Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

Eae galera oq acharam da escalação do time feito pelo Dunga? Na minha opnião por mais que não esteja tão bom no momento não poderia ter faltado grandes nomes como o Imperador e o Galcho,

0,,40595580-EX,00.jpg

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)

LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan), Luisão (Benfica)

MEIO-CAMPISTAS:

Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)

ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

Comentem...

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom não pode falar de futebol aqui ,mas.....

Kleberson ,gilberto e gomes?!?

Graças a deus ele não levo o adriano e botou o grafite!

Bem o topico é com a intenção de comentar sobre os jogadores convocados, não é bem sobre times, etc... Acho que seria bom ter pelo menos um topico sobre isso, afinal sobre a copa merece uma excessão... Mas mesmo assim se não tiver como algum modera da close ae,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o topico é com a intenção de comentar sobre os jogadores convocados, não é bem sobre times, etc... Acho que seria bom ter pelo menos um topico sobre isso, afinal sobre a copa merece uma excessão... Mas mesmo assim se não tiver como algum modera da close ae,

Abraços

acho que faltou o ronaldinho gaucho,ganso,neimar, e achu que o robero carlos merecia s uma vaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...