Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Ebay


phe

Posts Recomendados

Nun ca comprei suplemento mas ja comprei MUIIIIIIIIITA roupa ( bonés , bermudas, tenis, camisas e até mochilas ) ...

É igual mercado livre. Tem que saber comprar. E mesmo com a experiencia de 3 anos comprandono Ebay, eu ja tomei um calote ao comprar um perfume, mas tb dei mole pq estava MUITO BARATO e eu comprei assim mesmo e nunca chegou. É só ver a reputação do vendedor e uma dica de experiencia propria, nao compre nada dos vendedores da Ásia! De preferencia aos europeus e norte americanos

Sobre o frete, depende do peso do produto e daonde ele vem--->pra onde ele vai.

Sobre o pessoa física x pessoa jurídica: A maioria sao lojas virtuais sim, mas todos os produtos que comprei até hj os caras mandam no nome deles. Eles ja tao ligados que iss popode dar merda pra frete internacional ai ja mandanm como presente e com nome deles pq se mandar ocmo presente quase nunca para na alfandega. Só se for algo mto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo o "Frete" que eu falei é, o preço do produto digamos que é 25 dolares, mas não vo te que pagar só os 25, tem um preço pra chegar na minha casa...eu to ligado nisso de reputação também, antes de comprar eu vo olhar a reputação sim e ver se realmente o vendedor é de confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker.. não compare roupas a suplementos...

pense.. eu mesmo já comprei varias coisas por e-bay e compro.. INCLUSIVE MEUS JOGOS PRA PS3 e talz..

já tomei 1 calote tmb.. e de cara dos EUA ainda bem que não foi tão caro..

mas os cara lá não sei o que tem na cabeça.. a maioria manda umas caixas gigantes.. que cabe o que eles mandam umas 2.5x no min!!!

e outra coisa.. não adianta o cara mandar como GIFT! se PARAR é PIOR! vai pagar MAIS IMPOSTO pois é SONEGAÇÃO! pra ele não vai dar problema... mas pra você vai ter que justificar o pq da nota ter entrado no PAIS com valor errado e tudo mais..

e se não vir com NOTA PIOR AINDA.. 160% sobre o valor do produto + FRETE CALCULADO POR ELES.. ai sim VC TNC! kkkk já aconteceu comigo... me fudi gostoso.. comprei um óculos da Rayban.. ai barraram... e tava sem nota.. o ÓCULOS CUSTAVA 120 doleta.. sabe quanto eles cobraram de multa? 450DOLARES! nunca peguei esse óculos deve tá lá até hoje.. ¬¬'

@phe, não o preço do frete depende o do peso e modalidade de envio...

se mora na grande são paulo desista não chega nem Fu*!

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em SC, achei barata essa creatina prolab que tu tá vendendo...so que eu compro minhas coisa tudo por cartão, e pago em vezes, não tenho tp 200 reais pra dar em 1 mes..por isso eu opto sempre por comprar online..ebay então, desisto? pelo que vi é facil dar merda..eu nunca comprei nada de lá, tem um site (skypro) que tu cria conta e ele gera um endereço falso nos EUA, dai tu paga uma taxa tp, se o produto é 25 dolares (50reais) vc paga 85 reias e a skypro manda pra você, mas isso não mudaria nada, iria cair na alfandega do mesmo jeito..eu queria compra uma crea1kg + 1 jack3d pq o no-shot é mt grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina é maior que o SHOT! kkkk

:D

bom brother, eu te aconselho comprar por aqui mesmo.. a não ser que tenha um ESQUEMA MUITO BOM!!! caso contrário.. é melhor comprar por aqui.. pagar um precinho legal.. mesmo que a vista e ficar sussa em receber seu produto.. o risco é grande de perder encomendas .. as vezes vale a pena tentar.. mas é 50/50 então é foda³³ pq nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando suples e perdendendo eles na alfândega ou algo do tipo!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker.. não compare roupas a suplementos...

pense.. eu mesmo já comprei varias coisas por e-bay e compro.. INCLUSIVE MEUS JOGOS PRA PS3 e talz..

já tomei 1 calote tmb.. e de cara dos EUA ainda bem que não foi tão caro..

mas os cara lá não sei o que tem na cabeça.. a maioria manda umas caixas gigantes.. que cabe o que eles mandam umas 2.5x no min!!!

e outra coisa.. não adianta o cara mandar como GIFT! se PARAR é PIOR! vai pagar MAIS IMPOSTO pois é SONEGAÇÃO! pra ele não vai dar problema... mas pra você vai ter que justificar o pq da nota ter entrado no PAIS com valor errado e tudo mais..

e se não vir com NOTA PIOR AINDA.. 160% sobre o valor do produto + FRETE CALCULADO POR ELES.. ai sim VC TNC! kkkk já aconteceu comigo... me fudi gostoso.. comprei um óculos da Rayban.. ai barraram... e tava sem nota.. o ÓCULOS CUSTAVA 120 doleta.. sabe quanto eles cobraram de multa? 450DOLARES! nunca peguei esse óculos deve tá lá até hoje.. ¬¬'

@phe, não o preço do frete depende o do peso e modalidade de envio...

se mora na grande são paulo desista não chega nem Fu*!

~hugs

Seph®

deve ta la na casa de alguem q trabalha na alfandega,isso sim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardoo, pode crê.. era muito SHOW!! depois comprei outro.. heeheh

:D

e ainda paguei mais barato.. paguei 100doleta.. e ganhei o frete (era uns 5 dolares...)

cabei que pagando 70% do valor que custa aqui.. hashasoihAISHue

@ phe - depende de qtos scoops tu toma.. mas se tomar 1 só dura 45 doses.. treinando 5x/sem dura 9 semanas.. quase 3 meses sahuiashSIOUe

;D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...