Ir para conteúdo

Duvida Sobre Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

Pessoal Tenho uma Duvida... eu vou entrar na academia eu sei que Suplementacao nao subistituiu alimentacao que ele so complementa a sua alimentacao e talz....

mais gostaria de saber mais e Whey Protein pra quem esta iniciando e indicado?(ja que e de rapida absorcao)... ou so na alimentacao no inicio ja ta bom?...

Agradeco desde ja.. e peco desculpas aos Administradores se estou postando em secao errada

Postado

Pesquisa ai cara ,tem muito conteudo nesse forum

Suplementação no inicio de treino ? é besteira cara ,é joga dinheiro fora na minha opnião ,pois com uma alimentação com bastante proteinas e carbos vc ja consegue um bom resultado

Pesquise mais parcero

Postado

Pesquisa ai cara ,tem muito conteudo nesse forum

Suplementação no inicio de treino ? é besteira cara ,é joga dinheiro fora na minha opnião ,pois com uma alimentação com bastante proteinas e carbos vc ja consegue um bom resultado

Pesquise mais parcero

Pesquisar eu Pesquiso e muito e por isso eu tenho essa duvida... porque dizem que se eu for fazer uma refeicao iria demorar muito porque precisa fazer digestao e talz... ea whey protein e de rapida...

mais valeu pela sua opniao...

Postado

compra whey barato que seu psicologico vai ajuda muito!!!!

se tem dinheiro compra, se nao tem investe em peixe

come umas 400g de peixe por dia que vc tem um resultado legal ...

eu falo peixe pq aki o preço ta = do frango e peixe é bem melhor pra saude tanto para gosto.

Postado

compra whey barato que seu psicologico vai ajuda muito!!!!

se tem dinheiro compra, se nao tem investe em peixe

come umas 400g de peixe por dia que vc tem um resultado legal ...

eu falo peixe pq aki o preço ta = do frango e peixe é bem melhor pra saude tanto para gosto.

valeu pela opniao

quantas gramas de peito de frango e quantas gramas de salmao tu acha que ta bom? tenho 71kilos e 1,76 e uns 11% de gordura(ultima vez que medi tava com 14% e dei uma afinada)

PS: tenho dinheiro pro whey sim.. mais e so essa duvida do pos treino hehe(pra evitar o catabolismo)

Postado

Pesquisar eu Pesquiso e muito e por isso eu tenho essa duvida... porque dizem que se eu for fazer uma refeicao iria demorar muito porque precisa fazer digestao e talz... ea whey protein e de rapida...

mais valeu pela sua opniao...

Isso são detalhes que quando vc começa a treina não influencia mto ,e sim o total de prot e carbo da dieta

Se tiver dinheiro sobrando e quiser suplementar tudo bem ,mas na minha opnião vale + a pena vc investir em comida ,pré treino solido e pos treino solido com bastante carbo e prot ,pode ter certeza que vai dar resultado ,sim se treinar certo

Abraço ,espero ter ajudado

Postado

Bem pessoal acho que ja sei oque vo fazer... vou de alimentacao mesmo... porque vi que nao e problema a falta de whey no pos(pra recupera mais rapido evitar o catabolismo)

Isso são detalhes que quando vc começa a treina não influencia mto ,e sim o total de prot e carbo da dieta

Se tiver dinheiro sobrando e quiser suplementar tudo bem ,mas na minha opnião vale + a pena vc investir em comida ,pré treino solido e pos treino solido com bastante carbo e prot ,pode ter certeza que vai dar resultado ,sim se treinar certo

Abraço ,espero ter ajudado

aham ajudou assim valeu aew... eu vo montar minha dieta aqui... e depois posto la na area de nutricao depois da uma olhada la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...