Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hiperproteica Pra Hipertrofia


!_FrAnGoO_!

Posts Recomendados

Desejum Mingau de Aveia proteico(10claras de ovos 100gramas de peito de frango 100gramas de aveia 2colheres de azeite) 1caps de mult-vitaminico

Lanche da manha 100gramas de salmao 50gramas de peito de frango 50gramas de aveia

Almoco(pre treino) 50gramas de salmao 100gramas de peito de frango 50gramas de algas marinhas

Pos Treino 2banana

refeicao pos treino Mingau de Aveia proteico(10claras de ovos 100gramas de peito de frango 100gramas de aveia 2colheres de azeite) 1caps de mult-vitaminico

Janta 100gramas de salmao 50gramas de peito de frango 50gramas de algas marinhas

Ceia Iogurte com 2colhes de azeite e 1caps mutivitaminico

Lembrando que nao coloquei as verduras legumes e leguminosas porque eu vou variar cada dia vo comer determinado tipo de verdura legumes e leguminosas.. e se for colocar todos iria ficar mto complicado...entao so to colocando a base mesmo... e nao coloquei outras fontes de carbos pelo mesmo motivo...mais usarei sim(arroz integral Macarrao integral batata doce etc....

PS: se eu precisar aumentar nas proteinas e nos carbos por favor so falarem...so lembrar que objetivo e hipertrofia com qualidade(ganho minimo de gordura corporal(nao sei se tenho facilidade ou nao de ganha gordura entao todo cuidado e pouco hehe)...

tenho 1,76altura e 72kilos 11%BF

Proteina 295gramas Carboidrato 151gramas gordura 87gramas Calorias 2.777

fiz o calculo das proteinas carboidratos gorduras e calorias usando a ferramentas do corpo perfeito... so lembrando que nao e essa quantidade de carbo porque vai muito mais das verduras legumes leguminosas etc...(cerca de 100gramas... de um deles nas refeicoes)...

Editado por !_FrAnGoO_!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...