Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização Da Ração Humana Em Dieta De Definição


baramuchi

Posts Recomendados

Eu estou usando a ração humana faz algo em torno de 2 meses, mas sempre que eu vou falar com alguém, uma pessoa fala uma coisa diferente, vieram me falar que é puro carboidrato, e que não vale a pena eu comer, depois que tem que tomar muita água se comer, porque se não prejudica e aí vai

Então, o que é certo ou não? Eu tenho tomado 2 colheres de sopa no café da manhã e 2 na janta, ta errado isso? Faço exercício 4 vezes na semana, mas meu objetivo mesmo é emagrecer/definir

Como está a alimentação de vocês? Estão usando de que maneira a ração?

Outra coisa, que ingredientes vocês estão usando?

Eu to com fibra de trigo, leite de soja em pó, linhaça marrom, aveia em flocos, gergelim, gérmen de trigo, gelatina sem sabor, guaraná em pó, levedo de cerveja, açúcar mascavo

To pensando em dar uma mudada, em tirar o açúcar mascavo, e adicionar outras coisas que eu tenho lido que é bom, o que acham de farinha de maracujá, quinua e o cacau em pó?

Porque assim diminuo a quantidade caloria com a não utilização do açúcar mascavo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao entendo muito de nada, mas pelo que sei você deve tirar o açucar mascavo pelo menos, principalmente para tomar a noite, e se tiver insonia tirar o guaraná em pó, e só pode substituir 1 refeição, pelo que andei lendo, acho que vai ser bom tomar vita-c para evitar perder musculo, mas aguarda mais ajudas, pois sou iniciante também só tô tentando ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta funciona como um todo, vc pode perder peso comendo sorvete e pode engordar comendo salada. Não ache que algumas colheres jogadas aleatorias no dia vai fazer alguma coisa.

Perder peso é dificil, recomendo vc a montar um plano alimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...