Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvido Que Voce Ve Ate O Final!


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

isso me lembrou aquele vídeo dos talibans cortando a cabeça de um jornalista com uma faca de serrinha comum! TENSO

MERDA fez eu lembra dessa bosta , tem um pior deles que usam uma motoserra!

Viram no jornal aquele cara que ja namorava a 4 anos a mulher dai romperam e ele deu facada e quebro os ossos dela e levo numa mala ? merda eim! :(

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho , eu sempre assisto esses tipos de vídeo e fico triste mais passa... mas esse pelos comentários eu nem quero assisir .. deve ser horrível !

MERDA fez eu lembra dessa bosta , tem um pior deles que usam uma motoserra!

Viram no jornal aquele cara que ja namorava a 4 anos a mulher dai romperam e ele deu facada e quebro os ossos dela e levo numa mala ? merda eim! :(

Eu vi velho , que cara Desgraçado ! :@

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém aqui já viu uma reportagem sobre caça e maus-tratos a animais em que mostraram os caras esfolando os bichos vivos, tirando o couro mesmo. Penduravam os pobres animais (parecidos com castores) de cabeça pra baixo (vivos) e iam arrancando pele deles, depois os jogavam ainda vivos num montinho. Eles ficavam lá, agonizando. Se vcs vissem a expressão nos olhos deles nunca mais esqueceriam. Quando vi aquilo fiquei MUITO MAL por vários dias. Um misto de revolta, fúria e tristeza. Até hj não esqueci. Então nem assisti esses vídeos pra não começar tudo de novo... :grrr:

Pra mim, a única pena justa pra esse tipo de verme é a do olho por olho, dente por dente. Matou a marteladas? Morre a marteladas. Arrancou o couro? Terá o couro arrancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi foi mto tenso com os animais tambem , mas com um ser humano eh mais tenso ainda! O foda e a hipocrisia nossa , agente come carne de peixe , vaca , porco e frango! Eles tambem sofrem , eh foda , imagina uma raca superior que nos colocasse num galpao imenso nos tolasse de comida e depois matasse um a um! Eh complicado mas eh a lei da sobrevivencia agora mals tratos aos animais e mta sacanagem q nem tirar o couro assim nem gosto d lembrar!

A uns tempos atras vi um cara chutando um cachorro coitado na rua , eu olhei pra cara do cachorro e vi a expressao de sofrimento dele , lembrei dos meus cachorros que ja morreram fiquei muito puto com o cara xinguei ele sorte q ele n estressou mas eh sacanagem ainda mais qnd eh um animal inocente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...