Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Ebay


phe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é perigoso assim não. Já comprei muita coisa, até de vendedores asiáticos, o E-bay tem um sistema de proteção ao comprador que funciona, diferentemente da proteção que o ML fornece.

Agora é o que o pessoal aqui já comentou, suplemento, por se tratar de produtos sujeitos à vigilancia sanitária é meio complicado. Se quiser poupar esforço, procure um vendedor no Brasil e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura um vendedor do brasil e seja feliz, eu to pensando na questão de custos tb, com um vendedor uma creatina 1kg tá 250 300 conto..um nano 150+

e tudo a vista, é foda ter 300 conto pra dar ali a vista, essa é a questão saca? :P mesmo depois de "Liberado" ainda pode se barrado o suplemento? acho que agora deve ser mais liberal, acredito eu né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já comprei de uma loja xamada supplement central... eles tem loja virtual no ebay.. e tem o site próprio..

das duas maneiras meu produto xegou!..

demora até 5 semanas..

creatina 1 kg?? eu diria q é MTOOO arriscado...

mas o jacked (suplementos pekenos e mais leves) dá pra ir d boa..

e um detalhe.. essa loja q eu comentei marcou meus produtos como "gift" na embalagem por fora..

ou seja.. eles sabem como é o eskema aki pro brasil..

eu digo isso pq eu não pedi pra q mandassem como presente nem nada.. eles fizeram por conta própria..

eu consigui importar 2 prime da usplabs nesse eskema!

mas como já disseram.. tem os vendedores daki né.. xega em poucos dias.. mas fica mais caro mas é certeza q xega.. dai veja oq vc prefere!

boa sorte!

procura um vendedor do brasil e seja feliz, eu to pensando na questão de custos tb, com um vendedor uma creatina 1kg tá 250 300 conto..um nano 150+

e tudo a vista, é foda ter 300 conto pra dar ali a vista, essa é a questão saca? :P mesmo depois de "Liberado" ainda pode se barrado o suplemento? acho que agora deve ser mais liberal, acredito eu né..

a questão não é ser ilegal.. a questão é a tributação pela importação cara!

vc pode comprar qualquer coisa.. perfume, etc.. tudo poderá (será) barrado na alfândega (se vc der azar) e assim será tributado os impostos de importação sobre produto industrializado e tals...

tem um tópico ai pelo forum q eu já li.. q diz bastante a respeito sobre importações da uma olhada ai galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria 2 jack3ds dai..é facil chegar? crea então desisto? :P 1kg é facil parar na alfandega pelo que tu disse..

então se eu fosse vc.. eu comprava os 2 jacked mas em pedidos diferentes e com algum tempo d diferença entre um pedido e outro..

pra evitar q se tua compra seja pega.. vc perca as 2 numa só.. eu sei q dai vc paga 2 fretes.. mas é o jeito!

lembrando q nada é 100% garantido.. mas peça pra entragar pela first class (sem rastreamento) .. akele q é o mais barato d todos lá..

eu gastei 80 reais em cada PRIME (também da USPLabs, assim com oo jacked).. por aki vc axa por volta d 200 reais cada um..

só acrescentando sobre os prazos.. 1 demorou 5 semanas pra xegar.. o outro demorou DUAS !!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias conversando com um funcionário da receita federal que já trabalhou na alfândega,ele me disse que essa de "gift" é furada.

Independente de ser presente ou não,se der na cabeça deles taxar,assim será.

O exemplo que ele me deu:

-Vou importar uma moto/carro europeu que é baratíssimo e pedir pra declararem como presente.

Independente do que for,será taxado se assim acharem necessário.

Palavras de um agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias conversando com um funcionário da receita federal que já trabalhou na alfândega,ele me disse que essa de "gift" é furada.

Independente de ser presente ou não,se der na cabeça deles taxar,assim será.

Palavras de um agente.

Sim, gift ATÉ 50 dólares teoricamente não teria imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...