Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T4 + Clembuterol + cafeína


Visitante

Posts Recomendados

Em 09/11/2022 em 13:24, Vitgtw disse:

Cara, ....

500 de t4

7ml de clem

420 de cafeína

 

Desculpa, mas já usou algo assim antes?

 

200 de t4 já te derrete.

Clem socando lá em cima, 2ml já seria mais que suficiente.

E uma cafeína pra rebater, totalmente desnecessária nesse monte de coisa.

 

Meia vida do t4 eh longa pakas.

Clem 35 hrs.

A hr que isso bater empilhado vc vai ficar mal. Mal mesmo.

Boa sorte.

Rapaz, 500mcg de T4 na teoria se tornará 125mcg de T3, ainda há o T3 reverso que certamente é um fatorzinho. Velinha tá aí, tomando 200mcg de T4 meu parceiro, só estou dobrando a dose e adicionando um chorinho. 

 

As doses máximas podem variar bastante, mas em geral não se recomenda passar de 100 mcg de T3 e 300 mcg de T4

By Dudu Haluch

 

Os gringos são mais "flexíveis com os riscos" há quem diga que para obter um resultado realmente satisfatório o ponto de partida é 100mcg, há quem chega a 200mcg

 

A dose máxima segundo Dudu Haluch seria de 175mcg de T3

 

A cafeína eu irei remover, dependendo do que suceder. No momento que minha pressão arterial ficar fora de controle ou a frequência cardíaca subir de forma súbita eu irei descontinuar o uso de todos estes estimulantes, até lá meus amigos, segue o relato, se eu morrer e mais um para vocês apontarem e falar: "Olhe lá, tentamos avisar e o cara não deu ouvido".

 

Pessoal já pilha com isto, imagine só se começarem a visitar fórum estrangeiro, aonde o DNP é água e trembolona é dieta.

 

O que Definitivamente irei mudar é o clembuterol, irei dosar conforme colaterais.

Editado por Leviatã370
Atualização de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2022 em 18:02, Finalista disse:

A cereja do bolo: iniciar a dieta com 1600kcals.

Isso que é desespero para comer alguém, o cara está mirando no Paulo Muzy e vai acertar no Smeagle.

 

O foda mesmo é ler esse monte de asneira vindo dum garoto rebelde de 19 anos que diz "se morrer, foda-se". É o orgulho da mamãe.

giphy.gif

21/05/2002, 20 e 172 dias. Todo mundo já é grandinho meu parceiro. Planejo viver até os 50, depois disso a memória e o raciocínio começa a cair drasticamente aí é foda né, como eu poderia me gabar que decoro 150 dígitos em 4 minutos e uma sequência de baralho em 6. Eu sou o orgulho da minha mamãe, da sua que eu não vou ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 17:15, GordãoLanches disse:

Cocaína seria uma adição interessante.

Acompanhando

Tá todo errado, cocaína é para aprender tocar piano, amigo meu aprendeu assim. Se não for para tocar piano nem quero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 16:48, NattydeSeoul disse:

irmão, quando o t4 bate...... é enjoo, tremedeira, diminui essa dose, começa com 100mcg e vai aumentando aos poucos
De resto não vejo muito alarme quanto estão dizendo 

Irei cortar o clembuterol e deixo o T4 bater, e recomeço o processo todo neste ponto de partida, pessoal tá pilhando muito, esses cambada de agoureiro vão me matar só com a língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 19:37, Leviatã370 disse:

21/05/2002, 20 e 172 dias. Todo mundo já é grandinho meu parceiro. Planejo viver até os 50, depois disso a memória e o raciocínio começa a cair drasticamente aí é foda né, como eu poderia me gabar que decoro 150 dígitos em 4 minutos e uma sequência de baralho em 6. Eu sou o orgulho da minha mamãe, da sua que eu não vou ser.

Boa, mamãe sempre disse que mente vazia é oficina do cão.

Reflete um pouco, você vai perceber o quão impulsivo você é e o quão danoso isso é para sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 20:27, Vitgtw disse:

 

Isso tudo aí que vc escreveu citando o Dudu e os fóruns gringos faz muito sentido, pra atleta de palco.

 

Tu acha mesmo que com 1,86, 83 kg e bf de 17% teu corpo aguenta esse tranco? Volta pra realidade filho.

 

E de boa, eh muita pagacao de pau pra fórum gringo. Pq o cara escreveu em inglês fica foda e tem que fazer igual? Cita por favor aí os fóruns gringos, pq já li, entra lá e eh a mesma merda que aqui, um bando de lunático fazendo bosta pq viu o astro bb da vez fazendo.

 

Se tiver fórum em árabe deve ficar mais divertido ainda, lá sim não perdoam.

 

Soh te desejo boa sorte e encerro por aqui minha participação nesse tópico.

Naum estou dizendo que concordo com o dono do tópico. Mas os fóruns gringos abaixo são frequentados por BBs prós e alguns até com Q&A com coaches gringos (Milos, Aceto, Mountain Dog.....).

Na boa, esse fórum tem muito mais lunático do que qualquer um desses gringos e o conhecimento aqui tá ANOS atrás.

professionalmuscle.com

thinksteroids.com

uk-muscle.com

anabolicminds.com (esse o próprio Kaminski/Lucas Caseri comentaram que é muito bom e que foi base deles pra várias pesquisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 20:27, Vitgtw disse:

 

Isso tudo aí que vc escreveu citando o Dudu e os fóruns gringos faz muito sentido, pra atleta de palco.

