Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvido Que Voce Ve Ate O Final!


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara eu vi foi mto tenso com os animais tambem , mas com um ser humano eh mais tenso ainda! O foda e a hipocrisia nossa , agente come carne de peixe , vaca , porco e frango! Eles tambem sofrem , eh foda , imagina uma raca superior que nos colocasse num galpao imenso nos tolasse de comida e depois matasse um a um! Eh complicado mas eh a lei da sobrevivencia agora mals tratos aos animais e mta sacanagem q nem tirar o couro assim nem gosto d lembrar!

A uns tempos atras vi um cara chutando um cachorro coitado na rua , eu olhei pra cara do cachorro e vi a expressao de sofrimento dele , lembrei dos meus cachorros que ja morreram fiquei muito puto com o cara xinguei ele sorte q ele n estressou mas eh sacanagem ainda mais qnd eh um animal inocente!

Uma coisa coisa é enfiar a faca no animal com objetivo pra matar o mais rápido possível, outra coisa é rancar o couro enquanto o animal estiver vivo achando que isso trará mais qualidade ao couro. Quem tem essas crenças de esfolar animal vivo são os asiáticos. Lembro de ter visto um campeonato de comidas exóticas onde o cara esfolou inteiro o peixe vivo, fez cortes e mais cortes com o animal vivo pra ter um prato o mais fresco possível.

Isso eu acho desumano, sai totalmente fora do padrão de matar para comer!

Na natureza mesmo podemos ver que a maioria dos animais matam com objetividade. Um Leão por exemplo ataca diretamente o pescoço afim de matar sua presa o mais rápido possível. Ele não fica arrancando pedaço até que o animal morra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI

TOMA

NO CÚ

Não sei o que leva um bando de sádico a fazer isso. Só sei de uma coisa: Depois de eu ter visto esse vídeo (aqui tá 4:39, estou esperando baixar pois a net aqui tá lenta hoje), a punição pra esses animais deveria ser:

Colocar eu e mais 2 negão de 2m de altura e 140kg numa salinha de 30m² pra dar um "trato" nesses retardados.

Esse mundo é um cú, não deveria existir gente desse jeito. Ainda bem que alguns concordam comigo quando eu digo que não existe inferno após a morte, o inferno é aqui (só pode, pra existir esse tipo de "gente" - será que "gente" ainda é a palavra mais adequada pra isso?).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Condenaram à prisão perpétua? Antes deveriam ter pego o saco desses dementes, esticado a pele em cima de uma mesa, até deixar as bolas bem à mostra, pegar um martelo e mandar duas bem dadas bem no meio, uma em cada bola e deixar os fdps morrerem de dor.

Nunca ví nada mais horrendo e sádico. Que porcaria de vídeo e que porcaria de sadismo imundo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Condenaram à prisão perpétua? Antes deveriam ter pego o saco desses dementes, esticado a pele em cima de uma mesa, até deixar as bolas bem à mostra, pegar um martelo e mandar duas bem dadas bem no meio, uma em cada bola e deixar os fdps morrerem de dor.

Juro que senti uma afliçao e procurei as minhas pra ver se estavam intactas ainda :lol:

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...