COMO UM URSO!

cara...monta um topico com teu proprio relato...

e segue os padroes solicitados pelo forum.

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...