Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertofria, Hipercalorica Avaliem


italobersek

Posts Recomendados

Bom meu objetivo e hipertofria total, nao estou querendo definição no momento.

Altura:1,75 cm

Peso:75 kg

BF:em torno de 11%

Medidas:braço relaxado:35 cm

braço contraido:38cm

Objetivo da dieta: off-season

Dieta Hipercalorica:

Desjejum:

(200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 28g de aveia e 1 fruta.

50g de pão integral com 14g requeijão light, 14g queijo cottage ou 30g queijo branco magro e 30g de presunto magro ou peito de perú.

Lanche:

1 fruta

90 g de iogurte natural

Almoço:

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

42g de legume cozido no vapor

70g de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 70g de milho verde

1 concha de feijão ou lentilha ou 56g colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja

100 g bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 100g filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes

1 fruta

Lanche:

suco de fruta (300ml)

1 pãozinho ou 50g de pão de forma

30g de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.

30g fatia de presunto magro ou peito de perú.

Jantar:

42g prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

42g colheres de sopa de legume cozido no vapor

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco

100g de carne magra (idem almoço)

1 fruta

Ceia:

200ml leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 28g colheres de sopa de cereal integral

4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena

Esta mais ou menos isso ai, tive que edita aki denovo pq nao estava no padrao do forum essa dieta pois nao sabia disso, sou novo aki, esta mais ou menos assim pois nao sei as gramas certinha de cada alimento, a minha dieta estava montada de outro jeito sem ser em gramas.

Pré-treino liquido:Suco de frutas e creatina 5 gramas

Pos-treino solido:whey protein,dextrose e creatina 5 gramas.

Bom minha dieta é isso ai, mas não e sempre que da para colocar no prato tudo certim as vezes acaba alguns alimentos e fica imcompleta, mas é muito pouco que isso acontece.Em relaçao a minha refeição pré-treino e Pos-treino, eu treino depois do lanche da tarde as 4:30 a 5:00 horas por ai, ja aproveito o lanche da tarde como a refeição do pré-treino.No meu Pos-treino solido eu uso a janta como refeição.

É isso ai, avaliem e me ajude,criticas sao sempre bem-vindas, vlw.

Editado por italobersek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, ta faltando MUITA proteína mesmo na sua dieta, você deve comer proteina em todas as refeições. A base que você tem que seguir é 2g por kg corporal se você pesa 76kg, teria que comer pelo menso 152g de proteína por dia para hipertrofia, e evite carbo na ceia. Sua dieta também está fora do padão, antes de postar você tem que calcular a quantidade de macronutrientes de cada alimento. Da uma pesquisada melhor na parte de Nutrição do forum pra você ajeitar a dieta e depois posta ela de novo.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, ta faltando MUITA proteína mesmo na sua dieta, você deve comer proteina em todas as refeições. A base que você tem que seguir é 2g por kg corporal se você pesa 76kg, teria que comer pelo menso 152g de proteína por dia para hipertrofia, e evite carbo na ceia. Sua dieta também está fora do padão, antes de postar você tem que calcular a quantidade de macronutrientes de cada alimento. Da uma pesquisada melhor na parte de Nutrição do forum pra você ajeitar a dieta e depois posta ela de novo.

ok cara, e pq sou novo no forum, nao sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,voce deu uma arrumada, mais ainda nao tá 100%

Vse precisa por as quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias por porção, assim como eu fiz na minha hipocalórica, da uma olhada lá.

Exemplo:

200g Peito de Frango - 62g Prot - 0g Carb - 6g Fat -xkcals

36g Whey Protein - 24g Prot - 4g Carb - 2g Fat xkcals

Entendeu? pro pessoal poder saber as quantidades de macronutrientes que tu ta ingerindo!

E depois faz a soma de tudo, Prot, Carb, Fat, Kcals e poe no fim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...