Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvido Que Voce Ve Ate O Final!


Steroid

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu já ví muitos vídeos assim, no início eu passava até mal.

O primeiro que ví foi um behead (decaptação) lá do Iraq, fiquei uns bons dias desconjurando.

Mas com o tempo acostumei eu vejo e nem ligo mais, porque é assim que o mundo é, tá cheio de psicopatas por aí fazer o quê.

Rezar pra isso nunca acontecer com quem você goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Assisti agora o video...tava lendo os comentarios no forum do video...

Confesso que ja vi videos piores...O sangue em si, a parte fisica, nao me chocou muito...O que me deixou enfurecido, é ver o homem indefeso no chao, com a sacola de compras na mao, agozinazando enquanto o cara vem e começa a dar marteladas nele...Isso me deixa fudido, bando de covardes...Eu so queria algumas horas pra poder torturar cada um desses malditos, INCLUSIVE o cara que filmou...Aaaaaa eles iam desejar a morte, MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nem fala mano

primero arrancar tudo as unhas desses fdp,lixar eles todos,tacar limão e tudo q faça arder,pregar as bolas deles,botar fogo no saco,isso seria só o começo..um cara desses não merece morrer não

tem q fazer tudo isso,deixar paralitico numa cadera de roda e deixar o fdp viver 80 anos na prisão sem bola,com o pau picoteado,usando sonda pra mijar e aparelhos pra respirar e comer,isso sim é a vida q esses fdps mereciam..pior do que morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é muito forte realmente

E triste ver uma coisa dessa.

sobre os assasinos lí Igor Suprunyuck (um dos), foi preso e acusado de 21 assassinatos.

A maioria das vítimas foram mortas com objetos contundentes, incluindo martelos e barras de aço de construção. Blows were often directed at the victims' faces, leaving them unrecognizable. Golpes eram freqüentemente direcionados a rostos das vítimas, deixando-os irreconhecíveis. Many victims were also mutilated and tortured, and some had their eyes gouged out while they were still alive. Muitas vítimas foram mutilados e torturados, e alguns tinham os olhos arrancados, enquanto eles ainda estavam vivos. One of the victims was a pregnant woman, whose fetus was cut out of her womb. Uma das vítimas foi uma mulher grávida, cujo feto foi cortado de seu ventre. No sexual assaults on any victims were reported. Nenhum agressões sexuais em qualquer das vítimas foram relatados.

O homem, cujo assassinato brutal é gravado no vídeo vazado foi identificado como Sergei Yatzenko da aldeia de Taromskoye. Seu assassinato ocorreu em 12 de julho de 2007, e seu corpo foi encontrado em 16 de julho.

O vídeo que mostra o assassinato de Sergei Yatzenko vazou para um site de choque com base nos Estados Unidos e datado de 4 de dezembro de 2008.

quem quiser ler Mais sobre o caso tem tudo aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém aqui já viu uma reportagem sobre caça e maus-tratos a animais em que mostraram os caras esfolando os bichos vivos, tirando o couro mesmo. Penduravam os pobres animais (parecidos com castores) de cabeça pra baixo (vivos) e iam arrancando pele deles, depois os jogavam ainda vivos num montinho. Eles ficavam lá, agonizando. Se vcs vissem a expressão nos olhos deles nunca mais esqueceriam. Quando vi aquilo fiquei MUITO MAL por vários dias. Um misto de revolta, fúria e tristeza. Até hj não esqueci. Então nem assisti esses vídeos pra não começar tudo de novo... :grrr:

Pra mim, a única pena justa pra esse tipo de verme é a do olho por olho, dente por dente. Matou a marteladas? Morre a marteladas. Arrancou o couro? Terá o couro arrancado.

Eu vi ! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...