 

Tu acha mesmo que com 1,86, 83 kg e bf de 17% teu corpo aguenta esse tranco? Volta pra realidade filho.

 

E de boa, eh muita pagacao de pau pra fórum gringo. Pq o cara escreveu em inglês fica foda e tem que fazer igual? Cita por favor aí os fóruns gringos, pq já li, entra lá e eh a mesma merda que aqui, um bando de lunático fazendo bosta pq viu o astro bb da vez fazendo.

 

Se tiver fórum em árabe deve ficar mais divertido ainda, lá sim não perdoam.

 

Soh te desejo boa sorte e encerro por aqui minha participação nesse tópico.

Vitgtw, você está muito correto em dizer o que diz, obrigado pelos alertas, embora não acatados, recebo de bom coração e com carinho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 20:50, SaBiih disse:

Naum estou dizendo que concordo com o dono do tópico. Mas os fóruns gringos abaixo são frequentados por BBs prós e alguns até com Q&A com coaches gringos (Milos, Aceto, Mountain Dog.....).

Na boa, esse fórum tem muito mais lunático do que qualquer um desses gringos e o conhecimento aqui tá ANOS atrás.

professionalmuscle.com

thinksteroids.com

uk-muscle.com

anabolicminds.com (esse o próprio Kaminski/Lucas Caseri comentaram que é muito bom e que foi base deles pra várias pesquisas)

 

   Vou dar uma boa vasculhada por umas semanas nesses que vc citou e ver se acho algo interessante. Como sei que vc eh um cara que pesquisa pra caraleo antes de fazer qualquer coisa, já parto dando crédito a estes aí. Estão salvos e n vou me ater a isso sem ler, mas vou aproveitar a sua participação aqui, mesmo pq eh um dos melhores shapes do fórum e um dos que mais uso de exemplo.

 

   Acho bastante válido discutir coisas diferentes, pode ser insulina, t3, dnp, o que for, conhecimento nunca eh demais, desde que haja bom senso.

 

   Se a galera fizesse como vc faz, e cito o histórico todo, começo natural,  aprendeu sobre dieta e malhar, construiu um baita shape natural, pesquisou um monte sobre testo, entrou com low doses de testo e fez o shape melhorar ainda mais, aprendeu mais ainda sobre dieta e treino, decidiu por outras drogas e foi pesquisar mais um monte antes de usar qualquer coisa, passou por cutting radical usando quase nada de termos, etc etc etc... resumindo, tudo que vc faz eh diferente no que do que eu tento falar com os novos usuarios que postam suas duvidas diariamente?

 

   Se eles seguissem seu diário e repetissem teu comportamento tava show, com certeza absoluta dava pra abrir espaço pra discutir coisas diferentes, sabendo que um cara de 1,70 e 60kg não iria querer usar insulina + 1.5g de bola pra crescer junto com t4 pra queimar gordura malhando já a quase 2 meses na academia...

 

   Entendo sua zanga as vz, mas o seu processo e a forma como vc utiliza as informações são corretas, e não vejo isso ocorrendo com 99% da turma que posta oque pretende fazer ou as dúvidas no fórum.

 

   Mesmo se pegar em questão de novidades ou anos de informação atrasada, seu uso de treino, dieta e hormonios eh extremamente simples, arcaico, e extremamente funcional. Funciona, simples, essa eh a questão.

 

   Te convido a achar uns posts bacanas nesses fóruns, traduzir e trazer pra cá,  vai agregar, eu achando algo interessante ali faço o mesmo, e numa dessas criamos umas discussões bacanas e que agreguem algo. Podemos reclamar pra sempre, ou podemos mudar pra melhor o espaço que frequentamos não?

 

@Leviatã370, da uma olhada nesse vídeo, juizo por favor veinho, abraco.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 22:27, Vitgtw disse:

 

 

 

 

 

Eu concordo totalmente com vc sobre o fato de iniciantes saírem metendo o pé na porta e querendo usar tudo que podem sem pensar nos riscos.

Tbm concordo que todos deveriam passar pelos processos de bulking e cutting naturais, para entenderem como funciona a coisa e vou ser sincero, é MUITO mais difícil passar pelos processos estando hormonizado. O metabolismo muda completamente, o que é uma faca de dois gumes se a pessoa naum entender de nutrição, as variações de humor tbm, sono, etc....Tudo bem que em cutting vc vai poupar mais MM do que estando natural e em bulking acumular menos gordura, mas se naum levar em conta o metabolismo usando hormônios, vai dar um tiro no pé.

Eu naum tenho zanga, eu só parei de acompanhar esse fórum pelo fato das pessoas usarem de sarcasmo ao invés de tentar ajudar (ou nem comentar) o iniciante. Coisa que vc vai perceber que RARAMENTE acontece nos fóruns gringos.

Quanto aos posts, normalmente acompanho mais relatos lá, assim, naum tem muito o que traduzir, mas se achar algo interessante, sem dúvidas posso trazer pra cá.

No mais, obrigado pelas colocações quanto ao shape.

 

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...