Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 114 - Rampage Vs Evans


Dipunker

Posts Recomendados

ufc114-poster-2_medium.jpg

MGM Grand Garden Arena, Nevada

Descricão:

Finalmente os dois campeões do peso meio pesado no Ultimate Fighting Championship® têm uma chance de deixar os seus punhos fazerem o trabalho. Depois de múltiplas trocas de palavras na décima temporada do The Ultimate Fighter®, o uma vez campeão dos pesos leves do UFC, Quinton "Rampage" Jackson e "Suga" Rashad Evans vão se encarar no UFC 114, apresentado por "UFC Undisputed 2010", ao vivo do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, sábado, 29 de maio.

"Não é segredo que Rampage Jackson e Rashad Evans não se gostam, e essa rivalidade tem ficado cada vez mais intensa nos últimos meses," declarou o Presidente do UFC Dana White. "Eu posso garantir que nenhum deles quer perder para o outro e a luta será insana."

Ingressos para o UFC custam $650, $450, $300, $200, $125 e $75, não incluindo taxas de service, e estarão à venda no sábado, dia 27 de março, em todos os locais de venda do Ticketmaster em Las Vegas. As vendas são limitadas a 8 ingressos por pessoa. Para comprar por telefone com cartão de crédito, entre em contato com Ticketmaster no (800) 745-3000. Ingressos também estão disponíveis para compra no ufc.com, www.mgmgrand.com ou www.ticketmaster.com.

CARD COMPLETO: [link] http://br.ufc.com/index.cfm?fa=eventDetail.FightCard&eid=3069 [/link]

Que seja dada a largada e feitas as apostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torcendo pro Rampage perder pra poder ter Lyoto x Rampage( quero MUITO ver essa luta) e Shogun x Rashad(lutao tmb) aí depois do Shogun e Lyoto vencerem ter um Lyoto x Shogun III pro Lyoto ganhar...

aaah lembrei agora que o Minotouro ta na categoria, entao talvez arranje uma luta nessa meiota

Editado por Ziderich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...